Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download Cheat Engine 6.1 + Como burlar o Xtrap através do AppLocker


undrz-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

• Tutorial

• Downloads

• Prova

______________________________________________

 

Tutorial

Faça download do AppLocker e o execute. Quando abrir, clique em Configure... na parte inferior da janelinha. Em Caption, escreva Xtrap e em Executable File Name (*.exe) escreva Xtrap.xt, clique em Add ao lado e dê OK. Voltará a janelinha anterior e com a nova opção pra marcar: Xtrap. Marque-a e clique em Save. Feche normalmente e abra o Priston. Aparecerá uma janela dizendo que o Xtrap foi trancado, NÃO FECHE E NEM DÊ OK, APENAS ARRASTE PARA O CANTO DA TELA. Logue sua conta no jogo, fique no mapa por um minuto e depois abra o Cheat Engine 6.1. O game.exe não fechará.

 

Downloads

 

Cheat Engine 6.1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AppLocker:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Acredito que não será necessário scan pois os sites de downloads são extremamente confiáveis.

 

Prova

 

unled2ya.jpg

 

______________________________________________

 

É isso. Qualquer dúvida postem. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois que o BPT está aberto o cheat enginer abre normal '-' nao precisa de programa NENHUM

faz um hack qualquer pelo CE e posta print do CE funcionando :)

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois que o BPT está aberto o cheat enginer abre normal '-' nao precisa de programa NENHUM

faz um hack qualquer pelo CE e posta print do CE funcionando :)

 

Ele pode até abrir, mais tenta scanear alguma coisa pra ver.....

Criação de servidor privado de Priston Tale:

Skype: servidores.privados Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois que o BPT está aberto o cheat enginer abre normal '-' nao precisa de programa NENHUM

faz um hack qualquer pelo CE e posta print do CE funcionando :)

 

Tirou as palavras da minha boca, ele abre normal mais não tem como scanear ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo com esse applocker ai nao da pra escanear nada no bpt ?

 

aqui da erro pq tem que abrir o CE como administrador, e sempre que pede qualquer coisa como administrador quando ta com o PT o PT fecha automatico =/

 

tem alguma soluçao pra isso ?

 

vlwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mostrei como burlar, o CE foi só um exemplo. Se funciona ou não o programa, o problema é de vocês.

 

Valeu por nada caboclo... e se para postar... poste algo que funcione... da para bugar o x-trap sem programa nenhum usando somente o CMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

 

Tópico movido para » PT Tutoriais

 

Membro avisado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asdhasdhashd; Vim visitar vcs kkkk; so de outro fórum faz tempo; E ainda as mesmas perguntas noobasticas; eu me bani automaticamente nessa wc; + vo ajudar um pouquinho nesse assunto.

 

1- os que estão se achando fodões e q ja fizeram um hack; Estão falando q abre normal o wc com bpt. Mas que utilidade tem isso? os que estão falando isso que não entendem nada de programação.

2-Cheat engine é client side; só noobs pensam que não; isso significa que não da pra mudar nada. Só serve para scanear, e pegar as adress para por uma função em um timer, em uma linguagem.

3-O tópico não fala que é só para abrir o bpt com o CE(isso não tem utilidade; Quem perguntou isso; é pq nem leu o tópico; e n tem nenhum conhecimento; igual o baruc acabou de demonstrar não ter).

4-A utilidade são roubar endereços(adress do jogo) Manualmente; se você não saber nada de assembly.

5-Desse modo; da para scanear; para adquirir as adress do jogo.

6-Desse modo da pra fazer um edit lvl facinho; + Necessita saber programação.

 

Exemplos de linguagens faceis: Visual Basic; C++

Exemplos de linguagens Manuais: Delphi 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- vai dormir vc noobão; pq só sabe floodar aki ( haha q lixo)

2- ninguem tem q chamar pra ir pra forum de nb n o otário; O fórum n é seu lixo. To ainda ajudando vcs q são noobs e só dão manota.

3- Noob muita coisa; até que Ficam enchendo meu saco no msn o otário; e o baruc era lamer; só ficava pedindo; E agora ta se achando tutorial em qualquer lugar;até minha vó o anta.

4- Pra que vou fazer hacker pra idiotas como vc? OTÁRIO SÓ SABE USAR HACKER E DEPENDER DISSO. nubão vai upa; Sabe nem jogar hack lixo.

 

PAGA PAU PRA TODO MUNDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.