Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker para BPT e Priston Tale Private


killergsm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta mais praque serve isso no bpt alguem me fala??????

 

meu deus cara como vc é otario assistiu o video nao zé mané caralho como pode ser burro assim

É PRA VC FAZER SEU PROPRIO HACKER ELE TA INCINANDO VC A COMO ADIQUIRIR AS ADRESS MAIS ELE ENCINOU UMA PARTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom embreve estarei com uma aula + expecifica sobre como descobrir as adress e usar no bpt, Porém isso dependerá de como esse tutorial irá reagir, não adianta eu ficar ensinando sem ao menos ter reconhecimento, este tutorial se denpendesse de muitos não seria compartilhado, é fácil vir aqui e colocar o hacker, dificil é você ensinar como criar seu próprio hacker.

 

Duvidas? MSN> [email protected] ( n adianta manda mp.. pq eu nao vo add ninguem apenas aceito quem me add.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE GALERA O killergsm VAI AJUDAR NOS Q ESTAMOS INICIANDO NA PARTE DE CRIAÇÃO DE HACKER , ELE NOS ENCINARÁ COMO ERRADICAR O GAME.EXE DO BPT PARA Q O CE FUNCIONE NORMALMENTE MAIS GRAÇAS A UNS FDPS AE Q NAO AGRADECEM E VEM COM PERGUNTAS DESNECESSARIAS ACHO Q TA FICANDO MEIO DIFICIL ,

 

PORRA ACHO Q NAO CUSTA PORRA NENHUMA AGRADECER O CARA NEAH VCS PREFEREM AGRADEER OS OS Q FALAM ,MAL OU CRITICAM !

 

BOM AGRADEÇAM NAO CUSTA NADA !

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então respondendo ao nosso amigo... bom acho que vai depender de como a pessoa for usar o tutorial, eu não coloco diretamente o cheater porque vira bagunça, prefiro deixar a pessoa quebrar a cabeça e descobrir sozinha seu próprio metodo, assim ela valorisa e nao sai por ai abusando.. se nao daria patched =D, acredito que quem conseguir não vai sair contando pra todo mundo seus métodos =][/color][/size]

 

_

Uhnnn

Cara, pensei melhor, e até que você tem razão.

 

Se a pessoa se matou pra fazer, não é possível que e ela jogue todo o trabalho dela no rio de uma hora pra outra.

Realmente, melhor que pescar e dar o peixe, é dar a vara e ensinar a pescar.

 

Novamente, muito boa sua iniciativa.

 

E outra, você como tem influência agora, poderia ajudar em um manifesto pra pararem de postar hack muil-funcional (com muitas opções) aqui na WC, e mostrar pra galera que tem mais graça quando se tem trabalho.

 

Quando a coisa é fácil, ninguém valoriza.

 

@Off

Se você se referiu a mim, usando esse termo, de "pano preto", então é por pessoas igual à você que eu falo que me preocupo.

Aqui é um fórum? É ôba ôba? Tudo é festa? Como a maioria pensa, "posta logo essa porra, já que ta tudo fudido mesmo"?

Falo, e repito: comunidade igual essa não merece mesmo!

 

Só vou dar uma relembrada:

Ente muito outros hack, que aconteceu exatamente a mesma coisa, o principal e histórico foi o de Gold real. Todo mundo atrás desse hack, um passava pro outro pelo msn, e quase ninguém sabia. Ficou assim por um bom tempo. E o que aconteceu depois?

Jaison já tinha vendido pra um monte de gente, já tinha tirado a grana dele, e ai?

Aproveito que tava todo mundo pedindo hack, pra ganhar uns agradecimentos, posto aqui. O que aconteceu?

O bPT virou um lixo, que até hoje sofre por consequência disso.

Ai você me fala, mas já tava ruim antes de postarem aqui.

Não estava tanto, porque quando postaram aqui, depois de 15 minutos loguei no jogo, tinha um Moooooonte de chars jogando Gold no chão. Um monte. De onde será que eles vieram?

Como está o jogo agora? Capengando, pra conseguir restabelecer a jogabilidade legal que tinha antes.

E o Jaison, criador do hack, que ganho sua grana e ficou de boa? Nem joga mais!

 

Sabe o que eu vejo?

Um amontoado de coitados, no fundo de um poço pedindo corda pra sair. Só que pensão tanto em sí próprio, e em querer sair na frente de todo mundo, que acabam se enforcando com a corda que eles tanto pediram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o cara é bom o cara fes um bom trabalho ele ta sertinho em dar trabalho pras outras pessoas tnb por que asim as outras pessoas vão ver o trabalho que é fase um hack ao em ves de ficar dando sopa vão fase seus Próprios hacks

os caras só tao esperando os programadores faser e pegarem tudo de mao beijada vamos ter tnb um trabalho né

ai vc levou os meus:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida:

 

Como achar adress de regens Hp/Mp/Res, enfim...

Consegui achar varias adress: Age sem Shelton, até Trade Hacker com item Fake.

Não faço a menor ideia de que valor pesquisar para char a adress de regen. Se alguem poder ajudar, to precisando! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara eu tenho uma duvida...

 

Eu to vai fazer uns 2 messes tentando faze com q

o game.exe nao fexe o jogo para q eu consiga usar o

C.E. no Bpt..

 

gostaria de sabe como vc fes pra q o C.E funfasse sem o

game fexa, pq a parte de burlar o Xtrap e BABA,

o fods eh qndo vc vai usa o C.E, o game fexa altomaticamente..

 

Sera q tem q Edita o EXE do game para q nao fexe ou coisa assim??

 

Agradeço pelo Tuto, e se me Ajudar Agradeço mais ainda:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou feliz em ter ajudados vocês, e obrigado pelos agradecimentos, espero que tenham mais é claro todo reconhecimento é bem vindo, estarei Postando mais coisas sobre cheats e etc, PORÉM NÃO ESPEREM NADA DE MÃO BEIJADA, NÃO VOU PREJUDICAR AINDA + O PRISTON, APENAS VOU ENSINÁ-LOS.

 

 

Motivo de eu estar fazendo: JAH FUI RUIM EM HACKERS E SEI O SOFRIMENTO QUE É ESPERAR UM PROGRAMADOR DIVULGAR ALGUMA COISA.

Embreve Lançamento: APOSTILA KillerGSM!

 

Aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou feliz em ter ajudados vocês, e obrigado pelos agradecimentos, espero que tenham mais é claro todo reconhecimento é bem vindo, estarei Postando mais coisas sobre cheats e etc, PORÉM NÃO ESPEREM NADA DE MÃO BEIJADA, NÃO VOU PREJUDICAR AINDA + O PRISTON, APENAS VOU ENSINÁ-LOS.[/color][/size][/b]

 

 

Motivo de eu estar fazendo: JAH FUI RUIM EM HACKERS E SEI O SOFRIMENTO QUE É ESPERAR UM PROGRAMADOR DIVULGAR ALGUMA COISA.

Embreve Lançamento: APOSTILA KillerGSM!

 

Aguardem.

 

É o cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara eu tenho uma duvida...

 

Eu to vai fazer uns 2 messes tentando faze com q

o game.exe nao fexe o jogo para q eu consiga usar o

C.E. no Bpt..

 

gostaria de sabe como vc fes pra q o C.E funfasse sem o

game fexa, pq a parte de burlar o Xtrap e BABA,

o fods eh qndo vc vai usa o C.E, o game fexa altomaticamente..

 

Sera q tem q Edita o EXE do game para q nao fexe ou coisa assim??

 

Agradeço pelo Tuto, e se me Ajudar Agradeço mais ainda:smiley:

 

_

Então cara, essa também é a minha dúvida.

Tem uma parte do Xtrap compilado no game.exe. Vou derrubala, mas o problema é que não sei se mesmo assim dará certo.

 

Qualquer coisa, se quiser compartilhar conhecimentos, me add no msn fera. Pode mos quebrar a cabeça juntos. ^^

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Então cara, essa também é a minha dúvida.

Tem uma parte do Xtrap compilado no game.exe. Vou derrubala, mas o problema é que não sei se mesmo assim dará certo.

 

Qualquer coisa, se quiser compartilhar conhecimentos, me add no msn fera. Pode mos quebrar a cabeça juntos. ^^

Abraço.

Entao galera embreve estarei lançando uma séri de tutoriais onde vou ensinar passo a passo como usar o C.E no bpt, porém nada tão objetivo, mesmo assim vocês terão ainda que quebrar um pouco a cabeça, em contra partida pelo menos ja terão um "NORTE" para seguir! Aguardem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida:

 

Como achar adress de regens Hp/Mp/Res, enfim...

Consegui achar varias adress: Age sem Shelton, até Trade Hacker com item Fake.

Não faço a menor ideia de que valor pesquisar para char a adress de regen. Se alguem poder ajudar, to precisando! ^^

 

Alguem responde? '-'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Então cara, essa também é a minha dúvida.

Tem uma parte do Xtrap compilado no game.exe. Vou derrubala, mas o problema é que não sei se mesmo assim dará certo.

 

Qualquer coisa, se quiser compartilhar conhecimentos, me add no msn fera. Pode mos quebrar a cabeça juntos. ^^

 

Abraço.

 

Blz manin vo te add siim no msn...

ai nois troca uma ideia por la Ok..

 

Nao achei seu Msn no perfil entao me add la Ok??

 

[email protected]

 

THX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionar funciona, osso é n levar block com os hacks q agnt cria, eu msm ja me dei mto mal

 

mas tem umas manhas pra burlar xtrap e tals

 

eu n sei como ta agr pq n jogo a meses

 

mas SEMPRE é possivel hackear oq vc quiser, tanto regen qto lvl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas não estão acreditando na veracidade do C.E

 

então aqui vai uma prova =]

 

14jpaxh.png

 

29av3oh.png

 

Mais duvidas ainda sobre a funcionabilidade? ai fika dificil em

 

Reparem na data e hora '-'

 

Char fresquinho do forno =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.