Kυrt 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · Editado pela moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 17 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · Otimo Mais você so Apenas Cria o OPEN Correto? Que Aimbot se Utilizo Ae? Abraços. CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macoso 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · ae Kurt sem quere ser charope mais eu fiz tudo como mando ai eu entrei no gb sem GG deu instabilidade.se tiver como ver isso obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rOotss 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · ae leek . o Gbound tava em manutenção ate as 3:00 tenta agora aee ;P abraço belo post kurt .. THX ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmachine 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · ei man nao tem como tirar ese viros nao mas eles sao ennofencivos ou nao :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kυrt 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · ae Kurt sem quere ser charope mais eu fiz tudo como mando ai eu entrei no gb sem GG deu instabilidade.se tiver como ver isso obrigado Se tem que usar o bypass desse tópico, http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/103995-goodgamebypass.html que ele não da instabilidade. ei man nao tem como tirar ese viros nao mas eles sao ennofencivos ou nao :confused: São inofensivos, é um dos bot que menos tem vírus! O bot tem apenas 1 vírus e os outros são pro causa do Loader. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sentinela_xD 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · Não funfa ! :mad: Fiz tdu certo ve se explica melhor o tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imarlboro 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · mentira ese raker nao ta fonfando nao aparese ero gemegard raker dete quitado moderador testa ai vala pra vc ver e aproveita e da um ban nese cara :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sleid Slayer 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · nao ta funfando nao mano :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 17 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · Galera, tem que Usar o NO-GG Patch Link do Tópico do NO-GG Patch: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/102827-no-gg-patch-atualizado-9-4-09-a.html Espero ter Ajudado Abraços. CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRAHMERO 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · Fiz todos os passos que pedi no Topico ! GoodGameByPass ! Ativei o Aim demorou um pouco mais apareceu a Janela Ativado ! Me loguei no Gb coloquei o Modo de Tela "OLD". Selecionei meu Mobile, quando aperto Print no Jogador nao aparece: LINHA, FORÇA e nem ANGLE! Alguma coisa errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kυrt 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · Af, cansei! Moderador pode fechar o tópico se quiser, não tem erro, só um animal mesmo não consegui segui o tutorial ¬¬ Não posto mais nada ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faba ~> 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · o mano, tem como usar aim bot no windows vista? :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrinho_Rank5 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · Backdoor e kl pessoal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 17 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · o mano, tem como usar aim bot no windows vista? :cool: Não. Backdoor e kl pessoal ! Posta o SCAN. Para a Equipe Analisar, eu acho que o Kurt nunca ia Faze Isso =D Abraços. CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faba ~> 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · tem como usar aim boot no windows vista kurt? flw mano :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmarlboro 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · vou testar depois eu posto gatina do poste :p tem que escluir os arquivos da pasta do geme garde ou e pra escluir o arquivo GameGuard.des :confused: res´pnder logo agradeser e bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kυrt 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · tem como usar aim boot no windows vista kurt? flw mano :cool: Olha cara, não testei no Windows Vista, mais creio que funcione legal sim, testa ai pra nóis :) Backdoor e kl pessoal ! KL aonde sua anta ? Animal -.-' Scan esta ai pra quem quiser, quem tiver dúvida faça o próprio. Alias, compare esse bot com outros scan de outros Aim Bots e vocês verão que esse não chega nem 1% de vírus que os outros tem vou testar depois eu posto gatina do poste :p tem que escluir os arquivos da pasta do geme garde ou e pra escluir o arquivo GameGuard.des :confused: res´pnder logo agradeser e bom Mano, é só tu seguir o tutorial do tópico que eu pus no post E tem que apagar a pasta GameGuard e o GameGuard.des. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiercybr 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · manuw vc pod fazer uma video aula encinamdu comu usa essi bot poxa eu num tenhu ideia di comu usa poh aki eli num mostra a linha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · a minha duvida...esse hack ta bem reguladinho??? tenho 3 e todos (o vento) esta ruim um pouco =- ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bysunts 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · esse aim bot contem virus trojan horse backdoor = Keylogger se fosse so para pegar o ain bot msm nunca ia precisa dee 1 backdoor esse bot e suspeito naum baixem ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kυrt 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · esse aim bot contem virus trojan horse backdoor = Keylogger se fosse so para pegar o ain bot msm nunca ia precisa dee 1 backdoor esse bot e suspeito naum baixem ;D Realmente, você manja! Agora ao invés de vir aqui falar merda porque tu não via fazer algo decente para ajudar o fórum? Além de ser sangue suga é uma anta ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romariogr3 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · aff so virus essa joça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bysunts 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · Kurt entao trojan backdoor eh para o funcionamento neh; n kero arranja conflitos so keru ajuda a galera do forum ae ;););):):):D:D:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Triedg Xiter 10 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · Chieo de virus...aff o pc do cra deve ta bixado e o anti-virus dele ta la de ferias:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados