Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Hacker - Mac! - Grand Chase Drop 1.0

Mac!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, eu resolvi fazer um hacker de drop pra vocês. Espero que gostem pois eu fiquei de 11:00 de ontem até agora editando os scripts e tentando passar pelo login sem o Unlocker, mas como nada é impossivel eu consegui.

Antes de falar não funfa ou os hacker de drop não existem e etc testem!

SS do Hacker de Drop

provadofuncionamento.jpg

Peço a todos vocês que ajudem com o hacker, clicando nos anuncios o maior número de veses possivel e enviando-nos uma nota sobre o que achou do hacker em geral

Uma novidade interessante neste hacker é que ele tem uma rádio online com músicas bem legais e animadas

Tutorial no próprio hacker

Link rápido para a WebCheats

Quanto menas opções você selecionar entre "Armas, Pacotes, Acessórios e Matériais de Refinamente melhor é a chance de dropar o item que você selecionou

A Porcentagem que o hacker aumenta não é confirmada, porem aumenta a porcentagem consideravelmente

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Af ta dando erro direto no scan.. bom como não estou conseguindo por o scan pra vocês eu vou tirar um voto do scan e colocar aqui.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como podem ver na imagem acima, so tem um virus que é para o funcionamento do hacker. Quem conseguir fazer um Scan pra mim posta ai que eu atualizo o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar se funfa eu edito .. mas queria falar uma coisa

Posso até levar ban por isso mas esses adm desse site é noob ..

quando alguem posta algo q presta eles fecha o topico por algum motivo o hacker do kerner ta funfando perfeitamente

e eles fecharam o topico .. ( adms vcs querem a evoluçao do site ou nao ? q PORRA .. nao sabem administrar nada

tá cada vez mais dificil achar hacker nessa merda de site ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.