Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Usar Hack no CABR com Moderação para não ser pego?


vick77
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá estou com uma duvida assim de como usar hack no CABR com moderação para não ser pego, porque tomei ban com minhas duas contas por motivo de hack, se eu usar no black chiper 6, os comnados de name ESP ,Health ESP, e No Recoil e No Spread, sera que terei facilidades de ser pego?

(não vou usar hack em euipe armada porque eu acho q foi por eu usar hack (remote kill e Fly Mode) em equipe armada com modding de speed knife que fui pego).

PS: umas das conta que fui ban fiz power level upei 5 partentes baixa em 2 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo Primeiramente , Seu Topico esta em Area Errada

Voce esta dando um Tutorial Entao Procure a Area Tutoriais do Combat Arms Colocarei o link para você.

Combat Arms Tutoriais

Algum Moderador Por Favor Mova o Topico ou Feche pelo fato de ser postado em Area Errada.

Foi feito um Topico Alem de estar Fixado , Com as Regras Da Area Off Topic Sempre leia antes de postar qualquer Coisa

Toma o Link:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/614042-leia-regras-da-area-30-11-a.html[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom, Evite usar o Tele kill, porquê isso que ajuda a dar ban mais rapido.

Sabe quando aquele Disgraçado ( desculpe a palavra ) que usa hack no final da partida ? e não da mais pra kika ? ai vc vai la e ativa o hacker pra ganha ..

isto que da ban imediato..

Também, evite matar muitoooooo, porquê os player´s te denunciarão.

Apague os logs diariamente, para a level up não ter provas.

Seguindo isso, não tomará ban tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.