luk789 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 me da dicas pra eu pega gente por favor quero muito aquilo as pessoas dizem que e forte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 riccelli 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 c vc naum konsage dropar vooc pode contruir:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcelo26ss 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 hmmmmmmmmmmmmmmmmmm ma sorte uma hora vem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AssassinoFrio 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 joga no heroico ou constroe :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -RevoltZs.! 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Constroi Ele... Acho Mais Dificiul.. Mais Vale a Pena Tentar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Kimi 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Amigo, Templo do Fogo E Continente ellia são as melhores fases pra dropar itens Cazeaje Boa sorte ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _phesz 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Vá templo de fogo, Continente Ellia e Cazeaje. as melhores pra dropar eu acho =/ enquanto faz vá no modo heroico para ter mais chances de dropar e vá pegando os itens para construir o que falta. (y) Obs.: Set Cazeaje para Sieghart Dio e Zero (até jin as vezes) são difíceis de dropar. The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XxSabiazinhoxX 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 kk rlx mano acontece vai no cazeaje direto q dropa se n conseguir tenta criar só precisa de alguns onyx e algumas outras coisa meu jin usa ele completa set e capa ta S- lv 57 tenta la vlw ate outra hora ... . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Halls_™ 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Olha mano Você pode construir ou seja você pode contuir mais sem encaixe e atributos as vezes você apenas esta sem sorte rlx que isso naum e erro do jogo uma hora você dropa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
luk789 0
me da dicas pra eu pega gente por favor quero muito aquilo as pessoas dizem que e forte
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados