StayLer CrazzY 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Modding SMC1 [PP-19] P/ [PP19 MOD CAMO] Bom pessoal, Resolvi fazer um modding que é da PP-19 para a PP-19 MOD CAMO. Lembrando que ela é só para SMC1!! Eu como sou SMC1 é muito mais facil obviamente Bom ta aqui a prova dela que ela funfa, normal gente ela atira mesmo, mais assim o silenciador não está porque não fais parte da PP-19 então se você colocar vai ficar igual! Bom, é muito fácil você colocar ela, 1º passo - Baixe ele (o download no final do tópico) Depois que terminar o download, você clica nele(OBSERVE) [/img] 3º passo - Vai em disco local (C:) [/img] 4º passo - Clique na pasta ´ ´ Level Up! Games ` ` [/img] 5º passo - Depois clique na pasta ´ ´ Combat Arms ` ` [/img] 6º passo - Depois clique em ´ ´ Game ` ` 7º passo - observe e leia! DOWNLOAD Link Removido pelo moderador [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos: Eu luis_oakley Thanks! AbrasZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · aff FECHADO [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StayLer CrazzY 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · aff FECHADO [X] Pq? olha como ficou depois muda cara!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Parabens mano topico organizado conteudo funcional tudo certinho parabens continue assim abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Falta muita coisa no seu tópico está bastante iniciante, e também os erros nas divisorias, mas explicado e e isso oque importa, so que faltou o scan original do arquivo que você postou. Melhore na próxima. Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Scan Falso Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados