Ir para conteúdo

Hack de Rp Para League Of Legends!!!(Funcionando)

lfcalavera
 Compartilhar

Posts Recomendados

HACK DE RP LEAGUE OF LEGENDS

SIGA TODOS OS PASSOS CORRETAMENTES OU NÃO FUNCIONARÁ

Screenshot Do HACK :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Primeiramente vocês teram que baixar o seguinte arquivo:

Ao extrair os Arquivos você pode abrir o Tutorial.txt também...Melhor seguir o do site esta mais detalhado...

Para a segurança de Todos Também coloquei o arquivo no VirusTotal pra provar que não tem vírus :)

Após Baixar extraiam os arquivos na pasta RADS e abram o Arquivo UserRegister!!

Irá aparecer um link em seu navegador...Copie este link e cole no navegador...Abrirá uma página de criação de contas(é um link aonde vc tem q criar a conta). Registre-se.

Entre no jogo, upe até o level 5,pode ser que no level 5 não de entao tente até o 6, mais ou menos 5 a 7 jogos.

Quando você atingir o level 5 feche seu League Of Legends...Vá até a pasta RADS do Lol onde você extraiu os arquivos e abra o arquivo LeagueOfLegends Hack v1.5 by Paranoid.exe....Selecione Rp,Ip e dê Start Hack!!!

AGORA VOCÊ PODE ENTRAR NA SUA CONTA E USAR OS 100 MIL RPS!!!!!

BOM JOGO!!!:hm:aplauso::yes::aplauso:

DIVIRTAM-SE :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk nem deu tempo de vc tenta...lol

o seu topico tem o link direto...

é so pra engana os cara e fazer eles registrarem na tua e vc ganha ip boost...

vc n quer ajudar ning, seu emo..

so quer se beneficiar...

pensa nos outros...

Link para o comentário

Hahahaha, vem falar mal do meu e cria uma conta fake para dizer que o seu dá certo e o meu é um lixo. Boa mesmo, data de ingresso do "EujogoLeagueoflegends" é Setembro de 2011. Claro que você fez e deu um :yes: no seu tópico.

Link para o comentário

o caveira, se pode criar uma conta pra mim e usar o hack, que aqui ja tentei umas mil vezes e n consegui ja criei umas 5 contas.

E provavelmente se deve ter outras contas com o hack, dae se me passa uma.

quem tiver uma com o hack passa pra esse email- [email protected]

Link para o comentário

Isso Não Funciona e Funca Vai funcionar.Porque isso cria um link que Usa a conta dele como se estivesse convidando a conta que voce criou,quando chega ao Level 5 Ele QUe ganha itens e voce fica no VACO! Sem Nada.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

cara no meu não aconteceu nada no dois

o post do outro cara e o seu mas eu vou tentar de novo vlw c pegar eu agradeço!!

cara eu tentei mais eu num quis upar até o lv 5 ou gente faiz algo q o rack funfa do lv1 até o 30 +/- cara eu já tentei um monte de hack pra lol e num consigo nada ¬¬ ajuda pessoar

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Cadê os ADMS do fórum que ainda não banirão os criadores desses tópicos fakes?????????? isso ai é instactly permanently ban, não tem chororo minha nega não. fica de palhaçada ai zoando o pessoal.:fuck:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Haha fico bobo de ver gente ainda postando isso, cara isso não funciona isso te ajudar a ganhar creditos no jogos... Porque creditos ?, haha tipo uma parada que voce chama um amigo, e se ela pegar level 5 , você ganha um credito .

esses caras ficam de fofoca fazendo merdinhas no site, povo bobo ao inves de aproveitar e tentar fazer algo que preste, não ; fica ai tentando da rasteira nos noobs, ainda bem que ando voando . e os noobs tentao me dar rasteira .. sera que eu caio ? vaai saber ne .

Topico sem fins lucrativo !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.