Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mac! - Grand Chase Clean Log 1.0

Mac!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, aqui estou eu novamente e agora trago um ultilitario, usar hacker é sempre muito bom por se até mesmo um complemento para você por exemplo upar mais rápido. Porém se você não tomar cuidado o que poderia te ajuda pode te prejudicar e pensando nisso eu resolvir criar um limpador de logs.

SS do Programa

screenshot001cpia.jpg

Como podem ver ele é bastante pratico e limpa todos os logs salvos pelo Grand Chase no seu computador.

Após clicar em um dos botões "Limpar Log" vai aparecer a seguinte mensagem, confirmando que os seus logs referentes ao botão clicado foram limpos.

screenshot003cpia.jpg

Caso apareça está mensagem logo abaixo...

screenshot002cpia.jpg

O Motivo desta mensagem aparecer e informar um erro, é que ou o local do seu GC está incorreto ou pode ser também porque os logs referentes ao Botão clicado já foram limpos ou não existem, sendo assim está mensagem também significa que seus logs referentes ao botão clicado estão limpos.

Caso precise alterar a pasta do seu GC no programa, você deve clicar em destravar e apagar apenas o que vem de Grand Chase para traz e colocar o local correto. Exemplo: C:\LevelUpGames\GrandChase\*.txt você deve apagar apenas o C:\LevelUpGames\GrandChase e deixar o resto que no caso seria \*.txt

Usuários do Windows XP que estiverem com problemas para usar o programa, baixem este arquivo e depois tente usar o programa novamente.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Metodo Manual para Limpar os Logs

Faça download do arquivo

.

Cópie ele para dentro da pasta do seu Grand Chase e execute-o. Pronto seus logs estão limpos. (Esté metodo é só para os que estão com dificuldades com o programa.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo muito bom ! mas so isso nao basta para nos livrar do ban , tem que excluir uns arquivos winrar existentes na pasta do gc . add isso ao topico e irá ficar perfeito !

Sim, mas eu já dicionei istó ao programa, observe na SS la encima, a ultima opção. Ela serve justamente para apagar estes arquivos.

Obrigado pelo seu coméntario.

Link para o comentário

mais porque tem trojan si e so um limpador de log ?

Amigo isto eu realmente não sei te explicar, porém não a motivo para preocupação pois de 44 anti-virus apenas 1 detectou virus.. na minha opnião ele acusou como virus porque o Limpador de logs tem botões com a função de apagar arquivos (logs) definitivamente.

Link para o comentário

Aqui tabem nao pego... tabem uso windows xp na hora de excutar da erro!

da uma dica ai ou posta um geito de limpar logs manualmente!

vlw!

Para quem usa Windows XP e está com problemas baixe o

Ou caso prefira um metodo manual, ele ja está no tópico.

Link para o comentário

Para quem usa Windows XP e está com problemas baixe o

Ou caso prefira um metodo manual, ele ja está no tópico.

Já fiz o método manual, mas se o método manual é mais rápido porque não recomenda o mesmo para todos os usuários?

Desde já levou meu Thanks =)

Link para o comentário

mas e no meu caso como que eu fasso meu gc n e instalado e so copiado a pasta e colado na area de trabalho vlw

Não é nescessario que seu GC seja instalado, se você for ultilzar o programa basta que você coloque o diretório do seu GC no programa e se for usar o manual, basta que você copie o arquivo para apaguar os logs manualmente para dentro da pasta do seu GC e execute-o. Feito isso seus logs estarão limpos.

Obrigado!

Link para o comentário

Já fiz o método manual, mas se o método manual é mais rápido porque não recomenda o mesmo para todos os usuários?

Desde já levou meu Thanks =)

Tipo não é questão de recomendar ou não.. é que na minha opnião o metodo atravez do programa além de ser mais elegante, é tão rápido quanto o manual e não à nescessidade de ficar abrindo a pasta do gc ou o limpador de logs a todo momento, pois com o programa você pode deixa ele aberto e apagar quantas veses quiser ja com o metodo manual você tem que fechar-lo e depois abrir novamente. Além disso ultilizando o metodo via programa você (s) me ajudam ao clicar nos anúncios.

Obrigado!

Link para o comentário

cara mandam baixar o Microsoft .NET Framework 4.0 ele nao instala aki da erro ajuda ae

Dependendo do sistema operacional que você estiver usando, você tem que atender os requisitos minimos exigidos pela Microsoft para poder instalar o Microsoft .NET Framework 4.0 que são eles:

Para Windows XP - É nescessario ter SP3 (Service Pack 3) instalado

Para Windows Vista - É nescessario ter SP1 (Service Pack 1) ou posterior instalado

Para Windows 7 - Não é nescessario nenhuma atualização adicional para poder usar o .NET Framework 4.0

Como é muito complicado ter que baixar SP (Service Pack) você pode usar o metodo manual, que também tem uma facil ultilização e não nescessita de SP ou .NET Framework, com tudo eu recomendo que você baixe o SP referente ao seu Windows (Quando você tiver tempo) pois além de darem mais suporte para novos programas e jogos eles também oferecem mais segurança para seu computador.

Obrigado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.