lek155 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · ae manin , esse hack presiza de DLL , e eu nao tenho a dll tem como me passar o site do download da DLL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo0001 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Mano pro favor me ajuda .... AKi o hack nao executa por que ? Quem ajjuda leva meu TXT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamonasbk3 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Mano, Ja Fiz Tudo QUe vc Falou, Quando Abro o HAck Aparece Pra Abrir o CF Ai eu aperto OK, ABro o Cf e Aparece a Tela de Login, MAs nao aparece o Hack, Pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultraexpert 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · muto bom mais fika travando porque? cmo faso para parar de travar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhogau 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Cara Topico Exelent Mas Ai Quando Eu Executo ele Meu CrossFire Fexa Sozinho Pode Solucionar Meu Problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe mano 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · o mel da erro-1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudin001 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Mano eu baxei , fiz tudo certin , ai quando eu vo escolhe a sala , fexa o CrosFire . Porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaxaTesta 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Olá, Aqui está havendo um erro quando vou iniciar o CrossFire , Quando ele abre aparece " Este Aplicativo não Pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dlll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema " , Pode me ajudar ? Grato ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lendari 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · eu quando entro no crossfire com o hack aparece a imagem toda preta que faço ajuda pff obrigado pela atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nowe14 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Credo da lag pra caramba esse Overkiller prefiro o G-Force da quase nenhum hak mais o Overkiller tem muito mais opcoes -.- tem como resolver esse lag ai???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zoom_pk 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · tem que baixar esse link todo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus_lima123 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · O meu ta fexando o CF direto, não consigo entrar no jogo !! oq faço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?.? 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · @Todos Leiam o tópico todo, lá tem uns links que poderão ajudar vocês, e quem ta levando dc tem que ter todos os requerimentos que estão o topico desativar o anti-virus e por o hack dentro da pasta e executar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuncativecriatividade 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorcordeiro 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Cara o meu over killer - injector * nao abre poq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos Villar 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · parabens belo topico, faltou apennas explicar onde funciona o one hit e onde nao, mas mesmo assim leva meus thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuninho1 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Pow Cara ajuda por favor Nao sei oq eu faço.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
990771 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · aew mano repare, eu executo u overkiller v.4 ai abre uma mensagem, de boa, mas quando eu executo o CF ele nao abre, ja tentei abri por esses processos e nenhum pego: BypassXtrap_Undetect, BypassXtrap, patcher CF, CF G4box PF me ajuda a tirar essa duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?.? 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · @zunhi1 Baixe todos os requerimentos que estão no tópico @990771 Baixe todos os requerimentos que estão no tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuncativecriatividade 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Muito bom o hack, to gostando bastante. Tirando uma coisa, tudo continua dando muito client error number.. Alguem sabe me dizer se isso é porque não tenho todos os requerimentos ou vai sempre dar se abusar do hack? o que é compreensivel. mas aconselho do mesmo jeito, podem confiar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovinicius13 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · esta dizendo que falta a dll oque fasso responde por favor vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonLCV_ 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · *Otimo Topico *O Video Ficou Otimo Vo Testa Já Já Edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djdaandt109 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · STomare que n Fique lag quinem o ultimo que eu baixei =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiuzuisbr 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · :smiley:Mano fantastico vlw ai funfa sertinho :yes: Mano vlw ai funfa sertinho eu tinha o overkiller antigo mais esse eh melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
russo284 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · COMO EU DEIXO ON EM VEIS DE OFF LEK AJUDA PRIMEIRA VEIS QUE USO OverKiller pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados