_xSheLÐøN.™ 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 M16 = M16A2 M4A1 = M4A1 Custom AK-47 = AK-47 Scope D.E = D.E Scope Knife = Sword Malay Granade = Rose granade M700 = AWM R.D AWM = AWM Xmas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mickey..? 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Sem hackers por favor gente vamos parar de usar se vc concorda cmg entra akie e nos se fala http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/1133349-manolos-vamos-pedir.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fehlau2011 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 tenho um conjunto pra você machida.[/size][/color] m16 = m4a1 red dragon m700 = awm golden m9 = d.eagle gold knife = sword malay grenade = rose grenade (não achei imagem) está ai, se esqueci de alguma arma me avisa que concertarei. também pensei em fazer um golden set (todas as armas gold), fica a dica[/center] vlw, majormaximo apoiadoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MukinhaCA 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 machida - coloca a arma do heroo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felau 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Sempre inovando em Machida. Quero a Rpk Golden invez da M16! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo bis 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Queria Gatiling Gun invez de m16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]ouglas-[Br] 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 M16 = Beretta M4A1 = M4A1 Custom AK-47 = AK-47 Golden D.E = D.E Golden Knife = Sword Malay - Field Shovel RED DRAGON . Granade = Rose granade M700 = AWM R.D AWM = AWM Xmas PSG = AWM Golden . XM8 = Xm8 Adv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 1 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Apenas Quero A M4A1 Custom Crystal No Lugar Da M16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phenriquer 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Machida achei muito massa o set do "Majormaximo" ficaria legal seu novo hack com esse set ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malatorta 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Cade o tal do machida pra responder os tópicos? Tópico inutil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cole Phelps 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 M16 ----- Thompson. M700 ----- Awm Red D. USP ----- Mauser. Knife ----- Kukri. Grenade ----- Grenade Dool. Winchester S -- Winchester. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' N a k e d - 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Ae mano namoral , não faz see ghost nao lek Foda mano jogar G.M de BL e os caras de see ghost :( e tambem nao muda a m700 nao , eu nem uso hacker no crossfire so tenho acc aqui porque jogava combat arms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonwalkCosta 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Glatin Gun Gold em vez de M16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragmylife 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 M16 = M4A1 Red Dragon M700 = AWM Golden tbm fecho esses! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryu.stf4 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 M16 = M4A1 Red Dragon M700 = AWM Golden tbm fecho esses! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zonasul2011 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 é muito loko essas arma que o majormaximo colocu então eu voto nesse kit Tenho um conjunto pra você Machida. M16 = M4A1 Red Dragon M700 = AWM Golden M9 = D.Eagle Gold Knife = Sword Malay Grenade = Rose Grenade (não achei imagem) Está ai, se esqueci de alguma arma me avisa que concertarei. Também pensei em fazer um Golden Set (todas as armas Gold), fica a dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UNICOSE 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Tenho um conjunto pra você Machida.[/size][/color] M16 = M4A1 Red Dragon M700 = AWM Golden M9 = D.Eagle Gold Knife = Sword Malay Grenade = Rose Grenade (não achei imagem) Está ai, se esqueci de alguma arma me avisa que concertarei. Também pensei em fazer um Golden Set (todas as armas Gold), fica a dica[/center] VLW, Majormaximo tmb voto nesseE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lado.Leste 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Eu acho que M4A1 CUSTOM CRISTAL ou a ELITE Seria uma boa opção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaitØ™ 1 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 # M16 = Glatin Gun Gold :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Eu quero a "Glust" Aquela Que é Giratoria. Se tiver como você botar para que nós Possa-mós fazer um Estrago lá no Zumbies (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorjetixx1 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 m16 vira m4a1 custom cristal e awm vira awm red dragon desert vira desert golden knifer vira kukri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cromo- 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 machida eu quero qe m16= ak golden knife-kukri m700=awm red draon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
golfmaike 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Fala aew meu kmarada tu do trankilo? Po Kra m amarro na m4a1 custon cristal então m4a1 custon cristal ao inves da m16 vlw SOU SEU FÃAAAAAAAAAAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheetinho 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Quero a arma M4A1 Custon Crystal inves da M4A1 Quero a arma AK47 SILVER inves da 47 47 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sjfspjundiai 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 ae machida,atualizai meu game hj e nao funfo mais os haks,pq sera mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados