halanmu 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Mais apenas uso o mobli hacker e o Power user ai sai Uma vez deu hacker detectado! Ai tirei o GG e naum funciono o hacker mais Tem alguma forma de para de sair do jgo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj Lokao 1 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Olha Cara Aki Numca Deu Esse Problemas Mais Eu Nao Sei Pq ai Ta Dando esse Treco Mais Explica Direitinhu Que Eu Posso Tenta Te Ajuda ;D iBrigado Pelo Seu Agradeçimento ;D Gosto?Agradeçe ai ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dode 2 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Show Gostei Funfa 100% xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj Lokao 1 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Brigado Ae Pelo Esse Elogiu ;D Agradeçe .D Deixen Seus Recados Agradeçe ai ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halanmu 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 ai vc tem msn ??? se tive me passa ae dai te explico bem melhor Flwww ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj Lokao 1 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 [email protected] Add La Que Posso Tenta Te Ajuda ;D Gosto?Sim Agradeçe Porra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halanmu 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Ta add, so me aceita ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj Lokao 1 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 Ei Galera Deixen Suas Mensagen ;D Agradeçe Ai Nao Custa Nada ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SK8Naruto 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Post Otimo ;D Nao Tem Nada Doque Fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorraNemFode 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Cara vc tem q explicar melhor, por exemplo quando vc abre vc dve abrir quando entende? Pq eu abri fiz tudo certo aki clikei em continuar, ai fikou na mesma para q eh um diabinho e uns negocinho escrito numa caixinha e num sai mais disso esperei 3 min e nds dps eu loguei com akili la e nd desloguei e nda ajuda aew to kerendo muito um dmg powwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SK8Naruto 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Olha Cara o Haker nAO E mEU mAIS vO fAZER uM tUTOR aKI ;D Primeiro Click Na Propostra que fika nos Site Segundo Click Ate Ele Fika no Continue Terceiro Click em Continua Quarto ele vai fika com um diabinhu quito abra o Gb Entre e ele altumaticamente vai abri o haker sexto Voce Escolhe oq vc que bota setimo voce pode muda de Opiçoes a hora que voce quise Gosto?Agradeçer ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doiko4 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Mega Bom Post Esse Seu Dj Lokao ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjuninhox 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 belo topico cara muito bom foi uns dos melhor q eu ja vi tem q logar primeiro e depois cliakr nos banner pq eu toh clikando e naum toh consiguindo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SK8Naruto 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 e aucontrario ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quenga 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Affe , nen da .. qando fui jogar , a gameguard detectou .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaog 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Master é uqq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Autor banido, ninguém poderá responder as dúvidas. Closed. Qualquer dúvida poste na área de dúvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados