raul miller 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · nCheats. Autokill/OneHit Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Unlocker: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Kernel Detective: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prova do Funcionamento: Tutorial: Tutorial 1-abra o GC e espere ficar 100% e ative o hack desejado e entre 2-na tela de login vá na pasta Stage desbloqueie o AI.KOM(desbloquear todos) 3-após desbloquear os arquivos desative o hack e entre 4-na sala de espera começe a missão e quando estiver em 95%% ative e quanto matas o boss desative 5-Sempre repita o passo 4 Créditos: pelo hack:zac. pelo tópico:raul miller ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasaraujodesousa 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · vo testa ja edito parece ser tudo q eu preciso apenas para upar vlwww leva me thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul miller 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · sim amigo pode testar q vai dar tudo certo :D mais da um tanks aii se funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutu98 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Você poderia me dizer se no download do hack contém o Kernel? Ah, agora vi que quando aberto o patch do hack, aparece o link do download, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul miller 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · nao mas vou providenciar agora me descupe a força do abito fais com q eu me esqueco de bota os download e só pra avisar aos outros jaja sai a SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elves patricio vieira 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · vlw funfo legau akie hein cara muito bom mesmo 1## ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axlronan 20 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · mt bom 100% funcional vlw mesmo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xking07 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jindafuria555 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Key logger on ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul miller 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · entao da um mais pra mim pessoal estou aki me matando to procurando aki um kernel um unlocker e vcs nem thanks dao eu postei o tópico pra vcs usarem serem felizes entao da um mais se funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofdmt 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Para que serve o Kernel? Abraxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlock466 1 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Nem vou baixar, eu nunca vou lembrar de fazer o 4º Passo , aí vai da erro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutu98 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Se possível mandar o link do Kernel o mais rápido possível. Ele é usado para "destravar" o arquivo que é editado para o funcionamento do hack, e quando o mesmo é desbloqueado, pode-se trocá-lo para o editado, ou seja, com o hack. Será que você poderia me ajudar? Mesmo depois de eu ter instalado o Unlocker, quando eu clico no ícone dele, não aparece nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evpsgc 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Aqui não está funfando: sigo todo o tutorial mas quando começo a missão que chega em 95% e vou ativar o hack novamente.. ao invéz de comerça a missão sou colocado pra fora do Servidor e aparece um mensagem com algo sobre reiniciar o jogo. aFF.! oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smith15 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Muito bom ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cold03 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · E funcional em xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunokol 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · nao entendi a parte do desbloquiar o Ai.kom la alguem pode ajudar nao consigo desbloquiar eu nao sei se puder ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cold03 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · sou xp tenho que usar Kernel Detective: ? posta um video ensinando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul miller 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · E funcional em xp ? sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azulao33 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · O Kernel da Hack Detectado! Ele é funcional em windows xp sp3?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul miller 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Se possível mandar o link do Kernel o mais rápido possível. Ele é usado para "destravar" o arquivo que é editado para o funcionamento do hack, e quando o mesmo é desbloqueado, pode-se trocá-lo para o editado, ou seja, com o hack. Será que você poderia me ajudar? Mesmo depois de eu ter instalado o Unlocker, quando eu clico no ícone dele, não aparece nada... entao cara acho q sei o pq do seu problema é pq vc esta cendo muito lerdo quando der 95% vc ja clica pro hacker ativar com sucesso mas nao aparece nada O Kernel da Hack Detectado! Ele é funcional em windows xp sp3?? funcional em todos os wins só muda o modo de desbloquear o arquivo ai.kom aii vc ira ter q usar o kernel em todos os tipos de xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thorium 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Realmente funcional, com kernel funciona em xp.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azulao33 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · entao cara acho q sei o pq do seu problema é pq vc esta cendo muito lerdo quando der 95% vc ja clica pro hacker ativar com sucesso mas nao aparece nada funcional em todos os wins só muda o modo de desbloquear o arquivo ai.kom aii vc ira ter q usar o kernel em todos os tipos de xp nao entendi muito bem, ele é funcional no xp bom.. mais se o grand chase detecta ele como vou desbloquear o processo do ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdelvanHZ 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Meus Thanks Funfando :aplauso::aplauso::aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cold03 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · raul miller poe um video pf ? ensinando a usar kernel detective ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados