derrubadorpt999 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Contato: [email protected] Imagem: OBS: Nao tem como eu postar aqui porque um é kina , outro é PS etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 _ Simples, explica como faz. Pode ter certeza que vai ajudar a galera... Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicolass2caio 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 addd ,msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 17 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 simples... Faz um arquivo pra arco,espada,foice e etc... E posta aki q a galera mesmo substitui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derrubadorpt999 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 oks irei fazer aqui o unico que acho que nao da é arco... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleisontdx 5 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 entra no msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 17 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Arco foi apenas um exemplo emo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 _ Boa, bela iniciativa querer compartilhar com a galera. :smiley: Faça uma coisa boa e ganhe reconhecimentos. :piscadela: Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2m0odys2 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Adicionei qdo vc fika on? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derrubadorpt999 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 estou online , irei uploadar a foice e jaja faço explicaçao... Download: Foice: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BMP Patcher: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Coloque o BMP Patcher na pasta " image/sinimage/items/weapon" Execute e aperte Enter ... Espere desblokiar todas as imagens e veja a foice que voce ira usar o atk de longe ( o nome ) Ex: Minha foice é a do 60 e o nome da imagem tava itwp113 Pegando o nome que tava na imagem da sua foice , descompacte o arquivo da foice que baixou aqui e renomeie pelo nome que achou la... ( ex: achei itwp113 entao irei colocar itwp113 ) Depois disso é só copiar o .smd que voce renomeou para o cod da sua foice na "image/sinimage/items/dropitem" e substituir. Pronto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THeaLL 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Man so seu fã adorei emo muito lol cara que Róx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulobonellla 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 mas ai cara tipo os outros players vem vc com a foice grange sim ou não? ja levo meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Agora o BPT ja era =( Imagina todo mundo usando ataque a distancia lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katuib93 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 executar? na boa, to procurando hit range e talz, e o cara ali de cima nem colocou scan... alguem tem coragem de testar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derrubadorpt999 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 ninguem ve... to poco me fodendo pra hazits que só liga pro dim dim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Mesmo assim cara, imagina todo mundo usando isso=(. Se fosse 50-100 tudo bem, mas todo mundo=(. mas vc que sabe Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THeaLL 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 velho eu testei porra deu certo emos namoral tipo substitui na adaga que eu tava no meu ps putz muito loko emos namoral ja to vendo os comentarios no forum fudendo a HZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleisontdx 5 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 esta ae funcionando de boa usem com moderação kkkkkkkkkkkkkkkkk ( S3 la vo eu ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derrubadorpt999 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 link certo: ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleisontdx 5 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 link certo: ;d vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulobonellla 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 cara eu acho tbm hz tem mais q ce ferra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Usem com moderação... Piada né brother... E outra, nunca será patch? :pensativo: Cara, faça um outro tópico explicadinho e receba seus agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axk 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 manolo, desculpe-me mas ainda nao intendi... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Bozolino, vc acha que alguém vai usar com moderação=(. Duvido Outr coisa isso tem é que ser patched mesmo! Imagina todo bpt assim vai virar um caos já basta gold real+ edit level, agora todo mundo com ataque a distancia??? Vocês vão ver!!! E outra coisa se o bpt mudar todos aqueles arquivos de itens aí vai ser patched, já vi pristons que fizeram isso. Mas agora ferro o BPT, procurar outro jogo ou priston agora =(. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleisontdx 5 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 depois q a gente chinga os cara da punição eu to bem feliz inquantos os incopetentes ficão comendo abelha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados