[GM]Shiro 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · ...::nk-ro::..(VAGAS ABERTA PARA (CM-Divulguer)....VENHA FAZE PARTE...NK-RO DEIXA SEU CURRICULO AQUII EM BAIXO..EU ESTAREI ADD ... SEMPRE AHH VAGAS:calma: Servidor totalmenTe desenvolvido com shiken naruto ╠══►Servidor em INAUGURANDO em 04/09/2011 ás 19:horas ╠══►. Venha conhecer e fazer parte da nossa familia ╠══► ..::Site::.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ══► ╠══►.CadastrO = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ══► ╠══►]Download[/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ══► ● Servidor: NK-RO ● Nível máximo de base: 700 ● Nível máximo de classe: 300 ● Nível máximo de base de Homunculus: 400 ● Rates: 50k/50k/10% (Base/Classe/Drop) ● Atributos máximo: 600 ● Atributos máximo babys: 600 ● Episódio: Brasilians ● Personagens por conta: 12 ● Limite de Armazem: 500 ● Velocidade de Ataque máxima: 197 ● Cidade principal: Prontera ( exclusiva ) ● Cidade do Comercial: Comércio NK-RO (exclusiva) Em construção...... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Guerra do Império ● Woe super Competiva ● Woe Normal:Prontera 5 castelo. ● Woe Baby:1 castelo. ● informações sobre premiação das guerras ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Comandos: ● @go // Te leva a um ponto de uma das cidades. (Prontera = @go 0, Izlude = @go 5, etc...) ● @warp // Te teleporta para um mapa usando as cordenadas X e Y. ● @storage // Mostra seu deposito pessoal em qualquer lugar. ● @autoloot // Habilita/desabilita o autoloot. ● @alootid // Pega somente o item desejado. ● @repairall = Repara todos os itens quebrados do seu inventário. Para ver a lista completa de comandos digite @commands ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- NPCs: ● Curandeira ● NPCs para os Eventos Automáticos ● Mercado Negro ● Cidade dos Mercadores ● Porteira VIP ● Assistente de Doações ● Arena PvP / GvG ● Estilista ● Aluguel de Peco / Carrinho / Falcão ● NPC de Quests ● Sala MvP ● Banqueiro ● Sala de rops ● Entre outros! ------------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------- Itens Custons Pode ser adquirido por: ● Sorteios ● Eventos ● Doação ● Quest ● Bônus ● Item Exclusividade ● Sistema de Créditos - Com o Sistema de crédito fica mais fácil a transição de doação no servidor. ● Bônus eletronico - Compra itens Custons para eventos Styler, para obter os Bônus você tem que abrir uma Caixa de Bônus Eletronicos que você pode ganhar de 1 a 10 Bônus. ● Premio Pvp - Premio para dos primeiros Colocados do Ranking Pvp. Pode escolher para Full Ataque, Full Defesa, Suporte e Full Ataque Magico ● Armas de Orions - Armas para valorizar mais todas as Classes. ● Hats Fofinhos - Para eventos Styler. Entre Outras exclusividades. Eventos Automáticos ● Poring Race ● Sortudo ● Devil square ● Sobreviventes Eventos interativos ● Eventos PvP ● Eventos GvG ● Eventos Style (deixe seu char bonito e ganhe prêmios!) ● Eventos Pega-Pega ● Eventos de Sorte ● Eventos Equipe dice ● Eventos Tarot ● Entre muitos outros! Ranking PvP • Ranking Style • PvP com Ygg, , PvP Baby • Armas Orion (para classes específicas) Em contrução • Sistema VIP • Vários Donates e Quests equilibradas ●Staff ativa, suporte diário in-game● ●#####STAFF#####● ╠══►[ ADM ] Naiteki - Kensei [Administração Geral.] ╠══►[ ADM ] Synyster [ Sub Administração ] ╠══►[ ] Shiro ╠══►[ ] Urahara ╠══►[ ] nilim ╠══►[ ] Felipe ╠══►[ ] Chacon ║ ╠══► NK-RO: Onde seu passado vira história! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinect01 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Posso Ser GM ? Me Add no Msn , [email protected] Obrigada Pela Atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]Shiro 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Up ja ta add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xwellingtonx 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · add ae [email protected] nois conversa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metal57 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Ola Shiro eu tenho experiência como gm de outros jogos como perfect world,rf online ,gunbound ,mu arena e tibia. Fora que eu cheguei a jogar um certo tempo ragnarok e sou bem familiarizado com o jogo. Caso queira entrar em contato o msn é [email protected]. Agradeço já a sua atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Olá,já fui GM de alguns server de Ragnarok Add: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]Shiro 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · ja ta add up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metal57 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Shiro você loga que horas no msn? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizereti 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Add msn [email protected]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]Shiro 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Shiro você loga que horas no msn? Depois das 17:00 to on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PatinhOoFeiOo 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · add meu irmão o pkm1000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matyusfran 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Ei Add msn tenho muita experiencia em ragnarok! ja fui dono de um server mais tive que vender pq n tinha dinheiro para manter mais ja fui gms de muitos servers famosos como fans-ro!! add msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PatinhOoFeiOo 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · me add ai man: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]Shiro 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Ja ta add.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PatinhOoFeiOo 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · man. o site ta assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizereti 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Shiro estou interessado na vaga para cm add ai para nos conversarmos [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twister2k 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · add [email protected] ja fui ADM, GM e GH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mt5 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · add ai mano [email protected] ... que te passo meu curriculo completo pelo msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sutt 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Shiro Add la msn:[email protected] passo todas as informações. :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dircelio 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · me add msn ae shiro [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tanemo 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · [email protected] Muitas Sprites,Npcs e muito mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord1587 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Add lah [email protected] tenho muitas experiencias vim de servidor muito grandes Add lah não vai perde nada =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
munarolo 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Nome: Bruno Ramos Munarolo Idade : 14 Jogo a 3 anos Rag e ja fui GM de alguns Servidores... Msn : [email protected] Orkut : [email protected] ou [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudinha10 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Add Msn Belo topico [email protected] :festa::mad::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnarokk679 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 · Olá! add no msn pra nois trocar uma ideia: [email protected] Tenho 23 anos e já tive 2 servidores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados