JuαnxD ~ 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 testei aki man ate q melhorou,mas muita poka coisa ]mas oq vale intençoon abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuαnxD ~ 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 testei aki man ate q melhorou,mas muita poka coisa ]mas oq vale intençoon abrass[/color][/center] Poo ele aqui me ajudou um pouco mais ajuda mais pra quem tem placa de video fraca . valeu abraço . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O_Meliante 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Sera q e a msm Bosta do Game Booster Ou Advanced Defraag ? Se For Vale mais A Intenção' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuαnxD ~ 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Sera q e a msm Bosta do Game Booster Ou Advanced Defraag ? Se For Vale mais A Intenção' [/size][/font] eu uso o Game Booster e ele . po melhorou bastante aqui mano . mais como eu disse ai em cima , funciona mais quem tem um pc quem a placa de video seja fraca . entendeu valeu abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O_Meliante 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 E Mais So Rala Pra Minha Placa De Video Intel® G33/G31 Express Chipset Family, Boa Minha Placa De Video Ou Não ?. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuαnxD ~ 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 E Mais So Rala Pra Minha Placa De Video Intel® G33/G31 Express Chipset Family, Boa Minha Placa De Video Ou Não ?.[/size][/font] Poo cara ele é boa , comparando com a minha que é Sis mirage 3 grapichs . a sua é beeeeem melhor que a minha mais usando o GAME BOOST e esse programa que postei da uma ajudinha sim . valeu abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2pac-makaveli 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 vlw ajudo bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pookenaru 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 cara aqui aparece uma jnla totalmente diferente da do filme..tem essas opções: 1-Purchase hare 2-Unlock hare 3-contiue trial a 2 eu ja testei a senha q voce passo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuαnxD ~ 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 cara aqui aparece uma jnla totalmente diferente da do filme..tem essas opções: 1-Purchase hare 2-Unlock hare 3-contiue trial a 2 eu ja testei a senha q voce passo.. Então amigo quando você registra ele ele fica lá no catinho - > ai da 2 clik e abre e configure como mostra no video. qualquer duvida so postar aqui blz . valeu abraço . vlw ajudo bastante [/size][/font] Valeu meu chapa . to ai pra isso .valeu por ter comentado . abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados