~ReVolta~ 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Boa WebBabacas,ops,WebCheats Baniram um ícone desse site... O Miguel O cara que fazia essa porcaria de site ser bom,com o ótimo hack "PCheats" Eu provavelmente vou ser banido Não importa!! Pois não é só eu que acha isso errado! e Sim as Centenas de pessoas que desfrutavam do hack que ele postava Em vez de tirar essas verdadeiras bostas de Moderadores,que quando vc escreve um simples "VLW" ja te banem!né Yuri,shippuden e compania! QUERO QUE SAIBAM,QUE ESSE SITE,NÃO O MESMO DE ANTES BEIJINHO,e enfia o unlocked vc sabe aonde né! _|_:mad::mad::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro.favorin 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Ronaldo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasev 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · lol.....pq baniram o miguel? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico Flame. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamil158 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · concerteza manooooo essa booosssssssstttttaaaaaa de site era o melhor de todos ,,,,,,,,,,,,,,,mais agora sem o miguel nao vale mais pooooorrrrrrrraaaaaaaa nenhuma eu so entrava pra baixar pcheats agora que nao tem mais , so existem esses bostinhas ai que vcs chaman de hack que tem que usar unlock. vao toma no olho do cu seus merdas moderadores eu quero é que voces todos se fodam bando de gay quima rosca ,nerd viguem do karalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davipessoa 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · no fundo tem um ponto de verdade...... todos amavam akele hack. outro caso saum certas koisas q levamos advertencia q considero triviais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ReVolta~ 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Bando de Animais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamil158 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · fora esse guardiao fela da puta que iventaram agora podem me exclui me bani eu sei criar con ta é de graça mermo nessa bosta de site escroto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasev 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · é foda véi.....eu queria saber porque raios baniram ele,somente....acho que vou levar uma advertência por isso,mas FODA-SE....eu nao preciso mais usar essa merda de site agora que só tem esses hacks lixoso que precisam de UNLOCKER.....que inferno.....VOLTA PCHEATS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ReVolta~ 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · E TEM MAIS DESSES POSTS VINDO POR AE NÃO VAI SER SÓ DO ~Revolta~ NÃO TA LIGADO" ~-° É VERDADE Volta Pcheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djbob 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Miguel? Banido Cabo esse site na parte dogc '-- minhao opinião nao gosto? Foda-se' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iKungLao 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Eu fui banido por só comentar no fórum OMG mais eles já ativarão minha conta de novo. não foi permanente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasev 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · WEBCHEATS VAI FALIR...............TO ACHANDO É RUIM!:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ReVolta~ 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Prestem atenção e tire o banimento dele! ou então fi! ja era essa parte do Grand chase vão na minha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasev 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · se eu fosse o miguel:mesmo que tirassem meu banimento eu nao postaria mais hacks aqui nessa joça...deixaria o site se afundar e postaria em outros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxpazinexx 1 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · aee revolta , como eu e voc , saudades demais do miguel : D uma noticia fantastiica ' elle posto o pcheats novamente e funcional , na atte dia 04-09-2011 tto usando e abusando , ' elle se encontra la na T-H-U-N-D-E-R cheats ( coloquei assin por que aparece asteristico , mais ér tudo junto para quem não sabe oquey ? - e o hack delle já ta lá : D sei que muitos vão gostar disso' fas um post ae sobre isso , ? e coloca meu nome : D haha ' fallow's e aagr _ um bom up pra todoos : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasev 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · T h u n d e r c h e a t s o site manolo! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ReVolta~ 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Ahhhhhhhhhhhhhhhh pedimos e ganhamos poraaaaaa!! A voz do povo é a voz de deus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasev 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk atola ae webcheats!!!!!!!!!!!flw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BANE LOGO A MERDA DA MINHA CONTA QUE EU NAO QUERO MAIS RASTROS MEUS NESSE LIXO DE FÓRUM NAO!!!!!!!!!!!!!!!!:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ReVolta~ 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · aee revolta , como eu e voc , saudades demais do miguel : D uma noticia fantastiica ' elle posto o pcheats novamente e funcional , na atte dia 04-09-2011 tto usando e abusando , ' elle se encontra la na T-H-U-N-D-E-R cheats ( coloquei assin por que aparece asteristico , mais ér tudo junto para quem não sabe oquey ? - e o hack delle já ta lá : D sei que muitos vão gostar disso' fas um post ae sobre isso , ? e coloca meu nome : D haha ' fallow's e aagr _ um bom up pra todoos : D pode deixar! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vantar 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · ta ae o link pcheats o miguel voltou aeee :hm: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1085098-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-chaos-v15-0-04-09-11-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alebruaccgc 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · apoiado 100%!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toon_ 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toxickhp. 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · e mermo os mano tem razao web cheats era melhor sem os guardioes , e com o miguel , agora ta um a coisa q nao se desceve qe apostar quanto q eles vao punir ,banir e seila mais oq achente so por isso... esse yuri e um nerd lerdao d+ o unico q merece ta na web e o ben kenobi , o raizen e o cleiton so esse e nada mais pow custa oss otros mods sers qnen eles? custa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junioradrenalina2009 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · se for pora levar ban pelo miguel, to ae, essa jorça nao presta, minha unica finalidade de entra nessa merda, era o pcheats, agora o miguel banido, q foda-se web cheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados