Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Compensa Ou Não? Eis a Questao !


Heelt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entao Hoje Estava Pensando Muitos

Players Do Combat Arms Brasil , Estão em Duvida de Adiquirir ou não adiquirir a G36 Valquirie Permanente Pelo preço de 24k cash. Bom Gostaria que Cada um desse sua Opiniao Aqui, E Assim ai vai minha Opiniao...

 

 

Bom Para Min Sinceramente acho desperdicio de Cash comprar essa arma mesmo que seja permanente Sou muito mais pegar Caixas Pretas abrir tirar armas Permanente , Ou Abrir Myst e tirar armas Super Raras E Tenta Renova-las Permanentemente...

Essa e minha opiniao Acho que com 24k de cash Podemos Tirar Varias Coisas Muito Melhor que a G36 (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, a g36 é boa, mas existem muito melhores, enquanto vc vc gasta 24k nela, vc pode comprar quase 50 chaves pretas, oque épraticamente impossivel nao vir ao menos uma arma permanente, alem de que podem vir mais de uma, ou quem sabe até um viper ou um scorpion =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol ??

 

Man vcs estao falando da valkire man 30% dos players usam ela, ela e fantastica, eu ja até comprei ela e prefiro assim, agora nunca mais vou precisar gasta gp para comprar uma arma ( so sniper ¬¬), e qunato a chaves pretas??

 

Se vcs querem arricar gasta 24 k de cash na sorte arrisque entao, eu ja comprei umas 100 chaves e nunca veio nada ¬¬'' alem dos passes de gp e exp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Depende..

Se você tiver mais din din pra comprar cash no " futuro ", compensa comprar chaves..

Se você é daqueles que está guardando por um bom tempo, e melhor compra a arma, porquê não terá quase nenhuma chance de pega-la novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compensa

A G36E Valkyrie é uma versão piorada da g36e normal, e camuflada

Já foi comprovado isso em reviews

Então pra que gastar essa grande quantia de cash em uma arma, sendo que você pode comprar a mesma arma por GP, e ainda com mais dano e menos spread, só não tem a camuflagem

Mais fica a escolha de vocês, de acreditar ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei pra tentar tirar arma permanente, aliás, isso é outro desperdício de cash

O que mais compensa é você comprar um moderador de elite (só se for hack ou um player legit bom)

E alguma arma a sua escolha, ou recon vest, e óculos anti-flash

Eu faria isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até estava pensando que era uma coisa muito boa uma g36 Valkyrie permanente, mas agora que você escreveu ai.. estou pensando:

- A maioria terá

- Você enjoará dela

- 24.000 de Cash você compra mais de 5 chaves de hisecs pretas e dentre outras coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

igor, uma chave preta são apenas 500 cash :D

achei otima a ideia do faber castel e ao mesmo tempo gostei da opniao do dragon

mas ainda acho melhor abrir caixas pretas, a arma que mais sai permante lá é a m4a1 cqbr, eu tirei ela, e ja acho boa, imagina as outras ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei ela hoje permanente e n arrependi

ela e a melhor arma do jogo na boua

e otra

magina so

ja tnehu a M4A1 CQB e a G36E VALKIREY eu nao qro mais nada

agorra so compro snipe rpa usa

pq u ando com 3 amrs,2metralas e 1 sniper

compensa sim pessoal

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , Na Minha Opinião , Para quem Compra Cash Regularmente , Vale a Pena COMPRAR .

Para a Minha Resposta estar Mais Complexa Assista Este Review ( Revisão Abordando os Pontos Fortes e Fracos de Um Item , No Caso a G36e ) Retratando uma Comparação entre as duas Armas .

 

Creditos Ao " Guibuni ( xDTeRrOrsIsT4 ) " Pelo Review .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , Na Minha Opinião , Para quem Compra Cash Regularmente , Vale a Pena COMPRAR .

Para a Minha Resposta estar Mais Complexa Assista Este Review ( Revisão Abordando os Pontos Fortes e Fracos de Um Item , No Caso a G36e ) Retratando uma Comparação entre as duas Armas .

 

Creditos Ao " Guibuni ( xDTeRrOrsIsT4 ) " Pelo Review .

Otima Resposta .

 

Otima Comparação .

 

Abrçz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 24.000 de Cash você compra mais de 5 chaves de hisecs pretas e dentre outras coisas.

5 Chaves só? kkkkkkkkkk se ta perdido mano.

 

@Topico

Eu compraria a G36E Valkirye Permanente, pensa bem, você nunca mais vai gastar GP para

comprar outra arma principal, a nao ser sniper. que agora tem a M107 permanente. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.