cebolinha123 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 Bom pessoal eu vo esplica como decha o combat arms mais leve ... Para quem Não sabe iso fas com que a textura da fase suma. asim ficando bem mais leve o jogo ... agora que temos que jogar com IP's bloquiado estamos com muitos mais leg do que era ...serto ? Bom eu vo esplica como que vcs erao faser ... e vo posta como fica o jogo sem a textura ... ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| Bom vamos la ... ""1""| vá ate a posta do combat arms , e emtre na psta game.|para quem nao sabe | Disco Local(C:)\Nenon\Combat Arms\Game ... vá em sua aria de trabanho... e crie uma pasta nova ... coloque o nome que quiser EX:textura do C.A Depois de ter feito isto va na pasta do C.A . retire os arquivos com o nome TEXTURES******.rez Para alguem que tiver duvidas vai uma foto mostrando os arquivos... depois que fasenre iso .o jogo vai fica bem mais leve... OBS::Não deletem eses arquivos Não ... Vo posta como fica sem a texura no jogo ... obs::deche o grafico do jogo no minimo para que vc tenho menos leg posivel.. se eu ajudei agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 fica mais leve sim , o problema é que tira a graça do jogo e textures removidas tem como mapas de gelo serem poucos visíveis para jogar ;) ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 10 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 fica mais leve sim , o problema é que tira a graça do jogo e textures removidas tem como mapas de gelo serem poucos visíveis para jogar ;) ~~ Tira ah graça do jogo no meu nem dah lag msm! xD... mas isso é ruim pakas acha decha em branco? death room parece ate um lugar diferent! assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha123 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 Eu acho melhor porque vc tem avisao melhor ...do mapa ... e os jogadores fica destacados ... e outro o mapa da snow valley nao fica ruin nao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japa518 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 fica mais leve sim , o problema é que tira a graça do jogo e textures removidas tem como mapas de gelo serem poucos visíveis para jogar ;) ~~ Comcordo 100% coun vc phefm, e naun muda mtaa coisa naun ! prefiro do meu jeito msm (se vc kizer saber como ki eu faço, soh me mande uma MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo_foz 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 como assim com ip escondido ??? eu jagava ai parei agora vou baixar o jogo denovo mas que que ta pegando agora pra jogar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha123 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 Cara o ocmbat arms Americano tem que camufla agora o IP par ajoga porque a lixo da nexon bloquio a america do sul ... Não aguem nos Br's tem que fase iso Noob's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonfalcao 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 realmente " melhora", como o maigo disse ai os jogadores se destacam mais principalmente na junk! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quickboom 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 tira o lag.. mas deixa sem graça o game.. menos real que eu acho isso mais legal :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STriiKeee 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Bom..èh Legal Sim e tals remove um pouco do lag mas no jogo nem da lag só pra entra nos serve...Mas valew pela intençãoo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 o legal do jogo é joga com os graficos mais valew a intenção ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 mesmo com IP mask e gráficos meu PC num da lag no CA , mas faço essas coisas de tirar textura pra ser sniper na Waverider, geralmente faço contrario (personagens brancos) Aprende aki c ficou curioso -> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/98264-personagens-brancos.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Bom pessoal ese topico é meu ... só que esta conta que esta ai eu estala con ela porque esa aki estava banida ... agora vcs pergunta porque banida ...ai eu respondo ... é porque um fihlo da pu** me hackearao esa conta e sairao zuando nela ... ai banirao ... ai vcs pergunta porque esa conta que vc fais o topico esta banido ??? ai eu respondo --- porque eu fis ai maior burrada da minha vida ... ][_, {[]} ][_, ai eu pergunto para vcs sera que presisa eu fase outro topci sobre iso ? e outra coisa esi fica bom sim ele tira totaomente o leg do jogo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol-2 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Bom pessoal ese topico é meu ... só que esta conta que esta ai eu estala con ela porque esa aki estava banida ... agora vcs pergunta porque banida ...ai eu respondo ... é porque um fihlo da pu** me hackearao esa conta e sairao zuando nela ... ai banirao ... ai vcs pergunta porque esa conta que vc fais o topico esta banido ??? ai eu respondo --- porque eu fis ai maior burrada da minha vida ... ][_, {[]} ][_, ai eu pergunto para vcs sera que presisa eu fase outro topci sobre iso ? e outra coisa esi fica bom sim ele tira totaomente o leg do jogo ... Ótimo português. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 ~~editado~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Acho que vou juntar todas essas coisas de mecher na pasta do CA, com video tuto, créditos e screen shots num post só ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados