OriGami~ 4 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 Ae galera, como muitas pessoas andam tendo problema com os registros do NG, pois às vezes usam uma key e na outra versão não conseguem usar a nova, resolvi fazer um tutorial de como deletar os registros antigos. Primeiro vá em Iniciar > Executar, digite "regedit" (sem aspas) e dê OK. Então, vá em HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE e clique em LICENSES. Irão aparecer vários registros. Agora procure por {K7C0DB872A3F777C0}, {R7C0DB872A3F777C0}, {I1FE0CF141D6D3465}, {01FE0CF141D6D3465}, {I70424D80D58C6480}, {I4230FC8E653030DF}, {04230FC8E653030DF}, {I0B134061A67BB3B0}, {00B134061A67BB3B0}, {IAC275B82195B0168}, {0AC275B82195B0168} e delete-os. CUIDADO PARA NÃO DELETAR OUTROS E PERDER O REGISTRO DE ALGUM OUTRO PROGRAMA! (o que é provável que não aconteça, pois provavelmente só vão ter esses registros além do padrão). Agora reinicie seu computador. Pronto, registro apagado! Agora você pode usar a key sem nenhum problema. Testem aí e postem se funcionou ou não, qualquer dúvida postem aqui que tentarei ajudar. Créditos: 40% do cara que postou o local (regedit, hkey_local_machines...) 60% pra mim, por ter descoberto as keys, pelo tutorial e pelas imagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 valeu , mais eu ja tinha feito isso e deletado tudo , exceto o padrão, vou tentar aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vgropelo 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Eu tentei aqui e não funcionou. Aconselho a todos a fazer um backup do PC antes de fazer essas alterações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsupremo 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Ótimo Tópico, vou salvar ele aqui no PC. Nice =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceriano 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 4 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Galera, esqueci de colocar no post, mas tem que reiniciar o pc depois. Eu fiz isso aqui e funcionou, depois só usei a key e o ng ficou crackeado. Vou arrumar lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vgropelo 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Galera, esqueci de colocar no post, mas tem que reiniciar o pc depois. Eu fiz isso aqui e funcionou, depois só usei a key e o ng ficou crackeado. Vou arrumar lá. Mesmo após isso, não deu certo aqui. A propósito, após você deletar esses registros, quantos sobraram? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 4 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Mesmo após isso, não deu certo aqui. A propósito, após você deletar esses registros, quantos sobraram? Depende do seu pc. Nessa pasta ficam alguns registros, se vc não tiver muitos programas o normal é apagar todos e deixar só o padrão. Tira uma ss da sua pasta "Licenses" e posta aqui pra eu ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mofijit 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 Espero que consiga :cool: Vlwzao :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 meu deus quanto registro /\ xD bom cara,, testei mesmo assim nao funcionou limpei, reiniciei.. agora pensei numa coisa q meu rl me falou ele disse que se deletar a pastinha [Nova Chave #1] e reiniciar o PC, ele afirma q funciona.. agora nao sei.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 4 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Espero que consiga :cool: Vlwzao :) Essa ss é depois ou antes de vc ter deletado os registros do NG? Ah, e pq vc quer deletar os registros se seu bot ta funcionando direitinho? Na ss ta dano pra ver la no canto o simbolo do ng e o nome do char ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 acho que ele está interessado no ng novo =P sem scripts.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danrlei123 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Ai danielfcribeiro , ve se voce consegue me ajudar... Por favor Essa foto ai foi depois que eu exclui o que voce falo... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaanShadow 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Sou o Danrlei123 mudei de usuario :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
444455555 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 que key é essa que usa pra crakear? ja deletei os registros ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 4 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 que key é essa que usa pra crakear? ja deletei os registros ;P A key é a chave de registro. O NG atualizou ontem, então por enquanto ainda não existe key pra ele pelo q eu sei. Mas assim que tiver estará na área Downloads/Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrey paulucci 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 eu so tinha esses q vc mando deletar msm, nao tinha mas nenhum outro vlws :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaanShadow 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Ae danielfcribeiro , existe um modo mais facil :rolleyes: Só quero sua "licença" para postar aqui , posso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 4 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Ae danielfcribeiro , existe um modo mais facil :rolleyes: Só quero sua "licença" para postar aqui , posso ? Cara, você ressucitou o tópico. Mas pode postar, desde que não seja um arquivo com vírus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alchemist Shaolin 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 n adianta q n funiona ainda tem + 1 registro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto560 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Aqui tb não funfo.. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados