Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faço ataque em distancia sob medida ~~ NUNCA PATCHED ~~


Posts Recomendados

@axk

 

Eh pt pirata '-'

Eu tentei em um pt pirata (shift pt) e tbm dava dc 4, mais no bpt nao dah xD

Pelo o q eu percebi eu axo q os pt pirata sao mais protegidos q o bpt =O

 

Alguém sabe me dizer porque quando vai no Bless da game.exe?.

 

Abraços, e fica meu gostei ai ^^.

 

Servidor/mapa muito xeio ai o server desconecta alguma partes de mapa pra libera espaço, Geralmente acontece em bc por causa que eh mt galera nun mapa soh :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pega no BC???

 

AMÉM!

 

Pelo menos lá não vai estar zoneado...

 

Aproposito, pra que usar isso no BC?

Cara fico abismado com as pessoas que vejo nesse fórum.

Uma coisa muito boa de usar pra Upar, o cara quer estragar com tudo indo pro BC...

 

Bom, respondendo ao lelex10, eu tenho certeza cara que é difícil conscientizar a galera pra usarem com moderação, porque se já viu o moço ali de cima, né?!

Então já da pra ter uma noção, que a WC, na àrea de PT, é dividida em 2 partes. 95% Querem que se Foda o jogo, e só querem saber de ser melhor que o outro. Os outros 5% são as pessoas que realmente se ferram por isso...

 

Vou morrer por causa disso?

 

Uma hora, todos eles vão cansar. Porque só vão ter eles no jogo... Ai eu acho que eles vão ficar feliz pra caramba.

 

Cultura Brasileira!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pega no BC???

 

AMÉM!

 

Pelo menos lá não vai estar zoneado...

 

Aproposito, pra que usar isso no BC?

Cara fico abismado com as pessoas que vejo nesse fórum.

Uma coisa muito boa de usar pra Upar, o cara quer estragar com tudo indo pro BC...

 

Bom, respondendo ao lelex10, eu tenho certeza cara que é difícil conscientizar a galera pra usarem com moderação, porque se já viu o moço ali de cima, né?!

Então já da pra ter uma noção, que a WC, na àrea de PT, é dividida em 2 partes. 95% Querem que se Foda o jogo, e só querem saber de ser melhor que o outro. Os outros 5% são as pessoas que realmente se ferram por isso...

 

Vou morrer por causa disso?

 

Uma hora, todos eles vão cansar. Porque só vão ter eles no jogo... Ai eu acho que eles vão ficar feliz pra caramba.

 

Cultura Brasileira!!!

 

O cara soh perguntou porque da game.exe em BC, em nenhum momento ele se referiu q da game.exe por causa da skin '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoooo do ceuuuu voce e um genio vey =)

 

Tava vendo se eu conseguia fazer isso tentei num pt pirata uma vez mais acabei diminuindo a foice ai fiquei puto e parei de fazer agora voce arruma pra gerall vlw brother =)

 

PS: GENTE podem fazer essa skin em qualquer arma tirando arco so que vai ficar com skin da foice 105 +20 mais via funcionar direitinho so q a skin fika feia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.