Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FIC]Série Chaos:A Última Jornada...


scorch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Chaos:A Última Jornada...

Fala galera,lembram da minha última fic?Sei que ela tem um certo tempo,mas resolvi fazer a segunda parte dela(não fiz antes por falta de tempo),pra quem não se lembra dela ou quer rele-la,aqui vai o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Bom,já que fomos devidamente apresentados(ou não xD) vou postar aqui os primeiros capítulos da fic,se ficar boa e se vocês gostarem eu posto mais ^^.

 

Gênero: Drama

Personagens Principais: Sieghart/Dio/Lass.

Número de capítulos:Indefinido

Tema Base:Grand Chase Chaos

Narração:Narrador Onisciente

Tipo de Discurso:Indireto-Livre

 

Capítulo I:"Recomeço"

 

Lothos saiu do conselho cabisbaixa...

(Lothos)-*Pensando*-O que e que eu faço agora...

Ao chegar aos portões de xênia,uma chuva sepulcral começou a cair.Lothos olha para o céu...

(Lothos)-Gaia...

Lothos poderia muito bem pegar um portal dimensional para Vêrmecia,mas preferia ir a navio.A comandante precisava esfriar a cabeça e a viagem a ajudaria nisso.

(Barqueiro)-Mas senhora,esta chuvendo,temos risco de tempestade e...

(Lothos)-Não me importa Cesare,eu só quero ir para casa...

(Cesare)-Tudo bem...

Lothos e os outros 5 tripulantes(Os que eram necessários para a navegação do veículo marítimo)adentraram na barca que não demorou a partir.Passaram se 1 hora de viagem,e tudo o que Lothos ouvia era a chuva se chocando contra o cais do navio de madeira e as ondas a bater no seu casco.Ela estava no pequeno quarto do capitão que estava lhe servindo de dormitório.Ela estava repousada sobre a pequena cama recostada na parede olhando para o teto e pensando no que fazer.Seu pensamento foi interrompido por um forte solavanco no navio que parecia mais alguém pesado caindo sobre ele.Era exatamente isto que tinha acontecido ali.

Lothos pegou sua espada e a embainhou e logo correu para abrir as portas do quarto.Lass estava parado sobre o corpo do jovem e humilde comandante Cesare prestes a lhe matar quando viu Lothos na porta do compartimento.Todo o cais estava banhado em sangue,que logo seria limpo pela chuva e pela água do mar.Lass se levantou e largou o pobre capitão.

(Lass)-Olá lothos...

Sua voz era metálica e suas veias,agora robóticas,saltavam de seu corpo brilhando em azul.O jovem capitão se arrastou pelo chão e se escondeu atrás de um conjunto de barris.As velas balançavam forte e a chuva se tornava cada vez mais pesada.

(Lothos)-Veja só no que você se tornou Lass...Nós podemos mudar isso e...

(Lass)-EU NÃO QUERO MUDAR NADA!Eu cansei de ser a marionetezinha de vocês.Agora eu tenho controle sobre mim mesmo,agora eu sei quem eu realmente sou!Eu tenho a pedra e você sabe que não pode me vencer...Entregue me logo sua Alma e paremos com essa palhaçada.

(Lothos)-Lass eu sinto muito...Sinto muito por ter falhado com você...

Lothos saca seu Florete.

(Lass)-Então você quer brincar vadia?Vamos ver do que você é capaz :malvado:!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.