[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Bc 5 não o bc6 pega por um tempo depois da dc! Usem o Bypass que vai parar o DC amigos By:BigZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snarf225 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 com o bypass o meu conbat arms nem entra no combat arms --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Pαiи. 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Tópico bem formatado, com prints no tutorial pra facilitar; Download de vários hacks que com esse bypass ficam funcionais. Enfim, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0987654321' 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 com o bypass o meu conbat arms nem entra no combat arms --' o meu tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 o meu tbm! Idem Vo baixar essa porrs de novo,e vo jogar sem hack -......- Mais vlw o hack,chams me ajudo bastante :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sn0Ker- 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Tudo bem organizado, mas Conteudo não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deixe de usar Hack 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Claro que não funciona, todos os hackrs anteriores a atualização são permanentemente PATCHED aproveite e tente jogar sem HACK. Inclusive o Bypass está permanente Patched até que saia uma nova versão, que por sinal ninguém da webcheats é capaz de fazer, afinal vocês só sabem copiar e colar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Aki pega normal essa merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoLeo4 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Prova com ss do dia de hoje slipknote poderia?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Prova com ss do dia de hoje slipknote poderia?! Eu nao se vira noob Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trintax 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 =X aproveite e tente jogar sem HACK.[/color][/b] Inclusive o Bypass está permanente Patched até que saia uma nova versão, que por sinal ninguém da webcheats é capaz de fazer, afinal vocês só sabem copiar e colar. muito astuto da sua parte vir num forum de Cheats e querer montar banca de bom jogador e vir com papo de nao usar hack primeiro vc falando assim nunca conseguira nada e segundo estranho vc falar de aprender a jogar sendo que voc tbm esta no forum ta baixando hack tbm ????? antes de criticar qual quer um no forum lave a cara e outra aqui nao e area pra vir falar pra usar ou nao hacker leia as regras se quer fazer certo vai na area suport ou ate mesmo outras mais aqui vc nao passa de alguem querendo aparecer... nao e necessario me mandar mensagem eu nao leio apenos deleto se quiser tentar tente mais nao vou ler tsc LEIA AS REGRAS ANTES DE PUBLICAR QUAL QUER COISA AQUI!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luders 5 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Ow mano, se tu puder me ajudar, aki em casa, depois da atualização, ta dando DC, se tu puder me ajudar fico agradecido, posts muito bons, ganho meu agradecimento! '-' vlw ae mano" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deixe de usar Hack 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 =X muito astuto da sua parte vir num forum de Cheats e querer montar banca de bom jogador e vir com papo de nao usar hack primeiro vc falando assim nunca conseguira nada e segundo estranho vc falar de aprender a jogar sendo que voc tbm esta no forum ta baixando hack tbm ????? antes de criticar qual quer um no forum lave a cara e outra aqui nao e area pra vir falar pra usar ou nao hacker leia as regras se quer fazer certo vai na area suport ou ate mesmo outras mais aqui vc nao passa de alguem querendo aparecer... nao e necessario me mandar mensagem eu nao leio apenos deleto se quiser tentar tente mais nao vou ler tsc LEIA AS REGRAS ANTES DE PUBLICAR QUAL QUER COISA AQUI!!!! DATA DO POST "04-09-2011 07:00 PM" Descrição do Bypass " Hacks compatíveis: BC5 e 6, Park Menu series, Hackshield Fail Series e muitos outros LANÇADOS NESSE CLIENTE" e só pra constar eu não baixo hacks principalmente da webchetas, até por que eu jogo sem hack :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antares2012 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Hacker é coisa de nb. Só sei que essa nova atualização está dando o que falar. Vamos Brs, vocês não são bom nisso quero ver agora driblar esse novo HS, o proximo HS que está por vim será impossivel usar hacker. Aí sim quero ver nego xorar na minha sala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vanhalla 1 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 pode reesplicar emoo tem que term ijector e talz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucawen 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Bypass Não mais funcional. Arquivo Combat Arms.exe desatualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordoxv3 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Obrigado MAn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizhenriqueprado 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 topico bom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordoxv3 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Não Funciona Nenhum Esse Topico e Fake _l_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.Ranieri 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Vo ve se funfa,se funfa edito e leva thanks Conteúdo Não Funcional - Dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byond 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 O baraozin naum funfa nem o black cipher eu entro e diz FIM DE CONEXAO COM O SERVIDOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
predadom 1 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 vou testar se funfa eu AGRADEÇO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Aprendam a usar alguma coisa noobs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-Forever 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 ta né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoxd12 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 vo testa O tópico ta otimo com print e scans E pra quem esta falando que rapid fire da DC e porque é uma das funçoes masi faceis de serem detectadas no combat arms, e se voce tem um computador lerdo ou com internet baixa ele tambem vai dar DC porque o computador nao vai aguentar @Edit Após instalação do Bypass meu combat arms está fechando logo que abre a tela de login Conteúdo infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados