Chédoul 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Preview: Prova de funcionamento( Não tirei outra simplesmente porque tenho que reinstalar o gc, e achar um unlocker funcional,quem quizer testar e me mandar uma prova de funcionamento nova eu agradeço,mesmo assim vou deixando a prova do hack de outra att, que é quase o mesmo só mudo o banner e que eu atualizei o novo): Download e Scan: Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan(Virus para funcionamento caso não queire baixar não baixe (Y) ): [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Conteúdo do Hack: AutoKill - Todos os monstros morrem automáticamente. One Hit - Todos os monstros morrem com 1 hit. HP Full - Sua vida nunca acaba. Fúria infinita - Furia o Jin / Sieghart fica infinita. MP Pet Full - MP do seu pet fica infinita. Skill Cash (D) - Ao apertar "D" você solta uma skill Tutorial: http://www.youtube.c...d&v=Y98bC9KZGDE Creditos: zSeven ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-dalla 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · ai naum vem ensinando como usar o hacker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chédoul 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Se vc nao viu! clique em tutorial no hack, ou clique no link do video do youtube que eu postei no topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dandam 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Visual Otimo Links on. Gostei continue sempre assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Lord-Zeus-. 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · ... Bom mano seu hack ta otimo mais ele precisa de Unlocker né ? eu odeio hack's com Unlocker e ai.Kom são chato pakas mais Obrigado por Postar ai e o Visual Ta massa manolo Continue assim :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chédoul 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Video [video=youtube;Y98bC9KZGDE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorbl2 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · ai hacker funfando Meus Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Domo~ 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · Conteúdo simples, mais muito bom e funcional, reputado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeexTTer 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · Cara só não ganha meu thanks porque o hack precisa de unlock. ta muito chato isso , eu sou da época que você pegava o arquivo colocava na pasta stage e já tava com hack '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LassMaster75 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · precisa de cadastrar pra usar o hack mas o site de cadastro n quer abrir '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexkane 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · Hack funcional! Obrigado por compartilhar. Mas ainda prefiro o PCCheats. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rik* 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · o link do youtube está errado ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · Olha mano bom topico bem organizado explicado parabens continue assim sempre trazendo conteudos deste tipo para o forum parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chédoul 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · o[brigado a todos os comentarios, na proxima att, vou postar ele att! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelcp 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · pow precisa de unkleo eu ñ sei escrever direito mais precisa ? e galera foi mal ai a minhas coisinhas de louco eu to malucao me desculpem ? bom aonde da pra fazer o login ? precisa de unlocker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bobdemon1 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · Alguem fala 1 conta pq o site desse hack ta em manu por avor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkHide 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · Cara se Voces Notaram Akele hack do SS nem Compativel com as Funçoes èh Ali So tem Auto Kill e One Kill na Imagem , Ele Disse que tem Auto kill One KIll Furia Infinita,Hp Infinito e Pet Infinito E Sim Prescisa de Unclock e Prescisa Fazer o Cadastro e Logar na Sua Conta Para Acessar o Hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fariassap 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · Pô seis reclama de tudo o cara posto um hack funcional bem organizado e com tutorial. Ter que usar unlock é o de menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorjudoca 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · parabens bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados