Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Dúvidas] Campeonato Grand Chase WC #2


~Cleyton
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois bem vim aqui deixar minha duvida

e o seguinte caso na minha fixa eu indique um char lv 69 se eu upar ele serei desclassificado??

caso eu queira mudar de classe

Ex: mudar de Gladiador para Avatar sera possível?

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Achei um pouco altos, não é qualquer um que deixa seus status assim(ainda mais só com GP) em levels baixos, mas tudo bem.

Espero que o server balance volte.

 

Se o balance voltar as partidas serão nele?(Última pergunta e.e)

 

Se ele voltar, serão!

 

Quando vocês disseram:

 

Isso quer dizer que eu posso ir com um char que tenha ST mais só com os talentos primários dele por exemplo ir com um sieghart sem recuperação de hp,alteração na fúria,combos,demais skills(tanto de gp quanto de cash) e etc.

Ou são proibidos todas as primeiras classes que contenham ST?

 

Qualquer primeira classe que tenha ST é proibido, o único char que você poderia jogar de primeira classe é a Mari, porque ela ainda não tem ST.

 

É permitido usar itens que tenham atributos, tipo Crítico e etc?

E pode usar itens de construção?

 

Se esses itens não forem conseguidos através de Cash, pode sim!

 

Pois bem vim aqui deixar minha duvida

e o seguinte caso na minha fixa eu indique um char lv 69 se eu upar ele serei desclassificado??

caso eu queira mudar de classe

Ex: mudar de Gladiador para Avatar sera possível?

 

Se seu level mudar não será desclassificado, contanto com cumpra com os status pedidos nas regras.

 

E você não poderá mudar seu personagem depois de se inscrever.

 

proibir ap?tnc bostinha de campeonato pq probi ap?so pq ia owna vcs nubs?SDHSuhduSHDUhdu RI ALTO

 

Se nós proibimos ST, AP também não poderia ser aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
não estou falando de mudar de personagem e sim de classe

que nem eu disse assim

eu me escrevi como gladiador que e 1 classe e quero mudar para Avatar e possivel???[/color][/size][/font][/center]

 

Não, não é possível.

 

E você não pode jogar com Gladiador, pois não é permitido ST. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é outro campeonato, mas no outro camp que teve, as primeiras classes que continham ST podiam participar sim, mas caso usasse algum talento que não fosse inicial, seria desclassificado.

 

Muitas pessoas tem habilidade com a primeira classe sem ser com ST, no básico mesmo.

 

Como o Jin, que é uma boa personagem para se jogar de primeira classe, sem talentos avançados.

 

 

Agora quanto aos status, eu acho meio estranho isso de no máximo 5000 status de cada, visto que não são todos que tem essa possibilidade, meu Jin mesmo tem 6500 de ataque mas acaba ficando com 3000 mil de HP, e como não se pode usar propriedades avançadas creio que ficará meio desregulado.

Campeonato seria para demonstrar habilidade, então por que não deixar B+? Ou será que quem tem mais condições de deixar os status acerca de 5000 leva vantagem?

 

Obrigado pelas respostas já dadas a mim.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu queria saber se eu posso me inscrever com um personagem usuário de AP, mas sem usar a ST dele.

 

Se sim, tbm gostaria de saber, já que usarei um personagem sem skill, se eu poderia usar as passivas do char.

Por exemplo:

Dio, drakar, sem ST, mas com talentos passivos, tipo o combo lv2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é outro campeonato, mas no outro camp que teve, as primeiras classes que continham ST podiam participar sim, mas caso usasse algum talento que não fosse inicial, seria desclassificado.

 

Muitas pessoas tem habilidade com a primeira classe sem ser com ST, no básico mesmo.

 

Como o Jin, que é uma boa personagem para se jogar de primeira classe, sem talentos avançados.

 

 

Agora quanto aos status, eu acho meio estranho isso de no máximo 5000 status de cada, visto que não são todos que tem essa possibilidade, meu Jin mesmo tem 6500 de ataque mas acaba ficando com 3000 mil de HP, e como não se pode usar propriedades avançadas creio que ficará meio desregulado.

Campeonato seria para demonstrar habilidade, então por que não deixar B+? Ou será que quem tem mais condições de deixar os status acerca de 5000 leva vantagem?

 

Obrigado pela sugestão estamos editando para B+

para um melhor campeonato.

ST são proibidas.

 

Visto que a Las Gears será lançada amanhã, já é possivel escolhe-la ?

Outra coisa, sem querer eu postei Gladiador pensando que poderia ST zerada, eu gostaria de retratar o que fiz, posso editar a minha ficha ?

 

Você pode se inscrever com a La Geas, mas se por uma força maior você não pega-la, será desclassificado

Tenho algumas perguntas.

Eu não irei participar com essa conta (Lothos), irei participar com outro, caso eu ganhe naquela conta, eu posso transferir os prêmios a minha atual conta? (Essa).

 

Não os prêmios serão entregues para a conta inscrita aqui.

 

rm...tenho uma pequena dúvida.

Quero me inscrever de Rey.

Sim já li todas as regras.

Quero saber se posso me inscrever com minha Rey SEM ST

Tipo,nenhuma skill,só combo.

Não poderá como já foi dito ST são proibidas.

 

Eu queria saber se eu posso me inscrever com um personagem usuário de AP, mas sem usar a ST dele.

 

Se sim, tbm gostaria de saber, já que usarei um personagem sem skill, se eu poderia usar as passivas do char.

Por exemplo:

Dio, drakar, sem ST, mas com talentos passivos, tipo o combo lv2.

 

Infelizmente não. ST e AP foram proibidos para uma melhor jogabilidade aos membros.

 

As partidas serão de manhã ou de tarde? Se for de manhã nem vou participar.

As Partidas ocorrerão á noite pois alguns moderadores só podem ficar on apenas nesse horário

 

Inscrições encerradas. Já atingimos o numero de jogadores previstos

Obrigado a todos que tiveram duvidas e inscreveram-se

Fechado

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.