Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FUNCIONA] Novo Metodo Pwl [FUNCIONA]


brunodark123
 Compartilhar

Posts Recomendados

DESCRIÇÃO

 

 

 

Bom dia pessoal fikei kebrando a cabeça mais finalmente consegui ^^ Certo vamos ao oque interessa....

 

Ontem fiquei pensando que o pwl de Caça espiao tinha acabado e talss.. mais finalmente achei um novo metodos, Gente me desculpa pelo topico eu nao sei fazer um topico muito bom mais oque interessa q eu to ensinando um novo metodo....

 

 

 

TUTORIAL

 

 

 

1º ~~> Chame alguns amigos mais o minimo sao 3 e com vc 4

 

2º ~~> Coloque o modo cabin fever , EXTREMO . *Sugiro q vcs vao no mercado negro ganha mais exp e gp*

 

3º ~~> Baixe um auto click configurado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~~

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4º ~~> Pro metodo pegar usem o Black Cipher e liguem Rage kill Pra mata os zumbis LINK DO TOPICO DO BLACK CIPHER : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1049172-new-tko-vip-2011-bypass-versao-1-2-para-black-cipher-5-6-100-funcional.html

 

5º ~~> Gente ai vai começar o tiroteio e mata os zumbi automaticamente , ou se vcs quiserem aperte 3 pra usar a faka e mata geral dos zumbi , vai durmi , pra escola, vai cata menina pra rua, OBS : NAO FUME DROGAS KK PQ NAO PEGARA O METODO ZOAA fazem oq quiserem da vida e deixa o pc pra um canto ^^

 

Dara 300+ De xp a mais depende quantos zumbi conseguir matar e a rodada q parar...

 

 


  1. VIDEO AULA

"]

 

 

[video=youtube;pjV9weA1MZk]

 

CREDITOS

 

TKO VIP 2011

EU PELO TOPICO

MarcellusBR Pelo bypass e black cipher no topico dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa idéia, mas enquanto aos Combos, todo mundo quando ver seu perfil perceberá que você é hack!

 

++++

 

EDIT: Foi o marcelo que criou o Black Chiper ? Pelo que eu saiba foi o NOOB da Gamekillers, o marcelo criou o Bypass! Preste mais atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom, Eu Jogo combat arms a muito tempo, não sei se e funcional ou " velho "..

Poderia colocar um video, como você ja citou, para ajudar aos membros que não entenderam ( eu ) lala

O Tópico poderia ter mais organização e um tutorial mais reforçado ajudaria ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Na verdade não é um tipo de Power Level. Apenas um método de "usar" um modificador ( que no caso seria o Auto Click ). Mas fora isto, .. os combos iriam subir e muito! E fica ruim assim :/

 

Não gosto de hackers ou modificações como o Auto Click que na verdade é um programa e não uma modificação, mas já que muitos querem fazer isso, uma dica : Subir naquela "caixa dágua" do lado do telhado do lado de fora e ficar lá com o auto click ou Telekill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.