MaatheusLoolli 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Olá Gente vim fazer novo tutorial. Agora de como deixar colar de cash + 9 Então vamos lá 1-Tire e Coloque seu colar 3 vezes. 2-Clique em fortalecer. 3-Espere alguns segundos e clique em sim. 4-Fique com o mouse encima do seu personagem. 5-E um pouco de sorte. e.e' [video=youtube;uS2IHyLcMD4] Se Funcionar Por Favor . AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dornosaco 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Consegui UHULLLLLLLLL! Na Terceira vez que tentei deu UHULLLLLLLLLLL VLW CARA TE AMO LEVA MEU AGRADECIMENTO DENOVO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoraguia 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · achei um topico muito simples coloque mais imagens mais cores e um video como vc feis mais parabens continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique234 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Agr fica a minha pergunta Funfa no de Gp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatheusLoolli 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · O de gp tem menos chances + tbm funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafacosta97 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Vlw velho consegui dexa +9 tava tentando ao maior tempão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Nuss cara!! vlw.. agora tenho colar das trevas +9 kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatheusLoolli 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Vlw ai Pela ajuda e Se posssivel me agradeça '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linen 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Vlw Maluco Colar das trevas + 9 HEWAUHEUAW LEVO MEU THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroHenrique2.0 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Tu é Um colar +10 !! Saco?! brinks!! vlw kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · NUSSAS CARA parece macumba mas funfa,consegu ide primeira o/ Vlw aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · opa,Nice awe mano realmente muitos precisavam de um vídeo assim bem explicadinho ai ficaria melhor com um tutorial digitado tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatheusLoolli 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Primeira Meta concluída Receber elogio de um gold member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · Hum , pelo menos o vídeo o Bug deu certo Vou tentar aqui Amanhã vou comprar o colar pra minha rey porque sai do grand chase e já vou sair ate mas abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · Estou com um colar +8 mas o problema é que meu Grand Chase não está entrando. (deu dc e nao quer mais entrar, cai na tela de login) Amanhã irei entrar e ver se realmente funciona, mesmo assim o vídeo vai ajudar muita gente que não entendeu a parte digitada. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · Olha mano bom topico bem organizado explicado parabens continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force-Dragon 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · funfa com colar de gp ? si funfar vc mi avisa bl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatheusLoolli 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Funfa. So que e mais dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qgthiago 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · aki nao funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasavb 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · aki n funfo eu tava +8 agora ta +6 N ta funfando direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leaomatador 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · n funfa isso ai e sorte mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados