yondame50 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · Por favor me ajudem,toda vez que abro o GC dá Hack detectado sem eu estar com Hack,sem nada.... o que poderia ser isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lexmem 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · pode ser que você tenha algum hack instalado, tipo o CE...para evitar duvidas va na area de tutorias la tem um post completo sobre isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 54 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/80591-solucao-hack-detectado-fim-de-jogo.html Leia ai depois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yondame50 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · Valeu pelo link do tutorial,fiz aqui e deu certo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wEb~DvD120 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 · Moved awe ? Problema resolvido =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
yondame50 0
Por favor me ajudem,toda vez que abro o GC dá Hack detectado sem eu estar com Hack,sem nada....
o que poderia ser isso ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados