Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FIC]Série Chaos:A Última Jornada...


scorch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Chaos:A Última Jornada...

Fala galera,lembram da minha última fic?Sei que ela tem um certo tempo,mas resolvi fazer a segunda parte dela(não fiz antes por falta de tempo),pra quem não se lembra dela ou quer rele-la,aqui vai o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom,já que fomos devidamente apresentados(ou não xD) vou postar aqui os primeiros capítulos da fic,se ficar boa e se vocês gostarem eu posto mais ^^.

 

Gênero: Drama

Personagens Principais: Sieghart/Dio/Lass.

Número de capítulos:Indefinido

Tema Base:Grand Chase Chaos

Narração:Narrador Onisciente

Tipo de Discurso:Indireto-Livre

 

Capítulo I:"Recomeço"

 

Lothos saiu do conselho cabisbaixa...

(Lothos)-*Pensando*-O que e que eu faço agora...

Ao chegar aos portões de xênia,uma chuva sepulcral começou a cair.Lothos olha para o céu...

(Lothos)-Gaia...

Lothos poderia muito bem pegar um portal dimensional para Vêrmecia,mas preferia ir a navio.A comandante precisava esfriar a cabeça e a viagem a ajudaria nisso.

(Barqueiro)-Mas senhora,esta chuvendo,temos risco de tempestade e...

(Lothos)-Não me importa Cesare,eu só quero ir para casa...

(Cesare)-Tudo bem...

Lothos e os outros 5 tripulantes(Os que eram necessários para a navegação do veículo marítimo)adentraram na barca que não demorou a partir.Passaram se 1 hora de viagem,e tudo o que Lothos ouvia era a chuva se chocando contra o cais do navio de madeira e as ondas a bater no seu casco.Ela estava no pequeno quarto do capitão que estava lhe servindo de dormitório.Ela estava repousada sobre a pequena cama recostada na parede olhando para o teto e pensando no que fazer.Seu pensamento foi interrompido por um forte solavanco no navio que parecia mais alguém pesado caindo sobre ele.Era exatamente isto que tinha acontecido ali.

Lothos pegou sua espada e a embainhou e logo correu para abrir as portas do quarto.Lass estava parado sobre o corpo do jovem e humilde comandante Cesare prestes a lhe matar quando viu Lothos na porta do compartimento.Todo o cais estava banhado em sangue,que logo seria limpo pela chuva e pela água do mar.Lass se levantou e largou o pobre capitão.

(Lass)-Olá lothos...

Sua voz era metálica e suas veias,agora robóticas,saltavam de seu corpo brilhando em azul.O jovem capitão se arrastou pelo chão e se escondeu atrás de um conjunto de barris.As velas balançavam forte e a chuva se tornava cada vez mais pesada.

(Lothos)-Veja só no que você se tornou Lass...Nós podemos mudar isso e...

(Lass)-EU NÃO QUERO MUDAR NADA!Eu cansei de ser a marionetezinha de vocês.Agora eu tenho controle sobre mim mesmo,agora eu sei quem eu realmente sou!Eu tenho a pedra e você sabe que não pode me vencer...Entregue me logo sua Alma e paremos com essa palhaçada.

(Lothos)-Lass eu sinto muito...Sinto muito por ter falhado com você...

Lothos saca seu Florete.

(Lass)-Então você quer brincar vadia?Vamos ver do que você é capaz!

 

Capítulo 2:"Uma Notícia Incomoda"

 

Lothos agora não conseguia ouvir mais nada,além das batidas do próprio coração.Lothos se sentia fraca,sabia que perderia a luta.Ela olhou para o jovem escondido atrás dos barris e lhe deu um sorriso amável.Ele percebeu que no canto dos olhos,Lothos escondia uma lágrima.

(Lothos)-*Pensamento*-Tudo o que eu fiz foi em vão...No final...Vamos todos perecer.

Lothos levanta seu florete e olha para Lass.O mesmo ainda continua sorrindo,como um demônio prestes a atacar.E foi o que ele fez.

Lass correu em direção a sua ex-comandante com uma kunai em cada mão e começou a ataca-lá.Em momento algum ele tirou aquele sorriso da cara.

O modo como Lothos se defendia era "Graciosamente nostálgico",era o que diria o jovem condutor a Grand Chase ao término daquela batalha já selada.Lothos se defendia e se esquivava sem vontade,apenas tentando ver até aonde a loucura daquele jovem iria.Foi então que ela falhou.Lass a acertou em cheio na barriga e Lothos caiu de joelhos,ainda sorrindo amavelmente...

(Lass)-E você ainda me fez perder tempo...

(Lothos)-É eu fiz...

(Lass)-Eu tenho uma última pergunta.

(Lothos)-*Sangue escorrendo da boca*-Diga

(Lass)-Valeu a pena?

Lothos sorri com mais vontade.

(Lothos)-Cada momento.

Lass enfia a kunai que estava em sua outra mão na garganta da comandante.(Cesare)-COMANDANTE!

(Lass)-Não se aproxime garoto,eu ainda preciso de você.Não quero ter que te matar agora...

Lass pega a Pedra da Alma de seu bolso a coloca sobre o corpo da honorária e diz:

(Lass)-Quis suspicio cruor si EGO verto em esta nex si convoco em força.Que suspicio somes si convoco em navitas. Quietis em pacis.

Lass se levanta e anda até o jovem comandante que tenta frustradamente se achegar mais ao canto.Ao perceber isso,Lass para no meio do caminho e sorri.Com um gesto de mão,o jovem e puxado violentamente até os pés do Assassino.Lass faz com que seu corpo levite,chega ao pé dos ouvidos do jovem e sussurra algo.

O jovem cai no chão e o algoz da comandante sai andando em direção ao mar,assoviando um bela e triste canção...

 

Capítulo 3:"Um Novo Comandante"

 

Sieghart estava no topo da base,observando os soldados da quarda de Vêrmecia ajudarem os pobres moradores que tiveram suas vidas mudadas e suas caças devastadas pela guerra.Ele estava observando Mari ajudar a Campanha de Restauração quando Dio abre as portas ás suas costas.

(Dio)-Sieg!

Sieg sabe do que se trata.Lothos estava 1 semana atrasada e Elesis havia assumido o posto de comandante enquanto ela estava por fora.Como todos já estavam preocupados com sua demora,Sieg a aconselhou a mandar uma patrulha de busca,algo que gerou certa discussão pois o continente precisava de toda ajuda possível .Mesmo assim Sieg autorizou a partida da tropa.

Dio e Sieg desceram as escadas e cavalgando até a praia,onde encontraram o navio portando o estandarte de Vêrmecia.O capitão estava esperando pelos dois.

(Markus)-Olá Dio,Sieghart-*Faz uma reverência*-Sou o capitão do 13º batalhão das tropas marítimas de Vermêcia.As buscas resultaram em positivo para sobreviventes Senhor.

(Sieghart)-O Sobrevivente em específico seria?

(Markus)-O Jovem capitão da Embarcação.Cesare Augusto.Ele é realmente bem jovem,tem apenas 17 anos,mas ouvi falar que ele é um ótimo capitão e que considerar que ele houvesse falhado por causa da tempestade seria ridículo.

(Dio)-É claro que seria...

Dio saiu andando para onde estava confinado o rapaz,para interrogatório.Sieg pediu licença para Markus e o seguiu.

Ao entrar na cabine do navio,o que viram se parecia mais com uma pessoa morta do que com outra coisa.

O Jovem Cesare estava tão pálido com um floco de neve,mas suas veias saltavam de leve,fazendo parecer que o jovem estava morto.

O jovem levantou a cabeça da mesa do interrogatório e começou a assobiar a mesma canção que havia ouvido antes.Os ouvidos de Sieghart começaram a tilintar e ele caiu de joelhos,Dio correu na direção do rapaz e fez com que ele parasse.Sieg se levantou.

(Sieghart)-Conte tudo.Agora!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Lass)-Hum...

Lass estava parado atrás de uma árvore observando-a.Elesis andava de um lado para o outro,sem saber o que fazer.Já era noite e na próxima hora haveria uma reunião para decretar o novo comandante da Grande Caçada.Sieg havia lhe dado a pior notícia da Semana;

(Elesis)-*E olha que a semana da guerra mal passou...*

Pensou ela.Ao virar de costas ,onde devia estar a janela estava Lass.Ele estava parado,não parecia nada ameaçador ou perigoso,era só o velho Lass.Sieg não havia dito a espadachim quem havia matado Lothos,ele sabia que ela tinha um "caso" secreto com Lass.Lass levantou a cabeça para ela e sorriu.Ela correu até ele com lágrimas nos olhos.

(Elesis)-Aonde você esteve?

(Lass)-Isso não vêm ao caso,eu precisava ver você.

(Elesis)-Lass...

Ela o beijou com vontade,um beijo longo e límpido,até ser interrompida por uma dor tremenda.Uma "Aranha" de metal foi fincada em suas costas que já estavam nuas,Lass já havia tirado sua camisa,e ela nem percebera.Elesis parou com lágrimas nos olhos olha para o seu amante traidor.(Elesis)-Você...V-Você me traiu...E-eu nunca desconfiei de você...

(Lass)-Valerá a pena amor...

Lass sorri amavelmente,mal sabe Elesis o tamanho imenso da maldade escondida atrás deste sorriso.

Mas mesmo assim,Lass no fundo,a amava.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estavam todos reunidos na mesa central de reuniões.

(Sieghart)-*Mas que merda,ela já esta uma hora atrasada!*-Pensou o Imortal.

(Dio)-Ela esta vindo-Susurrou.

Elesis adentrou pela sala com uma armadura Templária completa.Ela parecia chocada com a morte da sua Comandante e já havia tomado sua decisão.Ela andou até a cadeira da mesa que pertencia a falecida.Ela não se sentou.

(Elesis)-As últimas ordens de Lothos foram claras.Eu assim como vocês,não posso violar a última ordem da Comandante.Eu assumo o cargo.

O murmurinho começou,todos e questionavam:E os votos?Essa foi mesmo a ordem dela?

(Elesis)-CALEM-SE!Obrigado.Como minha primeira ordem,eu proíbo todos vocês de saírem deste continente em quaisquer missão que seja.Reunião encerrada.Elesis estava se dirigindo para os aposentos da comandante quando foi interrompida.

(Sieghart)-COMANDANTE!Eu renuncio meu cargo como oficial da armada Grand Chase.

Todos se espantam e olham para o Imortal.

(Dio)-Eu faço o mesmo.

O silêncio era geral.

(Elesis)-Ótimo.Já que não estão conosco,só podem ser nossos inimigos.ATAQUEM ELES!

Ninguém se movia.

(Elesis)-AGORA!

Todos sacaram suas armas,quando do nada uma explosão azul apareceu entre os dois e eles simplesmente sumiram.

Alguém os havia resgatado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.