Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocês Vacilaram ¬¬

~ReVolta~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa WebBabacas,ops,WebCheats

Baniram um ícone desse site...

O Miguel

O cara que fazia essa porcaria de site ser bom,com o ótimo hack "PCheats"

Eu provavelmente vou ser banido

Não importa!!

Pois não é só eu que acha isso errado!

e Sim as Centenas de pessoas que desfrutavam do hack que ele postava

Em vez de tirar essas verdadeiras bostas de Moderadores,que quando vc escreve um simples "VLW" ja te banem!né Yuri,shippuden e compania!

QUERO QUE SAIBAM,QUE ESSE SITE,NÃO O MESMO DE ANTES

BEIJINHO,e enfia o unlocked vc sabe aonde né! _|_:mad::mad::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concerteza manooooo essa booosssssssstttttaaaaaa de site era o melhor de todos ,,,,,,,,,,,,,,,mais agora sem o miguel nao vale mais pooooorrrrrrrraaaaaaaa nenhuma eu so entrava pra baixar pcheats agora que nao tem mais , so existem esses bostinhas ai que vcs chaman de hack que tem que usar unlock. vao toma no olho do cu seus merdas moderadores eu quero é que voces todos se fodam bando de gay quima rosca ,nerd viguem do karalho

postpunido.png

Link para o comentário

é foda véi.....eu queria saber porque raios baniram ele,somente....acho que vou levar uma advertência por isso,mas FODA-SE....eu nao preciso mais usar essa merda de site agora que só tem esses hacks lixoso que precisam de UNLOCKER.....que inferno.....VOLTA PCHEATS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

postpunido.png

Link para o comentário

aee revolta , como eu e voc , saudades demais do miguel : D

uma noticia fantastiica '

elle posto o pcheats novamente e funcional , na atte dia 04-09-2011

tto usando e abusando , '

elle se encontra la na T-H-U-N-D-E-R cheats ( coloquei assin por que aparece asteristico , mais ér tudo junto para quem não sabe oquey ? - e o hack delle já ta lá : D

sei que muitos vão gostar disso'

fas um post ae sobre isso , ? e coloca meu nome : D haha '

fallow's e aagr _ um bom up pra todoos : D

postpunido.png

Link para o comentário

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk atola ae webcheats!!!!!!!!!!!flw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BANE LOGO A MERDA DA MINHA CONTA QUE EU NAO QUERO MAIS RASTROS MEUS NESSE LIXO DE FÓRUM NAO!!!!!!!!!!!!!!!!:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

postpunido.png

Link para o comentário

aee revolta , como eu e voc , saudades demais do miguel : D

uma noticia fantastiica '

elle posto o pcheats novamente e funcional , na atte dia 04-09-2011

tto usando e abusando , '

elle se encontra la na T-H-U-N-D-E-R cheats ( coloquei assin por que aparece asteristico , mais ér tudo junto para quem não sabe oquey ? - e o hack delle já ta lá : D

sei que muitos vão gostar disso'

fas um post ae sobre isso , ? e coloca meu nome : D haha '

fallow's e aagr _ um bom up pra todoos : D

pode deixar! :D

postpunido.png

Link para o comentário

e mermo os mano tem razao

web cheats era melhor sem os guardioes , e com o miguel , agora ta um a coisa q nao se desceve

qe apostar quanto q eles vao punir ,banir e seila mais oq achente so por isso... esse yuri e um nerd lerdao d+

o unico q merece ta na web e o ben kenobi , o raizen e o cleiton so esse e nada mais

pow custa oss otros mods sers qnen eles? custa?

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.