Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Alessandro10 | WebCheats e TokolocoSK [3 hacks funfando] GM-Chapolin


Posts Recomendados

Querem uma dica scan nao pega virus emm arquivo com senha recomendo que não baixem isso deve ta infestado de trojan =b esse negocio de e tbm aquele site que ele coloco a senha ele deve ganha alguma coisa com isso.. porque foi a maior merda que eu ja vi neguin coloco senha em outro site de upload fodss INTÃO NAO BAIXEM NENHUM ARQUIVO COM SENHA CONCERTEZA VIRA MTS VIRUS.. =D AINDA MAIS SE O ARQUIVO FOR .EXE AI DEVE TER KEYLOGGER. Okay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chapolin tu faz hacker com senha e da sempre a msm disculpa

300 pessoas baixaram e estao usando estes hacks, pq vc está fora desta oportunidade unica de ter hacks sem DC por varios dias?

hacker com senha é um lixo duvido se mais de 30 pessoas tao com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cARA NA BOA PRQ TANTA BURRO CRACIA

A LIBERDADE É A MELHOR COISA DO MUNDO

VC FICA OBRIGANDO AS PESSOAS A TER SENHA E TUDO MAIS PRQ ISSO, QUAL A EXPLICAÇÃO LÓGICA PRA ISSO

NA BOA GOSTARIA QU VC TENTASSE ME EXPLICAR O MOTIVO DA EXCLUSIVIDADE DOS SEUS POSTS

O QUE HÁ DE TAO ESPECIAL E PRQ A OBRIGATORIEDADE DO USO DO CEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cARA NA BOA PRQ TANTA BURRO CRACIA

A LIBERDADE É A MELHOR COISA DO MUNDO

VC FICA OBRIGANDO AS PESSOAS A TER SENHA E TUDO MAIS PRQ ISSO, QUAL A EXPLICAÇÃO LÓGICA PRA ISSO

NA BOA GOSTARIA QU VC TENTASSE ME EXPLICAR O MOTIVO DA EXCLUSIVIDADE DOS SEUS POSTS

O QUE HÁ DE TAO ESPECIAL E PRQ A OBRIGATORIEDADE DO USO DO CEL

 

Calma não precisa escrever em caixa alta e chingar.

 

Tb concordo que a liberdade é a melhor coisa do mundo.

 

A unica razão de baixar a senha é para o hack ficar mais protegido contra as detecções e para manter ele como se fosse um VIP.

 

Imagine vc ter acesso a um hack que não fica detectado facilmente e voce pode usar por varios dias, semanas, essa é a vantagem de se ter acesso a senha, porque vc nao precisara ficar esperando novas versões destes hacks porque eles estarão sem DC e enquanto muitos estarão aguardando os hacks sem DC vc estara jogando com Hack.

 

Chapolin tu faz hacker com senha e da sempre a msm disculpa

300 pessoas baixaram e estao usando estes hacks, pq vc está fora desta oportunidade unica de ter hacks sem DC por varios dias?

hacker com senha é um lixo duvido se mais de 30 pessoas tao com ele

 

Leia a mensagem acima, ela tb demonstra o porque baixar a senha e sim mais de 30 pessoas estão com acesso a senha e usando os hacks.

 

como posso te enviar a mensagem????

 

a mensagem para receber a nova senha?

 

vc baixou a anterior?

 

para me enviar a mensagem clique aqui:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/private.php?do=newpm&u=2428187

 

GM-Chapolin

GM-Chapolin

Vc poderia bota AimBot nos hacks por favor aki o tokoloco pegou e meu pc e xp

 

Oi Felipe

o aimbot ainda não é possivel pq me falta conhecimentos, tente usar o novawebcheats ele tb deve funfar no xp e ele possui mais funções apeladoras, este tokoloco aki tb funfou 100%.

 

coloquei so estes hacks pq sao os unicos que atualmente estao funfando, tem tb o do gostosinho mas nao testei pq ele tem alguns bugs que precisa desligar os hacks antes de entrar na sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara topico mto grande

quando cheguei no final eu eskeci o incio mais tudo de boa

hack funfas daora

so muda o local de download

fmz

vlw por compartilhar[/color][/size][/center][/u][/i][/b][/font]

 

foi mal ter feito um topico estranho é que tentei deixa-lo simples e rapido e acabei fazendo os links ficar mais para cima para quem tem costume de ir direto aos links para baixar.

 

se tiver alguma pergunta nao exite em perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara porque vc num da a senha pa nois meu ninguem vai ficar falando:segredo: pelo menos eu e só 300 aposto que se vc falasse a senha iriao ter mais que 300:sarcastico: e aproposito nao sei fazer essas merdas no celular:inveja: me ensina ai que preciso do seu hacker ajuda aew veio:chorando:

 

joguem comigo no CA sem hacker meu nome é: marcinho21-----------------------e sem hacker porque o GM chapolin ai nao me ajuda em nada e nao to com hacker por causa desta senha ai e blablablaaaa

:mad:

 

iiii mandei o post errado num lugar errado malz aew

:ufa:

 

cara porque vc num da a senha pa nois meu ninguem vai ficar falando:segredo: pelo menos eu e só 300 aposto que se vc falasse a senha iriao ter mais que 300:sarcastico: e aproposito nao sei fazer essas merdas no celular:inveja: me ensina ai que preciso do seu hacker ajuda aew veio:chorando:

 

joguem comigo no CA sem hacker meu nome é: marcinho21-----------------------e sem hacker porque o GM chapolin ai nao me ajuda em nada e nao to com hacker por causa desta senha ai e blablablaaaa

:mad:

 

ichi que post qe eu puis mais complicado eim!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara porque vc num da a senha pa nois meu ninguem vai ficar falando:segredo: pelo menos eu e só 300 aposto que se vc falasse a senha iriao ter mais que 300:sarcastico: e aproposito nao sei fazer essas merdas no celular:inveja: me ensina ai que preciso do seu hacker ajuda aew veio:chorando:

 

joguem comigo no CA sem hacker meu nome é: marcinho21-----------------------e sem hacker porque o GM chapolin ai nao me ajuda em nada e nao to com hacker por causa desta senha ai e blablablaaaa

:mad:

 

iiii mandei o post errado num lugar errado malz aew

:ufa:

 

cara porque vc num da a senha pa nois meu ninguem vai ficar falando:segredo: pelo menos eu e só 300 aposto que se vc falasse a senha iriao ter mais que 300:sarcastico: e aproposito nao sei fazer essas merdas no celular:inveja: me ensina ai que preciso do seu hacker ajuda aew veio:chorando:

 

joguem comigo no CA sem hacker meu nome é: marcinho21-----------------------e sem hacker porque o GM chapolin ai nao me ajuda em nada e nao to com hacker por causa desta senha ai e blablablaaaa

:mad:

 

ichi que post qe eu puis mais complicado eim!!!!!!!

 

se vc enviou mensagem para o que ta no inicio do topico nao conseguira resposta pq a conta foi banida, nao da nem para acessar o mp.

 

qual a sua duvida em conseguir baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.