:oshiit 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Fexa topico por favor MOD Por favor fexa topico aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro12_12 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · • TOPICO 10 MANINHOO • CONTINUE ASSIMMM •SO QUE NAO ME ARRISCO A BAIXAR VAI QUE ROLA ALGUMA MERDA xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:oshiit 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · • TOPICO 10 MANINHOO • CONTINUE ASSIMMM •SO QUE NAO ME ARRISCO A BAIXAR VAI QUE ROLA ALGUMA MERDA xD Vllw manim é pessoas como vc q ajuda a gente a continuar Gente o primeiro link é do efeito de sangue No video não tem porque esse meu video é antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhas10Fera 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Nusssssa sem maldade sem scan pra mim naum vale a pena a baixar o modding QEEEM TEM CORAGEM AI ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaopaulo13 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Parbens, Topico bem formatado, com cores, bem explicado, levou meu THANKS, so tem uma coisa que vc podia fazer, invez de nos termos que baixar 1 por 1, vc poderia compacta tudo numa pasta! vlw! RUMO AO BRONZE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:oshiit 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Nusssssa sem maldade sem scan pra mim naum vale a pena a baixar o modding QEEEM TEM CORAGEM AI ^^ Arquivos originais do combat arms americano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathanzica 2 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Belo Topico mais acho q ha vi um igual a esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:oshiit 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 · Parbens, Topico bem formatado, com cores, bem explicado, levou meu THANKS, so tem uma coisa que vc podia fazer, invez de nos termos que baixar 1 por 1, vc poderia compacta tudo numa pasta! vlw! RUMO AO BRONZE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Concerteza o meu é diferente arquivos atualizados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fokers! 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · vlw mano, isso ae tudo eu ja tenho mas tive que pegar em topicos separados e vc colocou tudo aki, fico bem mais prático. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:oshiit 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · vlw mano, isso ae tudo eu ja tenho mas tive que pegar em topicos separados e vc colocou tudo aki, fico bem mais prático. Abraço ^^ Gente amanhã eu vou compactar o arquivo em rar Mt mais pratico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · isso altera a pasta game toda? pois você mandou fazer o backup da pasta toda porque não faz um download completo que tenha tudo ao inves de ter varios topico ficou ruim poderia ter centralizado e ter a organização basica de um topico espero que melhore abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:oshiit 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Alguem me ajuda a mudar o topico ? isso altera a pasta game toda? pois você mandou fazer o backup da pasta toda porque não faz um download completo que tenha tudo ao inves de ter varios topico ficou ruim poderia ter centralizado e ter a organização basica de um topico espero que melhore abrasz Fazer o backup se acaso você não goste das atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniv30 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · vc flw q ia postar, kd???? to baixando o FX pq os outros eu ja tenho lek vlw!!!!onze11!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n1nguem178 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · vc tinha copiado meu tópico mas pelo menos tomou vergonha na cara e fez o seu próprio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_sales 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Legal, pra car#i vo baixar e ve se funfa aki no meu note.. ja leva meu tanks Baixei tds e ta td blz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · topico ruim,porem comteudo funcional mas ta valendo,abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savioetc1 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · eu tenho coragemmmm de baixar sem scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Me faz um favor, qual dos links são o de sangue? Não to afim de baixar um por um e testar, seria bom se você nomeasse em vez de: "link, segundo, terçeiro..." Colocasse "sangue, efeito tals, tals..." seria mais facil; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:oshiit 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Me faz um favor, qual dos links são o de sangue? Não to afim de baixar um por um e testar, seria bom se você nomeasse em vez de: "link, segundo, terçeiro..." Colocasse "sangue, efeito tals, tals..." seria mais facil FX.rez primeiro link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joseeph 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · -Tópico bem formatado -Não foi centralizado -Parabéns mano continue assim apesar de estar sem Scan está bom... vê se arranja um scan ai se n mod fecha topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:oshiit 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Alguem SABE EDITAR TOPICOS AEEW ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[F]urn~* 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · cara não presiza de conta nova com idade maior de 18 como os outros modiings? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitoloco 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Cara, pq vc n nomeia cada link com o seu seguinte efeito como o soulcrown falou? Ex: link1: sangue link2: blablabla Aposto q o tópico ia ficar MUITO melhor :D -Testando se é o sangue é funcional, se for funcinal (funcional n é sair sangue só de zumbi) eu edito (: EDIT: Era oq eu temia.. só sai sangue dos zumbis! Os outros eu n testei.. vlw msm assim (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaphaelWOL 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Sai sangue de quando atiramos nos carinhas? ? ? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Sasuke:..™ 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Nossa cara seu tópico foi totalmente Floodado, eu dei uma olhada eu outros fóruns e vi tudo escrito igualzinho no seu tópic cara, fassa seu proprio topico sem dar CRTL+C e CTRL+V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados