Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Death Gunz !!!

➸Mago-Branco۩۞۩
 Compartilhar

Posts Recomendados

Death Gunz O Melhor !!!!:yes:

Venho aqui para traser a voces um " NOVO " servidor de gunz o nome dele e Death gunz

Site Do Gunz :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu jogo esse gunz e recomendo para vcs ele e 24H ONLINE direto jogo ele a 3 Dias e recomedo a todos Qualquer coisa e so add no msn : [email protected]

Nome do Meu char no jogo e: [KS]_Pro_T_T e so add nao so mt bom nao + do para o gasto ^_^

Vlw

Fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu esse erro quando fui me cadastrar: Normas rigorosas : date () [ function.date ]: Não é seguro confiar nas configurações do sistema fuso horário. Por favor, use a configuração date.timezone, a variável de ambiente TZ ou o date_default_timezone_set () função. No caso de você utilizar qualquer um desses métodos e você ainda estiver recebendo esse aviso, você provavelmente incorreto o identificador de fuso horário. Nós selecionamos 'America / Sao_Paulo' para 'DST -3.0/no' em vez de E: \ AppServ \ www \ _functions.php on-line 49

Fatal error : Call to undefined function alertbox () in E: \ AppServ \ www \ _functions. php na linha 51

Link para o comentário

tbm jogo meu nome e Ancky*¸* procura eu la

deu esse erro quando fui me cadastrar: Normas rigorosas : date () [ function.date ]: Não é seguro confiar nas configurações do sistema fuso horário. Por favor, use a configuração date.timezone, a variável de ambiente TZ ou o date_default_timezone_set () função. No caso de você utilizar qualquer um desses métodos e você ainda estiver recebendo esse aviso, você provavelmente incorreto o identificador de fuso horário. Nós selecionamos 'America / Sao_Paulo' para 'DST -3.0/no' em vez de E: \ AppServ \ www \ _functions.php on-line 49

Fatal error : Call to undefined function alertbox () in E: \ AppServ \ www \ _functions. php na linha 51

nada ver eu tenho 3 conta e nunca aconteceu isso, seu pc deve ser ruim

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.