Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Isso é Sacanagem!!!!


grandjogador
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu todo feliz que ja tinha o rei fantasma QUASE garantido, pq o pessoal postou aki na WC que pegou no 1º baú, otro que compro 30 baus pego no 3º ai eu fiquei super feliz pq eu pensei: eu tenho 4814 cash sera se eu num vo conseguir esse pet???? *_*

 

Comprei o pré da mari sobrou 4114 cash ai esperei ate o ultimo dia pra abrir os baus que eu tinha coletado com as carnes da semana e consegui criar 6 baus.

Abri eles e nada( tudo bem ne 6 baus, so se for muito sortudo pra conseguir o pet), ai eu comprei 20 baus e nada de pet, comprei mais 20 e nada de pet --', ai eu ja tava com muito odio da lug:mad: ai eu fiquei louco logo e disse vo comprar mais 30 quero ver se num vem essa merda pet... e nao veio :raiva::raiva::raiva:

resultado: um monte de mini mascote inutil ...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OLHA SO O QUE SOBROU DE CASH DOS 4114, E NADA DE PET :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fiquei com dó do meu cash e nao gastei o resto, pq quero muito a mary jane e so vo por cash denovo daki uns 2 meses

E agora o que eu faço?? Axo que nada -.- pq esse evento é um jogo de azar e seu eu reclamar com eles vao dizer que a chance é tal e eu nao tive sorte --'

É isso postem o que vcs axam disso e nao me joguem pedra por que talvez o topico tenha sido inutil e eu so estou de mimimi....

PS: como bota a imagem pra aparecer aki e nao por links??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara ce é loco kkk

 

Essas coisas dão raiva mesmo, imagina só: gastar quase 2000 de cash pra ganhar um pet e ainda não vem.

 

Por isso nem compro essas coisas, só coloco um cashzin pra pegar um sistema de recompensas level 10 pra deixar de visual e tá bom.

 

Agora guarda né, junta pra quando vir algo legal.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara ce é loco kkk

 

Essas coisas dão raiva mesmo, imagina só: gastar quase 2000 de cash pra ganhar um pet e ainda não vem.

 

Por isso nem compro essas coisas, só coloco um cashzin pra pegar um sistema de recompensas level 10 pra deixar de visual e tá bom.

 

Agora guarda né, junta pra quando vir algo legal.

Somos 2, estou esperando vir Chester, mais acho que vai demorar muito ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow man ate que e manerinho esse mini mascote botei tudo pra visual

 

oq eu acho sacanagem e eles botarem poção nessa parada demorei um seculo pra conseguir carne e ganho poção fala serio

 

você ainda tem muito cash quem dera eu ter isso tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, você é muito azarado HUSAHUSAUHSAUHSAHUSAHUSA'

Sexta feira eu peguei o rei fantasma no segundo baú que eu abri.

E hoje eu peguei a nix no quebra cabeça com 30 chances, todas as peças eu peguei fazendo fk, porque normal assim não iria dar pra pegar muitas peças e eu não sou maluco de gastar cash com coisa que pode pegar de graça (vide baú do rei fantasma).

 

Aqui a prova que eu peguei os 2: ay0lr5.jpg

 

Não gastei CASH com nenhum dos 2 eventos, porque aí é maior palhaçada gastar cash numa coisa de graça '-'

Eu tava pensando em bugar as carnes, mas depois que peguei meu rei fantasma fiquei de boa '.'

Acho que depois disso não terei mais sorte essa semana =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente,que a culpa não é da Lug.

Até por que quem gastou uma dinheirama em cash,para pegar um pet feio,e que tira menos que o Thanatos foi você!

Você cometeu o erro de achar que comprando mais viria com mais facilidade.

Isto é sorte,eu posso abrir a primeira caixa e pegar,e ae?

Com esse dinheiro você pegava uma SR pro seu user,e ainda viria um pet bem melhor.

'-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa falar velho mais vc foi meio que burro!!!

mais tipo vc nao foi BURRO e que qndo vc tentou e nao, provavelmente ficou com raiva a sua raiva fez isso com vc!!!

eu ja gastei 1k de Cash pra pega asa do anjo negro corrompido!!!!

e ainda por cima o pet nem é tao bom assim, cara nao gasta seu cash nao, guarda pq quase certeza 4° feira sai algo bom

 

PS:DESCULPA AE TE CHAMA DE BURRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu sou azarado msm

E esse cash quando eu botei ele (terça antes da att) era pra pegar set nv 70 pro lass mais ai... veio esses eventos e eu gosto de tudo quanto é de pet( msm faltando muitos)e como nao veio use ganhe eu nao comprei perga e pretendia nao gastar dindin essa semana, mas sabe como é ne o dinheiro ja ta lá e parecia ser tao barato e acabei me ferrando. Então vo esperar use e ganhe da mary jane ( se vier) e pegar ele ate lá eu axo que ja tenho botado mais 75,00 reais ^^ ai eu pego set pq msm com set de gp eu to SS mas ainda ta frakin.

 

@ edit

 

Meu Lass SS nv 72 pra vcs verem que ele é fraco mais da pra ir qualquer missao, entao da pra aguentar ate o proximo SR.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Coitado de tu cara azarado é só apelido pra tu olha quanto cash tu perdeu em intens que vc pode conseguir em quest's lol eu não sou nem um pouco loco de gastar cash em báu mais ... isso acontece né é a vida ^^ ... Só posso desejar Boa Sorte Na Próxima Mais Boa Sort Mesmo Pq Tu Precisa ....Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toca aqui man :D

o/

Gastei 1k de cash pra pegar a nix e a maldita n veio.

Mas é assim mesmo,nos tropeços e nas corrida é nóis trollando a vida -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq inventei agora...

[/color][/size][/font]

 

LOL, 1K DE CASH E ELA NÃO VEIO?

E eu que me achava azarado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.