™Power™ 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Está dando isso aqui... "Your browser doesn't seem to accept cookies. Your connection may be behind a proxy or your browser doesn't accept cookies. Please check your connection or upgrade your account to a Premium account now" Alguém ajuda ? Quero fazer o download... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explor 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 como ativa o auto click^^ tipo tem alguma tecla atalho ex:ctrl+1,ctrl+2 Gente ja consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nero Sparda 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 mto boom msm!!! levou meus trank's' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasbrcf 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Este Auto Click Ainda Esta Pegando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ock 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 como ativa o auto click^^ tipo tem alguma tecla atalho ex:ctrl+1,ctrl+2 Gente ja consegui Pause/Break Ativa e Desativa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fazdeconta 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 nao ta funfando... x-trap ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erropoco 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Bom autoclicker, está funcionando 100% vlwwws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheroca 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Upppp... Ta funfando,e teclas auxiliares tbm tão prestando!! Vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
purrumo2 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Muito Bom 100% funfando Muito Bom 100% funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro88 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Vlw post bem colocado , tipo cara tem como eu por ele para mele ? tipo ks mech fs ? se tiver poderia colokar uma videdo aula ^^ ou add msn para me explicar direitinho queria mt deixar meu mech upando ;) ja levou meu joinha :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowmama 1 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ta funfando 100 % Br3n0k olha sua caixa de mensagens deichei um pm pra tu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacksonbvb 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 100% funfando vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor _@ 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 nao consigo usar,faiz uma video aula ae,flwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skype55 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Levoou meu thanks , agradeço ae . queriia que você ageita-se so os comandos pq aki pra funcionar o esquerdo tem que clicar no direito . maiis levou meu thanks vlw ae mesmo ' :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chorichori 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 pq eu levo dc dps de alguns minutos pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meulogin123 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 como faz pra usar no notebook que não tem a tecla Pause Break? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius76 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Mano quando eu atico o Pause Break Tomo Game.exe oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtlobo 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 pow teria como vc colocar uma auto tecla, tipo aperta e solta uma tecla nos segundo configurados..? Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pansamt 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 MUITO SHOW GOSTEI MANU :smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitaumm2 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Nossa vlww mano =D Ajudou de maaais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato460 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 mt agradeciado vlew >> cara posta edit lvl não --' Oo não consegui baixa >> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valmir157pk 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Mano tem como vc hospedar no 4 shared? se vc puder porfavor hospede pq nao estou conseguindo baixar pelo file serve pq tem limite de download Obrigado Pela Atençao !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarceloObpt 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Não testei ainda o auto click, mais pelos comentários deve ser muito bom, Vou testar ele e depois comento o que eu achei. Só queria saber se da vírus no pc esse auto click. Dá vírus no pc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llppl9iop 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 vlw ae brenok tava precisando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3979830 1 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 seu lammerzinho de merda, esse auto click já é antigo, só pego e modifico a skin.. lammer de merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados