Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms Quem Faz e Você


Heelt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom a Level up ! decidiu dessa vez fazer uma Coisa diferente Para deixar o nosso Game favorito Com a Nossa Cara. A Level Up ! Publicou Neste Dia 02|09 Uma Noticia Dizendo Que Nos os Player Poderiamos Dar Opinioes Nos Eventos da level up para deixarmos eles com a nossa cara ... Participem Ajude a Deixar o Combat arms cada vez mais Com a nossa cara Links:

 

Noticia Original:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Redes Sociais Para Dar sua Opiniao

Orkut:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Face Book:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Super ÓTIMA dica pra quem quer jogar direito:

Deem sugestoes para acabar com os hacker's, Sei que é um forum de cheat aki, Mas tem horas que não dá ne '-'

obs: só nobs usam!

obs2: no facebook pedem pra eles diminuir hack, quem sabe agente não ganha essa ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Massa essa iniciativa da LUG

# Mais creio eu que essas iniciativas seram muito demoradas.

 

vamos abrir uma campanha o/

# Otima Ideia

 

Uma Super ÓTIMA dica pra quem quer jogar direito:

 

Deem sugestoes para acabar com os hacker's, Sei que é um forum de cheat aki, Mas tem horas que não dá ne '-'

obs: só nobs usam!

obs2: no facebook pedem pra eles diminuir hack, quem sabe agente não ganha essa ;D

 

# Otima Sugestão, Vamos Lançar Uma Campanha No Twitter, Orkut e Facebook, para que diminua os hacks, pow, é foda os cara que fica so matando.

# Eu admito, uso hacker, mais usar mais o chams e o fly mod.

# Acho super sem graça matar todos com apenas 1 tiro e etc.

# Vamos Lançar Essa Campanha Para Ver Se Isso Diminui.

# Que Tal Ter Mais GM's online ? Ou intão que a LUG veja melhor os tickts enviados com denuncias de hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Mano Hacker e Otimo acabarem com isso , Ja ta virando sacangem Combat diariamente perde muitos players pelo fato de haver muitos hacker e bastante moderadores abuser's , e ficam ate recentidos de comprar cash pelo fato de ter arma boa e serem kikado das salas...

Hoje No Combat So joga-se Bem quem e um moderador de elite..

 

E o fato do novo modo Blood Money nao prescisa Pedir a level Up Comprou da nexon uma Liscensa Para o Brasil assim Pagando novas Atualizaçoes Entao tudo tem seu tempo So nos resta aguardar e Esperar esse novo modo tao divertido chegar em nosso game'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema... " Combat Arms Quem Faz é Você ". Bom isto quer dizer que vocês fazem um lixo do jogo, pois há cada 10 salas que entramos, as 10 há hackers. Um vez tirado do Brasil, poderá ser retirado novamente, por motivos de Hackers/Programas de uso ilegal!

 

A Lu!G tenta, mas não consegue tirar os hackers do jogo, mesmo com atualizações, os mesmos hackers continuam... bom vou dar minha opinião e quem sabe poderá ser a escolhida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Esse é o problema... " Combat Arms Quem Faz é Você ". Bom isto quer dizer que vocês fazem um lixo do jogo, pois há cada 10 salas que entramos, as 10 há hackers. Um vez tirado do Brasil, poderá ser retirado novamente, por motivos de Hackers/Programas de uso ilegal!

 

A Lu!G tenta, mas não consegue tirar os hackers do jogo, mesmo com atualizações, os mesmos hackers continuam... bom vou dar minha opinião e quem sabe poderá ser a escolhida!

 

Então você está chamando a Web Cheats de Lixo ? Sabe quem fornece os hacks ? WEB CHEATS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está insinuando isto, em nenhum momento citei nada sobre a WC ser lixo, e ela não é a Unica fornecedora de Hackers, e vários que tambem fornecem. Preste mais atenção antes de vir criticar/chingar os outros. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Não cabe só há LUG conter os hackers

# Devia ter uma concientização dos PLAYERS

# E Também dos PROGRAMADORES, pois, deviam criar hackers não para sacaniar, mais sim para ajudar a um player conceguir jogar.

EX: um hack que tem OPK, so é UTIL na CABIN FEVER, pois ajuda o player a sobreviver, mais em outros MODOS, isso so atrapalha.

# Pergunto, qual a graça de ficar clicando no NADA e ir MATANDO os oponentes automaticamente?

# Agora, se existice um hack Que Ajudace a mirar, tipo, não mirar 100% no cara, Mais pelo menos uns 70% e o resto era com o cara, ai seria melhor, e o player tembém aprenderia a jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se acha que se vc pedir para level coloca alguma coisa ela vai coloca... na lv up só tem pilantra o gm guando entra nem responde nós ele nao responde nós ficamos que nem bobos lá.gm gm vc tai gm... é assim e sempre sera o gm nem joga nao joga até hoje jogo só uma vez e meu kd é melhor que o dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opi nao adianta fazer isso,

pq tipo kem faz as coisas eh apenas a nexon,

e a lu!g fala q nao ker copiar o americano e isso acaba deixando o ca br

tosco perto do da nexon

=x

 

Na questao dos hackers tbm axo q nao depende soh da lug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, isso concerteza nao depende só da lu!g isso é da nexon, e do hackshield.

e PRINCIPALMENTE é resposabilidade de quem liberou as bases do CA!

eu acho MUITO dificil conseguirem extinguir totalmente os hacks do CABR.

mas acho que falta muita força de vontade da lu!g.

claro que eles não estao parados como aparenta. mas concenrteza não estao fazendo o necessario.

com o dinheiro que ganham com cash, eles podem pagar a nexon pra fazer oque quiser no combat -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns aqui que não entederam o que eu quiz dizer:

Eu me referi que o nome do tópico é: " Combat Arms Quem Faz é Você " Certo?

 

Então, se é VOCÊ quem o faz, você está fazendo do Combat Arms um lixo, além de todos os hackers, há muitos noobs que prejudicam o jogo, e isso é que VOCÊS/ELES fazem do Combat Arms. Sobre o Evento, eu espero que seja um evento bom que traga bastante surpresas para nós como Exp, itens, GP, "CASH" :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.