!-Zero-! 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Cara ajuda ae tenho todos os requerimentos mas o cf fecha sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael.amorim 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · vou testar agora. se for fake vo fica mt puto. mas se funfa ja tem meu thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?.? 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · @!-Zero-! Se você usa Windows 7/vista tem que executar como administrador se mesmo assim não funcionar leia esse Tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1010390-requerimentos-para-o-uso-de-hacks-e-solucoes.html @rafael.amorim pode crer que vai funcionar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael.amorim 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · gente entao, nao funfo, vo le o link q o mateus pois aqui encima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MinhaAmigaDoGB 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Cara, eu já tentei de diversas maneiras aqui mas não abre o menu da hack =x Já abrir como administrador, já apertei o "OK" do Open CrossFire antes, depois e durante a aberturado do CrossFire, mas sempre quando entro num canal que vou abrir o hack não abre nenhum menu, estou apertando insert e nada.... O que faço ? Windows XP... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?.? 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · @MInhaAmigaDoGB Bom, Você tem quer ter todos os requerimentos para o hack funcionar, se não tiver ele da erros/não abre/dá dc veja os links que eu botei no meu tópico podem te ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Twister ~ 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Aqui em casa não funcionou! O CrossFire nem abre :no: ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llooccoo157 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Vlws cara funfo Sertiinh .. ake Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?.? 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · @# Twister ~ Tem que ter todos os requerimentos que estão no tópico para hacker funcionar :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Aki win 7 crossfire fecha sozinho apos x segundos ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiofernando 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · ake em cassa é windows seven e nao funfou nen abre o CF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristhianldr 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Vou testar Se eu botar hack la na pasta do cf . ... e dpos q eu nao quiser jogar com hack oq eu faço ? Affz ta pedindo a dll ( d3dx9_43.dll ) q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pocodo 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · pow o erro que ta dando `que toda hora sai do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleytcp 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · po caraa o hack abre , aqui so que nao da nem 40 segundos o crossfire fecha sozin arruma isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josue1458 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Belo topico mano voce e zika mto obrigado esse felipe_Bad e um pal no cul mesmo vlw pelo h@ck o v3 tava dando a doida ele deu block em 2 contas minhas rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique1759 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · esse ai n tem speed nao? os mlk q me falaram esse site no cf falo q ele tinha speed o cara akim o meu cf entra mais eu aperto insert e nao abre o menu acho q vo baixa o g-forces msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?.? 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Gente, já falei, tem que ter todos os requerimentos pro hack funcionar pelo menos baixem e vejam se funciona, daqui a pouco vou tar postando o video so tou terminando de fazer o upload. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csw171 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · o hack fumo vlw ai:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?.? 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · @csw171 Valeu cara, mais isso é considerado flood oque vocês fez agora :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tripanossoma 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Manos aki abriu o hack eu vi o menu dele e tals. mais a x-trap ta detectando.. oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjorge 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · A manoo To Testando Nao tem Virus Nao que Prejudica o Pc Neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tripanossoma 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Nao..os vírus que tem e so para o funcionamento do hacker.. Voce sabe alguma coisa pra mim fazer para burlar a x-trap ?? Alguem sabe?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?.? 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · @Tripanossoma tu tá usando Bypass? Com bypass tu vai ter problema, olha ai o video que eu postei agorinha se gostou dá um :yes: Agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tripanossoma 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Ok mano vouver.. eu fiz tudo conforme no Video.. O menu do hack ate aparece no começo Mais ai passa uns 10 segundos e a x-trap detecta Voce sabe oq isso pode ser??? A proposito eu uso Windows 7 e eu executei como admin. E desculpa mano ,Mais nao sei oq e Bypass kkkk. mano eu consegui usa-lo mais tive que coloca-lo na pasta do cf mais ta funcionado...ja tem meu thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?.? 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · @Tripanossoma Bypass é isso : e eu acho que você ta levando dc porquê não tem todos os requerimentos, você viu no vídeo que eu joguei na boa porque tenho todos os requerimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados