jkkiko15 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Bom galera eu vim salvar vidas :risada: venho traser um trainer funcional (olhem o topico não e meu so estol trasendo pra WC um trainer funcional) Tutorial 1º Extraia o Trainer 2º Clique em executar(win7 execute como adimim) 3º clique nos baneres 4º Clique em open trainer 5º abra seu gc clique em entrar 6º e seja feliz ! :risada: SS SS Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Descriçaõ Dos Cheats: One Hit - Dá um golpe que mata o monstro na hora. MP FULL - Seu MP ou AP sempre fica cheio sem terminar quando você utiliza uma Skill. Invocar Feiticeira - Você não precisa apertar " Z " para conjurar uma habilidade da 3° Classe da ARME. Pulso Ronan - Você usa a habilidade "Pulso" da 3° Classe do RONAN e pode ser usado varias HP FULL - Seu HP sempre fica cheio. Atak x4 + HP FULL - Combo de Cheats. Seu ataque quadruplica e você fica com o HP sempre Cheio Regeneração HP - Quase a mesma coisa que o HP FULL porém esse seu HP regenera mais rápido Fúria Sieghart & Fúria Jin - O fúria sempre fica ATIVADO. Lobo Transformação - O Ryan começa a missão transformado em LOBO Atak1 x2 x3 x4 ao x12 - Dobra,Duplica,Triplica,Quadruplica seu Ataque e etc. informações adicionais: Ative o MP FULL na sala, ou quando seu MP estiver completamente CHEIO. Fúria Sieg-Jin - Invocar Feiticeira - Pulso Ronan Eles só podem ser ativados individualmente se você ativar outro cheat com eles, não irá funcionar. Creditos: Criado e desenvolvido por Memory and Darkbileu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Theus-[GC] 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Caade o scan' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jkkiko15 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 LOL em baixo do Download mano esta tudo funcional e tirei print Hoje ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pmzinho 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 FUNFO , VLW MESMO MANOOOW , ate ue enfin um hack bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davipessoa 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Pow manu, vc eh o salvador de todos e a kernel tbm. Funfou legal. Mui thanks !!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuraiiiii 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Pq esta bosta nao abre cmg? Win 7 32 executocmo adm, modo Compatibilidade...os krlll e n abre....alienigena? foda esses hackers q n funfam pra todos....tomar no rabo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmericanoGaga 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 <33 eu ia dizer só q vc me deu uma luz mais vc gosta da Lire entao Eu te amo <333333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tansenfranklin 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 funfo mas da erro quanto termina a missão... mas ta d boa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Lucas~ 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Kernel Trainer V22 Aki detectou um trojan, mas nada perigoso. :ufa: Hack funcional(só testei one hit),da erro no final da missão, mas é só sair da missão que a exp e o item vem normalmente. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos ~ 1 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Olha kernel é bom gostei testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaa16 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Hack funcionando direitinho Parabéns vey o topico bem organizado com SS:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ĐЄSTRØЧЄR" 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Funfo Funfo legal mas nao consegui ativar maior parte so Mp Full o,o tragico Algum tutorial pra min ativa o resto? eu quero usar oni hit naum consigo ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guatura 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 valew ai muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soprahackmesmo 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Eu executo como adm, e não injeta cara, ele fica aguardando grande chase. Se alguem tiver uma explicação. Todos os hacks que postam aqui até mesmos os que não são funcionais funcionam no meu computador, e esse nao injeta. Se alguem tem uma e help pra mim , fico grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lp1o 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Perfeito Funcionou Perfeitamente aqui...Valeu aprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soprahackmesmo 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 O scan não funciona , e tem key logger no hack pode me dizer pra que? Eu nao baxo isso nem a pau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurisco007 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Mano nao estou coseguindo baixar nesse site! tem como vc clocar em outro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neusestai 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Flw manulo levo me + so tem uma coisa pq? vc quando colok SS num risco seu nome isso foi um erro grave e mais uma coisa manu a pagina do kernel cheats fika entrando toda hora no meu pc VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikit789 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 mano ensina a clicar no banner e ativar o hacker pra quem não sabe que nem eu :D sou novato em tipos de hacker assim manin o hacker fica aguardando o grand chase... po já to até upando já e naum entra aguardando grand chase .. ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiodede 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Atençao! Este e´ um Conteudo proibido Logo Logo Um Moderador Grand chase O Fechara Por Isso Nao Fique Postando Isso Denovo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 1 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 o Ataque 12x ta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldbmx01 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Manoo eu testeii o Hacker funfo blz o OneHit levo meu thanks, Mas o Furia Sieg deuu buug viuu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukitos123 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Muito bom vlw e funcional bom so testei fúria/mp full(nuss mano mp full) finalmente um mp e fúria que funciona XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Conteúdo Proibido. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados