Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia de Pets - Grand Chase Chaos.


y0Ry
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, Hoje eu estou aqui para mostrar para vocês uma das maravilhas do gc, os pets

 

Eu irei mostrar uma imagem na primeira fase do mapa ''Mjölnir'' com o pet usado, apenas observe o mp carregado e o dano no monstro.

 

Observe Essa Foto, os meus Stats.

 

statsyw.jpg

 

Então Iremos começar!

 

Mascotes EVOLUÍDOS De Pontos:

 

Gorgon:

 

gorgonpet.jpg

 

Ataque:

 

gorgonataque.jpg

 

Bem, Não tem muita coisa pra dizer alem de: melhor você nao usar ele...

 

Em PvP:

 

Ele não é muito eficiente, pois necessita estar bem perto do oponente para surtir algum efeito.

 

Sidtri:

 

sidtripet.jpg

 

Ataque:

 

sidtriataque.jpg

 

Pouco útil com um só, mas se você usar ele em varios monstros simultâneamente (ao mesmo tempo) você vai tirar um bom dano e receber uma otima quantia de MP.

 

Em PvP:

 

Ele é razoável, pois seu ataque de longa distância lhe da tempo de fugir quando necessário, atrasar o oponente, etc.

 

CaoCao

 

caocaopet.jpg

 

Ataque:

 

caocaoataque.jpg

 

Seu Ataque é bem eficiente pois acerta varias vezes, mas ainda nao é tao bom...

 

Em PvP:

 

CaoCao é o mestre em paralizar, seu ataque no pvp deixa o inimigo com o efeito de lentidão, por um bom tempo, e como sua nuvem dura muito, mais gente poderia se juntar na lerdeira :hm:

 

Goldie

 

goldiepet.jpg

 

Ataque:

 

goldieataque.jpg

 

Bem, Ele é o melhor pet de pontos para se usar em missão, mas ele é pouco usado, por ser o sucessor da senhora de 1001 inutilidades : Gosma!

 

Em PvP:

 

Semelhante ao Sidtri, Mas enquanto bate, o adversário fica no mesmo lugar, imóvel, sem falar de um alcance razoável.

 

----------Vídeo Demonstrando os Mascotes de Pontos Evoluídos----------

 

 

Mascotes EVOLUÍDOS De CASH:

 

Lunatic: Não Tenho...

 

Ataque:

 

Seu Ataque Consiste em três chutes para a frente, naqual o terceiro noucauteia o que for. em missao nao tem muita utilidade.

 

Em PvP:

 

É bom para afastar o oponente, e tambem para derrubá-lo no vale do juramento

 

Ninkoro:

 

ninkoropet.jpg

 

Ataque:

 

ninkoroataque.jpg

 

Ele é ótimo para missão, tira um bom dano, chega a recuperar uma barra de mp, já nao é tao inútil...

 

Em PvP:

 

Não Muito Útil, pois a shuriken lançada só vai empurrar um pouco para tras, nao vai fazer muita coisa.

 

Icy

 

icypet.jpg

 

Ataque:

 

icyataque.jpg

 

O ataque de icy utilizado em monstros fortes, não resulta em muito MP, nem muito dano, mas o congela.

 

Em PvP:

 

A preferida, o efeito de congelar em pvp é extremamente útil para desferir rapidos combos, um agarrão, um skill, etc...

 

Outros Pet's de CASH:

 

Cuca: Não Tenho...

 

Ataque:

 

Apenas uma batida no chão que tira uma droga, nada praticamente.

 

Em PvP:

 

Só Joga o Oponente pra Cima, Mais nada.

 

Lino: Não Tenho...

 

Ataque:

 

Apenas rola para a frente, o que manda os monstros ao ar, deve ser primo da cuca, muito ruim.

 

Em PvP:

 

Que nem em missão, só joga o oponente para cima.

 

MingMing: Não Tenho...

 

Ataque:

 

Ataque identico ao do lino, manda o bicho ao ar.

 

Em PvP:

 

Apenas manda o oponente ao ar.

 

Cupido: Não Tenho...

 

Ataque:

 

Lança 3 Flechinhas que explodem em coraçõezinhos que nao tira praticamente nada.

 

Em PvP:

 

Apenas paralisa por poucos segundos. Não Muito Útil.

 

Blu: Não Tenho...

 

Ataque:

 

Que nem a Pixie lança uma flecha de gelo que vai até o final da fase, você pode ter bons resultados acertando vários oponentes.

 

Em PvP:

 

Noucauteia o oponente, o que o atrasa um pouco.

 

Diabinho

 

diabinhopet.jpg

 

Ataque: Devido a um bug, o diabinho ficou voando alto demais, e o ataque dele nao dava pra afetar o monstro. Então Segue apenas a Descrição

 

Ele lança uma lancinha no inimigo, causando um dano insignificante, sem quase nada de MP.

 

Em PvP:

 

Que nem o CaoCao a lancinha dele deixa o inimigo lento, o que é otimo.

 

Nyami

 

nyamipet.jpg

 

Ataque:

 

nyamiataque.jpg

 

Um incrível ataque, com um ótimo danno e recuperação de uma barra e meia! Que Presente Hein!

 

Em PvP:

 

Não tão útil, apenas paralisa o adversário por pouco tempo com os presentes.

 

Árbitra Ellena

 

aepet.jpg

 

Ataque:

 

aeataque.jpg

 

Não é a maravilha do mundo, mas tambem nao é de se jogar fora.

 

Em PvP:

 

Boa para afastar o inimigo de perto.

 

Rei Fantasma: Não Tenho...

 

Ataque:

 

Ele lança Várias esferas negras contra o inimigo, tirando um incrivel dano e recuperando quase 2 barras de MP!

 

Em PvP:

 

Não tem muita utilidade, pois nao paralisa por muito tempo...

 

Mascotes Chefes

 

Gaicoz Jr.:

 

gaicozpet.jpg

 

Ataque:

 

gaicozataque.jpg

 

Só se você só tiver a gosma, você deveria pegar ele, nao tira quase nada, e MP? Quase inexistente.

 

Em PvP:

 

Razoável, pois com alto alcance pode acertar facilmente.

 

Krako Jr.:

 

krakopet.jpg

 

Ataque:

 

krakoataque.jpg

 

 

Ele tira um dano razoável, mas nao recupera mp bem.

 

Em PvP:

 

Uma boa escolha (mas não a melhor) para nocautear o inimigo.

 

Cazeaje Jr.:

 

cazeajepet.jpg

 

Ataque:

 

cazeajeataque.jpg

 

Um poder surpreendente de deixar todo mundo de queixo caído, um dos melhores mascotes do jogo oferece um dano totalmente explosivo! Não se esqueça dele no seus equipamentos!

 

Em PvP:

 

Tambem é incrível no pvp, com um pequeno efeito se sugar, a esferinha deixa imobilizado por alguns segundos, ainda podendo fazer combos, como um agarrão aéreo, depois da explosão.

 

----------Vídeo Mascote Gaicoz Jr.----------

 

 

----------Vídeo Mascote Cazeaje Jr.----------

 

 

Mascotes do SISTEMA DE RECOMPENSAS

 

Cérbero

 

cerberopet.jpg

 

Ataque:

 

cerberoataque.jpg

 

Cérbero nao é muito bom em missão, mas recebeu uns up's e ficou melhor, antes ele era pior.

 

Em PvP:

 

Reverenciem o imperador cérbero o senhor da paralisia no pvp. Ele paralisa o oponente por um tempo incrível, e se ele te pega, nao há como sair por meio de counters! Vale tudo gastar um pouquinho pra detonar no PvP!

 

Twinky: Não Tenho...

 

Ataque:

 

Twinky da um giro rapido para a frente o que tira um dano ótimo, com 1,5barras de mp recuperadas. Ele é extremamente versátil, pois seu ataque rapido permite um dano completo em alguns mobs que se teleportam (como Elena, Kamiki...)

 

Em PvP:

 

Twinky é otimo pra duas coisas no pvp: Um Combo Aéreo ou Atazanar o inimigo, pois o seu ataque leva o oponente para a lua.

 

Grifis: Não Tenho...

 

Ataque:

 

Seu ataque consiste em um grito para a frente, semelhante ao da árbitra ellena. Só que melhorado, tira um ótimo dano, e uma razoavel recuperação de MP.

 

Em PvP:

 

Indispensável, nao sei direito, mas parece que o grifis em pvp adiciona o efeito ''Confusão'' no adversário, e ainda o empurra um pouco para trás.

 

Nerissa:

 

nerissapet.jpg

 

Ataque:

 

nerissaataque.jpg

 

Mp e danos razoáveis, chega a ser bom, mas nao um thanatos.

 

Em PvP:

 

Nerissa tem um histórico lendário de nerfs, em seu lançamento, na ''Season 2'' ela era o terror, pois se você tomasse seu ataque completo em pvp, era morte na certa. Na ''Season 3'' o dano dela foi estritamente reduzido, chegando a tirar 1/4 da vida. Hoje, Nerrisa só serve para afastar o oponente rapidamente.

 

Françoise:

 

francoisepet.jpg

 

Ataque:

 

francoiseataque.jpg

 

Françoise é semelhante ao cérbero, só que com um alcance melhor, acerta varias vezes, se usado em varios monstros, você terá bons resultados.

 

Em PvP:

 

Tambem, trava o inimigo por um tempo, como o cérbero, mas nao tanto quanto o cérbero, pois é possível evitá-la com um counter.

 

DK-MARK-III:Não Tenho...

 

Ataque:

 

Ele da um passo á frente e causa uma explosãozinha, um dano impressionante.

 

Em PvP:

 

Bem Versátil, pois acerta para todos os lados, se alguem tocar fica paralisado por poucos segundos.

 

Chester:

 

chesterpet.jpg

 

Ataque:

 

chesterataque.jpg

 

Chester é uma verdadeira máquina mortífera. Ele enche Todo seu mp (se usado corretamente) e ainda, se você tiver um bom crítico o seu dano supera o de thanatos.

 

Em PvP:

 

Tambem é muito eficiente, ele empurra o inimigo com uma incrivel facilidade em uma boa distância. Tambem é impossível usar um ''counter'' durante sua execução.

 

Ariel:

 

arielpet.jpg

 

Ataque:

 

arielataque.jpg

 

Ariel Impulsiona um pequeno cliclone no inimigo, ariel nao é um thanatos em missão, mas nao é de se jogar fora.

 

Em PvP:

 

Apenas serve para atrasar o inimigo um pouco, pois o oponente vai ficar se mexendo pros lados no ataque, o que pode dificultar um combo ou algo parecido.

 

Selion:

 

selionpet.jpg

 

Ataque:

 

selionataque.jpg

 

Selion lança uma esferinha negra, que quando toca em algo, vira um pequeno tufão negro, e ainda adiciona uma maldição por pouco tempo. Um dos melhores.

 

Em PvP:

 

Bom por causa de seu alcance, pois pode acertar distantes inimigos, mas é facil de desviar. Você ainda pode fazer um combo, mas é dificil.

 

Cavaleiro Gizmo:

 

gizmopet.jpg

 

Ataque:

 

gizmoataque.jpg

 

Um pet incrível, ele paralisa o monstro por um tempo surpreendente, finalizando com um belo nocaute, nao recupera muito MP mas tem um dano indispensável.

 

Em PvP:

 

Pode-se dizer o melhor para pvp, pois paralisa o oponente por um belo tempo. Mas infelizmente acaba com um nocaute, o que dificulta as coisas.

 

Nekobot:

 

nekobotpet.jpg

 

Ataque:

 

nekobotataque.jpg

 

Uau! Isso é o que você diz quando usa ele pela primeira vez, um dano exepcional com uma surpreendente recuperação de MP!

 

Em PvP:

 

Não é muito bom, pois apenas paralisa por um curto período de tempo, mais ainda da pra fazer algo.

 

Sherlockão: Não Tenho...

 

Ataque:

 

Aparece uma lupa em cima dele que dispara um raio, seguido de uma explosão. Extremamente útil, detona no conjunto Dano+Mp, mas é pouco versátil, seu ataque demora muito.

 

Em PvP:

 

Como dito antes, seu ataque demora um tempo, se você quiser fazer um combo terrestre tente ser rápido, pois depois da explosão nao há como. Ele tambem veio com um efeito: quando acerta, quem for atingido se teleporta bem para o chão onde a lupa está acertando. Só não sei se isso é bug :indiferente: .

 

----------Vídeo Mascote DK-MARK-III----------

 

 

----------Vídeo Mascote Cavaleiro Gizmo----------

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CRÉDITOS:

 

IMAGENS: EU

POST: EU

VÍDEOS: EU

 

 

 

 

 

 

ESSE TÓPICO AINDA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO, POIS HA MUITO PARA FAZER, ENTÃO ESTAREI EDITANDO FREQUENTEMENTE ADICIONANDO MAIS PET'S! CURTAM E COMENTEM!! :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado, eu sou amante de pets mesmo, fazer o que? Ruim é que tem alguns que eu nao tenho e nao dá mais pra pegar. Mesmo assim eu prossigo com o guia :smiley:

 

o proximo passo é os mascotes do Use e Ganhe. Depois vou colocar os mascotes de eventos diversos.

 

e sim, o ppiro, eu felizmente tenho um vídeo dele, o que vai ser ótimo, vou poder apresentá-lo a vcs :smiley:

 

mas tenham calma :calma:, pois é extremamente trabalhoso, tem que tirar Screen shot, fazer upload, editar, digitar, custa tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atenção!

 

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

 

Tópico Fechado [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.