Tocha4D 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Indice: Tutorial Prints Funções Conclusão Tutorial: Baixe o arquivo que deixarei no fim do tópico depois extraia as dll o injetor e o BypassXtrap Depois abra o Injetor e coloque as dll's, Depois de Ctrl+C no BypassXtrap depois abra a pasta do crossfire e de Ctrl+Vdentro da pasta do crossfire e depois abra o BypassXtrap, quando o BypassXtrap abrir faça o LOGIN e quando estiver no lobby Injete o Hacker PDG e é só si diverti :D Funções: No flash(sem efeito da bomba de flash) No damage(Sem efeito de bomba ou ao cair) Xray(ver atravez de objetos) Aimbot e mt +.... OBS:PARA ABRIR O MENU DO HACKER APERTE INSERTE OU F9 Prints: Download:[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download:[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] OBS: DEPOIS COLOCAREI O SCAN... AGRADEÇO DESDE JÁ... By:Tocha4D "I cannot die, don't now!" -Hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agramoto 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · funfo mesmo flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terrorleo 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Ctrl C Ctrl V Tópico já existente http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1071545-aimbot-head-body.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 1 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Cara Ja Existe Este Tópico Aki Na WC Mais Atenção Na Proxima Vez Vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tocha4D 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Ctrl C Ctrl V Tópico já existente http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1071545-aimbot-head-body.html AII CARA, EU SÓ COLOQUEI CTRL+C E +V PQ QUIZ + NÃO COPIEI TÓPICO DE NINGUEM, ESSE AI EU DEI UMA MELHORADA TIREI OS ERROS DE ALGUMAS FUNÇÕES, E TROQUEI O INJECTOR COLOQUEI UM QUE EU MESMO FIZ :D por tanto NÃO COPIEI... funfo mesmo flw VLW MSM CARA :D Cara Ja Existe Este Tópico Aki Na WC Mais Atenção Na Proxima Vez Vlww É COMO EU DISSE PARA O terrorleoNESSE AQUI DEI UMAS MELHORADAS. TAIZ COMO TIRANDO OS ERROS DE ALGUNS COMANDOS E TROQUEI O INJETOR E ELE JA VEM COM O BypassXtrap+ VLW MSM :D "I cannot die, don't now!" -Hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laleu 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Só funciona em S.D Ou é impressão minha ? porq no t.d.m eu do 5 kill da eerro, me retonar no msn plz [email protected] plz .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alcateia_xD 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Tópico ja existente , veja os outros topicos antes de postar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tocha4D 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Tópico ja existente , veja os outros topicos antes de postar .[/font] Você leu oque coloquei mais em cima?? respondendo aos amigos com duvidas? leia antes de falar meu amigo :D "I cannot die, don't now!" -Hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulohrc 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Tem virus aki disse @@@2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tocha4D 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Tem virus aki disse @@@2 O unico virus que tem é do propio hacker, ja para injeta-lo ao jogo :D "I cannot die, don't now!" -Hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexosa 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · fufun vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arielzim 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · Vou baxar o arquivo e diz interrompido! Que que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tocha4D 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · Vou baxar o arquivo e diz interrompido! Que que eu faço? Seu navegador pode não esta aguentando fazer o DOWNLOAD pelo megaupload, vo mandr outro link para você ok ;D fufun vlw Blz lek :D "I cannot die, don't now!" -Hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · O Avast bloqueou na hora Tem Muito virus , nen baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tocha4D 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · O Avast bloqueou na hora Tem Muito virus , nen baixem Cara só você reclamou de virus ¬¬ por que o carinha que tinha reclamado fez o scan e deu só virus do iten ¬¬ "I cannot die, don't now!" -Hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arielzim 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · Quando vou abrir o ByPass diz: Unable to open the script Que que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tocha4D 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 · Quando vou abrir o ByPass diz: Unable to open the script Que que eu faço? Caro colega da WC aqui tb acontesia isso é só voc baixar o .NET FRAMEWORK 3.5 e isso sumira, se continua aconselhor a apagar o bypass e fazre o mesmo processo de novo... "I cannot die, don't now!" -Hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados