Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

agradecimentos


lipinf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Simples,

Qro saber pra onde foram meus 700 agradecimentos...

 

3ª vez que a wc "come" meus agradecimentos, sempre quando passo de 500 vocês inventam uma manutenção, reforma, algo do tipo e comem meus agradecimentos, já acho ruim não conseguir visualizar quem e em que tópico me agradeceram, agora isso =/

 

Sim, faço questão de tê-los, eu sei que o que vale é o reconhecimento blabla, porem acho que já o tenho, mas gostaria de ver, lembrar, de meus tópicos e das pessoas que agradei. Acho também, que muitos outros além de mim também se importam com isso.

 

Abraço,

Lipinf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Como o Raizen disse foi mudado o sistema de agradecimento novamente, agora não é mais de Like que você visualizava ele pelo seu perfil os agradecimentos que recebeu , voltou ao sistema antigo, que da para ver embaixo do seu avatar, em qualquer lugar que você postar, que também mostra os tópico que você foi agradecido e quantos agradecimentos você deu é isso tomara que entenda a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.