Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda com PChats

joaoascariz
 Compartilhar

Pergunta

quando eu abro q pcheats ele entra normal eu abro os baners ai quando vai iniciar o gc (apertar entrer) da erro ele aparece aquele processo (esperando gc abrir) ai quando clico em entrar ele some n n volta mais o q eu faco!!!!! ajuda ai:yes:

allguem ajuda da uma solucao ai por favor eu preciso do rack pra evoluir minhas asas se n vo perder

preciso de 555 e tenho so 404

helllppp solucao please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ja tento reinstalar o GC?

se quando vc joga GC ''SEM HACK'' aconteçe algun erro? >>se sim reinstale o GC e o PCheats

tenho outra pergunta ... seu Pcheats é o atualizado???

o + atualizzado é o ''PCheats Trainer Elite v145.0 BGC'' (polomenos com esse o pcheats o meu pc pega)

se ajudei pliz clike em Agradeçer ^^ (e por favor me fale qual é seu sistema operacional? *win 7, vista, xp*)

Link para o comentário

• 0

o meu e win7 mais manda o pcheats q vc indico ai please obs.o meu ta atualizada mais n sei n se e ele!!

ja tento reinstalar o GC?

se quando vc joga GC ''SEM HACK'' aconteçe algun erro? >>se sim reinstale o GC e o PCheats

tenho outra pergunta ... seu Pcheats é o atualizado???

o + atualizzado é o ''PCheats Trainer Elite v145.0 BGC'' (polomenos com esse o pcheats o meu pc pega)

se ajudei pliz clike em Agradeçer ^^ (e por favor me fale qual é seu sistema operacional? *win 7, vista, xp*)[/font]

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.