lfcalavera 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 HACK DE RP LEAGUE OF LEGENDS SIGA TODOS OS PASSOS CORRETAMENTES OU NÃO FUNCIONARÁ Screenshot Do HACK : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Primeiramente vocês teram que baixar o seguinte arquivo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ao extrair os Arquivos você pode abrir o Tutorial.txt também...Melhor seguir o do site esta mais detalhado... Para a segurança de Todos Também coloquei o arquivo no VirusTotal pra provar que não tem vírus :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após Baixar extraiam os arquivos na pasta RADS e abram o Arquivo UserRegister!! Irá aparecer um link em seu navegador...Copie este link e cole no navegador...Abrirá uma página de criação de contas(é um link aonde vc tem q criar a conta). Registre-se. Entre no jogo, upe até o level 5,pode ser que no level 5 não de entao tente até o 6, mais ou menos 5 a 7 jogos. Quando você atingir o level 5 feche seu League Of Legends...Vá até a pasta RADS do Lol onde você extraiu os arquivos e abra o arquivo LeagueOfLegends Hack v1.5 by Paranoid.exe....Selecione Rp,Ip e dê Start Hack!!! AGORA VOCÊ PODE ENTRAR NA SUA CONTA E USAR OS 100 MIL RPS!!!!! BOM JOGO!!!:hm:aplauso::yes::aplauso: DIVIRTAM-SE :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgames 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 n consegui com o seu metodo so consegui com esse topico http://www.webcheats.com.br/forum/outros-mmorpg-cheats/1083542-verdadeiro-hack-de-league-legends-rp-e-ip.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfcalavera 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 kkk nem deu tempo de vc tenta...lol o seu topico tem o link direto... é so pra engana os cara e fazer eles registrarem na tua e vc ganha ip boost... vc n quer ajudar ning, seu emo.. so quer se beneficiar... pensa nos outros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EujogoLeagueoflegends 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Testando!! Faltando 1 Game!! Já Posto Se Funfou... N SIGAMM O DO JGames!!!! TEM VIRUSS!!!!Antivirus Acusou Cavalo de Troia e Trojan!!!CUIDADO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfcalavera 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EujogoLeagueoflegends 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Caralho...Realmente FUNCIONOU!!!Valeu ai Dps add Lah no Lol Imthefire! Valeu abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Nightmare† 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Hahahaha, vem falar mal do meu e cria uma conta fake para dizer que o seu dá certo e o meu é um lixo. Boa mesmo, data de ingresso do "EujogoLeagueoflegends" é Setembro de 2011. Claro que você fez e deu um :yes: no seu tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EujogoLeagueoflegends 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Mano é mt putaria...Vc Encheu o pc de vírus aki...Se eu pudesse eu enfiava virus ate estora seu hd seu retardado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ale2779 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 lixo :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfcalavera 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Pega Leve com o Linguajar ai Eujogoleagueoflegends...nsei....talvez n tenha sido de proposito sei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 o caveira, se pode criar uma conta pra mim e usar o hack, que aqui ja tentei umas mil vezes e n consegui ja criei umas 5 contas. E provavelmente se deve ter outras contas com o hack, dae se me passa uma. quem tiver uma com o hack passa pra esse email- [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xredz 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 alguem pode trancar esse topico? Isso não funciona minha gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raufizin 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 E quem ja tem lv acima de 7 pode tb usar esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EujogoLeagueoflegends 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 eu axo q n cara..axo q tem q criar mesmo viu...mais tenta ai talvez da certo vlw abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe159951159951 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Isso Não Funciona e Funca Vai funcionar.Porque isso cria um link que Usa a conta dele como se estivesse convidando a conta que voce criou,quando chega ao Level 5 Ele QUe ganha itens e voce fica no VACO! Sem Nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Illownyou 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Funcionou aki beleza!!Obrigado! Abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joique 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 só cai qm é troxa :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luicario612 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 cara no meu não aconteceu nada no dois o post do outro cara e o seu mas eu vou tentar de novo vlw c pegar eu agradeço!! cara eu tentei mais eu num quis upar até o lv 5 ou gente faiz algo q o rack funfa do lv1 até o 30 +/- cara eu já tentei um monte de hack pra lol e num consigo nada ¬¬ ajuda pessoar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolnaoquerda 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Muito mongol pra cai nessa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Encanador12 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Conteúdo Não Funcional Adm Closed Aki Por Favor Para Evitar Floods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohpp 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Cadê os ADMS do fórum que ainda não banirão os criadores desses tópicos fakes?????????? isso ai é instactly permanently ban, não tem chororo minha nega não. fica de palhaçada ai zoando o pessoal.:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
105923 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 O eu jogoleagueoflegends é na vdd o kra q posto,soh q como ele viu q nois descobriu ele "xinga",intencionalmente para fingir q n é o postador... Ridiculo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Haha fico bobo de ver gente ainda postando isso, cara isso não funciona isso te ajudar a ganhar creditos no jogos... Porque creditos ?, haha tipo uma parada que voce chama um amigo, e se ela pegar level 5 , você ganha um credito . esses caras ficam de fofoca fazendo merdinhas no site, povo bobo ao inves de aproveitar e tentar fazer algo que preste, não ; fica ai tentando da rasteira nos noobs, ainda bem que ando voando . e os noobs tentao me dar rasteira .. sera que eu caio ? vaai saber ne . Topico sem fins lucrativo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados