stanislawn 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 coloca para baixar em outro site qualquer , mediafire , 4shared qualquer um desses pq ak é bloqueado o megaupload; obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Ótimo hack man Tava querendo um no delay =3 Vlw ai pela intenção de liberar pra wc \o/ Flww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prssk8 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Muito bom man.. Levo meus Parabens .... Agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg13 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erropoco 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Funcionando 100%, está de parabéns Levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manixreste 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Ai vlw pelo Poste mais to precisando de uma ajuda. OQ É TIER UP? POIS LEVEI Ban de 3 dias por causa diso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo 30STM ßÞ 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Manooo coloca o no-delay ja ativo por que se for ativar logado o risco de dar ban e maior, (eu levei ban , mais não foi com sua dll), eu levei ban quando ativei uma outra dll. agora uso dll que ja vem o no-delay ativo pq o risco e 0,01% de dar ban. quem n usa o no-delay coloca um atalho pra desativar e ativar logado desativar n tem risco de banir, mais ativar no jogo tem.Não sei fazer hacker mas jogo bpt a 5 anos des do 1º hacker ,alguem lembra do hacker brasil?? tinha ums antes so que n to lembrado. vlw pelo seu 1º hacker pra bpt. tomara que evolua muito..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Porra na epoca que a MIB era online esse cara era o MESTRE vlw otimo hacker =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
860417as 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 funfa no windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yiazmat 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 ae gente como usa o Tier Up , eu upando , quando saiu aquele passarinho da cabeça e mandou eu ir fazer as quest , eu nem fiz , ja mandei tierUp ai aparece de boa , depois quando eu deslogo , ele some , e volta ao normal , pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vininhoso 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Hack funfando 100% levo meus Thank's mano + essa dll funfa com todos os injectores??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demeter 6 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Sim funfa =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xChronosx 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Parabens levou meu tnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VicthorSAVG 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 será que podia postar um injetor para download ... pq formatei o computador e to sem nenhum vlw desde jah =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunop² 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 será que podia postar um injetor para download ... pq formatei o computador e to sem nenhum vlw desde jah =) em quanto ele n faz o dele usa do Rodiias. funciona com o hacker e é facil e simples de usar xD etaaaaaaa merchandising hsuahsauhsauhs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 10 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 não postei no delay por causa disso '-' Pessoas ficam em bc usando CS CS CS CS CS , DT DT DT DT DT isso avacalha o BC --' usem com moderação que voces terão hackers sempre :) @Topic parabéns man :) primeira dll pra bpt :) hehe gogo mais CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolai 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Muito bom cara, vlw ai!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franc20089 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Cuidadoo!!!! tier up esta dandoo Block Tomeii Block com meu ps 9x full 80d Gostaria de saber se vaii ser permanente pois foii a primeiraa veiz Mais vlw o hacker Tahh funfandoo de Boa Flw galera..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feehx3 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 tier up ta dando ban automatico, nem testei o delay mas alguem checa ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 3 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 não postei no delay por causa disso '-' Pessoas ficam em bc usando CS CS CS CS CS , DT DT DT DT DT isso avacalha o BC --' usem com moderação que voces terão hackers sempre :) @Topic parabéns man :) primeira dll pra bpt :) hehe gogo mais Eu postei mais me arrependi =/ To esperando atualizar o game e deixa skill sem delay só na 1 2 e 3 tier. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t3co. 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Demeeter Otima Iniciativa , kra n consegui fazer a dll funcionar com o 4priston , qual vc indicaria ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 THeall para os bons tempos voutarem , a hz teria que vender o bpt para alguem muito inteligente, pois programadores éla nao consegue segurar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toic2010 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Cara muito bom seu hacker .. Parabens . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 mano eu tento ativa eles soq nao consegui -_- alguem pode me ajudar aqui eh win xp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisgranada 1 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 mano legal o haker que eu estava usando tava sem delay vlw mesmo o+o! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados