vini284612 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 nao sei onde e area certa por isso botei aki, meu CA nao loga, coloco senha e nao entra, axei estranho antes ele entrava aki, ja testei outras contas e nada deu zik aki, se alguem poder me ajuda desde ja agradeço ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuαnxD ~ 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Ve se você estar botando a senha errada , ou se não o nick . presta atenção . se não for isso renicia o jogo , se não for isso entre em contato com a level up . deve alguem robo sua conta sei lá . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini284612 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 nao e isso, antes entrava ja criei conta nova e nao entra, ja fis o diaboa aki, ja reinstalei, ja att o hack shild resetei e nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O_Meliante 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Ponha Um SS Para Saber Melhor do q Se Trata' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini284612 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai esta, a ss so conssegui por ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsonschu22 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 e so vc esperar, q eu axo ela abre, deve ser latencia na internet ou o pc esta meio lerdo. algo assim pq nao apareceu nenhuma mensagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini284612 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 nada eu formatei ele por causa disso e nada... ja dexei uma vez abrino e fui toma banho e nada sei la oq deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Atenção! Seu tópico encontra-se na área errada. Leia as descrições das áreas antes de postar . Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados