Night_Moon 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Olá gente, hoje estava sem nada pra fazer então descidi criar uma personagem. Espero que gostem!!! Ficha Completa: Nome: May Pronuncia: Mei Idade: 15 1ª Classe: Sacerdotisa Arma: Orbe Sistema: MP Cores: Vermelho, dourado e branco Personalidade: Uma garota muito meiga, divertida e carinhosa Aparência: Tem cabelos longos e loiros, olhos verdes Gosta: Fazer amizades e de se divertir. Não gosta: Maldades História Há 15 anos atrás nascia uma bela garota em Xênia chamada May. Quando May completou 5 anos ela e seus pais estavam caminhando por uma floresta, quando apareceu um espantalho pronto para atacar. O espantalho jogou sua lingua na mãe de May. Acertou em cheio a mãe que caiu no chão com dor. O pai sacou sua espada e começou a atacar o espantalho. O espantalho morreu e a mãe de May estava sofrendo muita dor. Derrepente May pega no local de dor e começa a brilhar. May curou sua mãe que ficou impressionada com o ocorrido. May fez 10 anos e Gaia, a deusa da Vida soube que ela tinha o dom da Cura e foi pessoalmente em sua casa. Olá May! Olá Gaia May eu estou aqui porque eu sei que você tem um dom muito forte Sim, eu possuo o dom da cura Eu quero que você seja minha aprendiz Tem certeza disso? Afinal eu só sei curar. Sim... Você não cura apenas. Sua energia vital é diferente dos outros. A cura só é uma parte desse dom. A parte mais simples de seu controle. Mas você acha que eu posso ficar mais forte? Com certeza Então eu aceito. Então venha comigo. May foi treinar com Gaia. Passou 5 anos e May ainda estava treinando com Gaia. Como juntou-se a Grand Chase Aos 15 anos May estava treinando com Gaia quando Gaia pediu para May ir na Floresta Antiga pegar algumas plantas para ela. May foi. Durante sua ida uma árvore que Gaia estava criando se descontrolou e prendeu Gaia. A Grand Chase chegou para ajudar Gaia. Depois que a Grand Chase libertou Gaia, May chegou e viu aquela cituação. May correu para ver o que tinha acontecido. Depois de Gaia explicar. May quiz saber quem eram aqueles garotos que tinham ajudado Gaia. Depois de saber quem eles são May ficou querendo ir com eles ajudar a todos. Gaia concordou com sua ida. Habilidades: Nome: Cura Descrição: Cura todos os aliados da mesma forma da Cura da Alquimista Alcance: A tela da May Consumo: 1 Barra de MP Nome: Cura de Gaia Descrição: Aparece o espírito de Gaia em cima de May. Cura a vida toda dos aliados. Alcance: A fase inteira Consumo: 2 Barras de MP Nome: Pétalas de Vida Descrição: May Provoca uma Chuva de Pétalas que se pegar no adversário ele ficará sofrendo dano e parado. O dano sofrido pelas pétalas é tranformado em vida para May. Causa muito dano Alcance: Mesmo alcance da Chuva de Flechas, quanto mais perto de May maior será o dano. Consumo: 3 Barras X Nome: Antidoto Descrição: Cria um campo que tira envenenamento, congelamento, paralisamento, petrificamento e confusão. Funciona no aliado e em May Alcance: Mesmo que a Benção Infernal. Consumo: 1 Barra de MP Nome: Floresta Encantada Descrição: Cria uma floreta que quem entrar no campo leva dano. O dano levado no inimigo é transformado em vida para os aliados. Alcance: Mesmo alcanca da Ciranda Cirandinha Consumo: 2 Barras de MP Nome: Explosão Vital Descrição: Varios corações ficam rodeando May e depois ela cria uma "esfera das trevas" só que não puxa o iimigo para perto e é rosa com branco. Para usar essa habilidade May tem que pagar 5% de seu HP. OBS: no fatal ela usa normalmente sem precisar gastar vida. Alcance: Mesmo do Passo divino Consumo: 3 Barras de MP Combos Z+Z+Z+Z+Z= May da uma série de golpes com a Orbe Z+Z+➝+➝= May da 2 golpes com a Orbe e depois a Orbe explode Z+Z+Z+Z+Z+➝+➝= May da uma série de golpes e depois a Orbe explode jogando o inimigo para cima ➝+➝= Teleporta como a Rey ➝+➝+←+Z=May finje teleportar e da uma mini explosão ↑ + ↓ + Z= May pula e da uma investida para baixo Z+↓= May invoca umas asinhas em seu sapato que permite usar pulo duplo e uma descida devagar ➝+➝+Z= May teleporta e quando aparece do outro lado ela usa um turbilhão para cima X+X= May fica na parada carregando MP Falas: Entrada1: Você sabe que vai perder Entrada2: Hihihihi você será derrotado Encerramento1: Você deveria ter previsto isso Encerramento2: Hihihi Você não era palho para mim Provocar1: Pensei que fosse treinamento hihihii Provocar2: Já começou? Hihihihi Counter: Você vai se arrepender Teste 1- Salve Gaia 5 vezes- Floresta da Vida 2- Colete 3 Raios de Luz- Templo da Luz 3- colete 10 galhos antigos- Floresta Antiga 4- Árvore Divina Erradicação Diferencial Quando May está no Fatal ela pode apertar X+X+X que ela se senta no chão e começa a "meditar" curando a sua vida. 2ª Classe Nome: Clériga Arma: Orbe Flutuante História: Depois de ter se juntado a Grand Chase May recebeu um chamado de Gaia. Pedindo que ela fosse a Floresta da Vida para conversar com ela. May falou aos seus amigos que teria que partir por um tempo. May foi para a Floresta e lá Gaia passou um treinamento para May dominar melhor o poder de cura e ter um controle de sua energia vital. Depois de um treinamento muito intenso May conseguiu e voltou a equipe GC. Habilidades Nome: Cura Suprema Descrição: May cura a vida de seus aliados e sua. Além disse durante 60s lhe da mais Defesa e Defesa especial. Alcance: Mesmo alcance de Ciranda Cirandinha Consumo: 1 Barra de MP Nome: Benção de Xênia Descrição: May dobra o ataque físico e o ataque mágico de May e de seus aliados. Dura 120s Alcance: A tela inteira de May Consumo: 2 Barras de MP Nome: Ressurreição Descrição: Durante um período de 100s, os aliados que morrerem ressucitarão com a Vida cheia Alcance: A Fase inteira Consumo: 3 Barras de MP X Nome: Barreira de Flores Descrição: Cria uma barreira de flores que fica em volta de si. O inimigo que chegar perto será paralisado, May não sofre dano de flechas. Alcance: Em volta de si Consumo: 1 Barra de MP Nome: Energia dominadora Descrição: Lança uma esfera de energia que se pegar no oponente. o oponente ficará no fatal. Depois de acertar o inimigo com a Esfera ela continuará em linha reta e se acertar um aliado irá cura-lo Alcance: Mesmo do Murmúrio Sombrio Consumo: 2 Barras de MP Nome: Sacrifício Descrição: May lança um raio que se pegar no oponente esse oponente ficará marcado por 100s. E o dano que May sofrer será transferido pelo oponente marcado. Alcance: O oponente mais próximo Consumo: 3 Barras de MP Combos Z+Z+Z+Z+Z= May faz movimentos com sua mão e a orbe faz esses movimentos Z+Z+➝+➝= May da 2 golpes com a Orbe e depois a Orbe da um impacto que se pegar no oponente deixa-o confuso por 3s Z+Z+Z+Z+Z+➝+➝= May da uma série de golpes e depois ela da tipo um Tchauzinho da Musa, só que uma energia verde ➝+➝= Teleporta como a Rey ↑+↓+ Z= May pula e da uma investida para baixo Z+↓= May invoca umas asinhas em seu sapato que permite usar pulo duplo e uma descida devagar ➝+➝+Z= May teleporta e quando aparece do outro lado ela usa um turbilhão para cima X+X= May fica na parada carregando MP X+➝= May ganha mais velocidade X+↑= May cria uma aura que da mais 20% de defesa para ela X+↓= May cria uma aura que da mais 20% de ataque para ela X+←= May cria um espelho de cristal em sua frente Fala Entrada1: Você vai provar o sabor da derrota Entrada2: Eu sou aprendiz de Gaia, não ouse me atacar Encerramento1: Hihihi você já era Encerramento2: Deveria ter desistido Provocar1: Nenenzinho que chorar? Provocar2: Hihihi É aquecimento né? Counter: Você não deveria ter feito isso 3ª Classe Nome: Mística Arma: Aros Celestiais História: Depois de se tornar uma Clériga May sentia que poderia amplificar seu poder, ajudar mais seu grupo. Então May pediu para Gaia para May ter maior controle de energia. Gaia disse que para isso May teria que fazer uma viagem por toda Xênia. Mostrando aos deuses seus verdadeiros interesses com esse poder e recebendo suas ecenssias, cada deus passará um teste diferente para May. May descidiu ir e depois de um certo tempo May havia ficado mais forte e voltou para Grand Chase. May consegui controlar sua energia perfeitamante. Habilidades Nome: Cura Mística Descrição: May cura toda a vida de seus aliados e sua. Além disse durante 120s lhe da mais Defesa e Defesa especial. Alcance: Mesmo alcance de Ciranda Cirandinha Consumo: 1 Barra de MP Nome: Eqilíbrio Energético Descrição: May cria um campo que recupera HP e MP de sí e dos aliados. Além de aumentar a DEF em 30% Alcance: Mesmo da Benção infernal Consumo: 2 Barras de MP Nome: Aura Divina Descrição: May cria uma magia roxa no corpo de May que permanece por 200s. Aumenta o ataque em 50%, o ataque mágico em 55%, a cada 5s May cura 5% de sua vida, May ganha o escudo mágico da habilidade Defesa Mágica Alcance: Apenas em May Consumo: 3 Barras de MP X Nome: Discos Magnificos Descrição: Lança os aros celestiais no inimigo deixando-o paralisado e causando dano Alcance: Mesmo do Tornado Consumo: 1 Barra de MP Nome: Maestria com Fogo Descrição: Aparece um monte de labaredas em volta de May e depois ela arremeça as labaredas em linha reta. Se pegar no inimigo ele fica queimando como o efeita da Flecha de Fogo nv 2 Alcance: Mesmo da Rajada de Vento Consumo: 2 Barras de MP Nome: Espírito de Gaia Descrição: O espírito de Gaia aparece em cima de May e depois uma tempestade de Folhas, espinhos e flores envenenadas. Tira muita vida, porque além de paralisar fica caindo durante 5s. Alcance: Mesmo do meteoros Consumo: 3 Barras de MP Gente depois eu continuo... ___________________________________________________________________________________ 4ª Classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 muito show cara manda pra lug tomara q n respondam com o bot ps onde cria essas parada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fla5506 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Cara muito perfeita essa sua char... Continua posta mais... Quero ver as outras classes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Molinaz 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Pergunta aki o// Ela vem com efeito igual a rey na arma? Voce pergunto PVt lá ,se é efeito da Endless... Sim o efeito da Endless ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Night_Moon 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Acho que sim... Não tenho certeza... Oq vc acha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Molinaz 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Acho que sim... Não tenho certeza... Oq vc acha? Seria legal, Passaros azuis e borboletas rosas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssshiki2 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Bem daora manow tenta fazer na 2 classe um skill bem doida que se espalhe pela fase *o* adoro skills com longo alcance ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 bonitinha algumas das habilidade dela é suporte. sendo assim meio apelona. adorei a criatividade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fla5506 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Essa personagem mais q perfeita... Muito boa... Se eu pudesse eu botava ela no GC hoje mesmo... Muita criatividade, Ta de parabens É claro que eu agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Molinaz 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Iai.... Melhoro mais ainda.... TA PERFEITINHA :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fla5506 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Mística ficaria melhor^^ Estou amando essa char perfeita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssshiki2 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 terceira terceira cade a 3° classee eu quero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Night_Moon 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Espero q estejam gostando... Agora falta só um pouco da 3ªclasse, a 4ªclasse, a árvore de talentos e a base da 5ªclasse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Poh Manolo Criatividade 100% Mt Legal Envia Pra Lug Como Sugestão Tah Mt legal Bem Elaborado..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Molinaz 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Perfeita novamente, Com a 3Classe ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssshiki2 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Ta bem daora só q na história você colocou muito o nome May , tenta reduzir alguns trocando por Ela ou algo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados