Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Sorte" ou "Azar" ? Eis a questão


DariosXD
 Compartilhar

Posts Recomendados

azar mais vc num esta sozinho em outra conta minha de fk entrei uns dias so pra dar fk fui missão pra upar e dar mais exp tb dropei 5 carnes fiz abri 1 pum veio o diabo do pet na minha acc mesmo ja abri mais de 10 caixa e ainda num consigui porcaria de rei fantasma e ai sorte ou azar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem faço questão.

Parece que o ataque é pior do que o do Thanatos.

Nem me interessa,rsrs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olha eu fiquei me estressando pra catar aquelas carnes e tbm foi em vão ¬¬

Eu acho que é azar mesmo, até pq eu tbm abri um bocado de baús pra ter a mesma decepção manolo.

Enfim será q a lug ira deixar algum dos eventos de pet amanha? Assim espero sabe e_e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu na verdade estava mesmo interessado era na NIX...

Nem pelo ataque, acho ela maneirinha. Agora o rei fantasma achei meio ruinzim pelo que vi. Tenho o thanatos.

Mas não peguei nenhum deles (o azar viu), peguei os 3 minimascotes permenentes. Legal pra visual oou para chars iniciantes por serem épicos. Peguei tantos que fiz visual e ainda tenho eles para equip tbm. Eita como queria a NIX, mas não deu né???

Vlw o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.