Cδ̲яiиgαRδ̲x 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Seu Counter-Striker No-Steam nao esta aparecendo Server na Aba INTERNET Seus Problema Acabaram Agora Baixe este Arquivo de 25k, e instale na pasta → C:\Arquivos de programas\Valve\platform\Config → C:\Arquivos de programas\PASTA DO TEU CS SE NAO FOR VALVE\platform\Config e Cole esete Arquivo na Pasta Config é Pronto entre no Cs e Vai direto na ABA INTERBET E Divirta-se Creditos: - Cδ̲яiиgαRδ̲x pelo Post - CS-XITERS pelo Tutorial [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Gostou Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasloboman 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Vou testa jaja edito , se funfa direitinho eu agradeço ! @Edit: mano eu nao consegui ... fiz tudo certin , eu acho que o conteudo nao e funcional !:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cδ̲яiиgαRδ̲x 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Vou testa jaja edito , se funfa direitinho eu agradeço ! @Edit: mano eu nao consegui ... fiz tudo certin , eu acho que o conteudo nao e funcional !:ironico: e Funcional voçe deve ter feito algo errado Testei Antes de colocar aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leo.NazismO 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Funciona, porém, só exibe servidores americanos. :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cδ̲яiиgαRδ̲x 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Funciona, porém, só exibe servidores americanos. :no: kk ' So se for no SEU o meu so e server Brasileiros olha so minha Print la ¬¬' Voçe deve ter nem testado e ja sai falando mal .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leo.NazismO 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · kk ' So se for no SEU o meu so e server Brasileiros olha so minha Print la ¬¬' Voçe deve ter nem testado e ja sai falando mal .. Não perco meu tempo comentando nada, olha o tanto de post que eu tenho, se eu comentei foi pq vc posto lixo que ñ funfa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Starterup 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Affe num funfo aki tbm, fiz tudo certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iammeet' 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Aqui funcionou de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PostOfficer- 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Isso ai Não Funciona Pelomenos Aqui Não Funciono Eu sei como Funciona Você tem que Abrir e Porta do Cs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
experimenttta 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · Oitmoo funfoo direitinhoo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ADIGA_ 3 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Otimo post para quem quer achar servers e precurar fases , porem com SXE nos server que preucura na lista , vai todoss ,, mass com EAC que é da steam não vai , pois já testei , tenho uma steam e so vou em server que tem anti cheat EAC pro usado em campeonatos direto da steam , infelismente " non -list " não vai ! " SXE 12.2 FIX atulizado ultimo se nao me engano via todos " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados