bochecha 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 · Ae galera tudo blz?? entaum aki no meu PC nenhum bypass qer pegar nem o do neobot v3.0 da uma mensagem em japones eu ja reiniciei e nada gente... desativei o antivirus e da a mesma mensagem em japones eh q eu n sei postar imagens nem videos c nao eu mostrava ... por favor galera me ajudem pq ta OSSO sem AIN xD Flw GALERA ABRAÇO !!!! (ON) >>>EDIT<<< Desculapa galera postei no lugar errado desculpa mesmo =/ n prestei atençao ... algum ADM pode mover por favor =P abraço galera Abraço galera !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandao 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 · Axo que se ta na parte errada ò.ó Só oc baxa esse programa pra acabar com o erro en chines. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bochecha 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 · qq esse programa faz??? pq o bypass ta dando um erro q nunca vi e ta em um lingua ow nem lingua eh me fale o q esse programa faz Vlw .... TO ON ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandao 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 · qq esse programa faz??? pq o bypass ta dando um erro q nunca vi e ta em um lingua ow nem lingua eh me fale o q esse programa faz Vlw .... TO ON[/b] RegRepair Pra fazer o Bypass funcionar Scan RegRepair: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bochecha 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 · Nossa cara muito obrigado mesmo véiu... Vlw cara nem sei como agradecer No começo eu tava desconfiado + depois eu baixei e FUNFO hehe vlw mesmo VANDAO ABRAÇO Véiu !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandao 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 · Nossa cara muito obrigado mesmo véiu... Vlw cara nem sei como agradecer No começo eu tava desconfiado + depois eu baixei e FUNFO hehe vlw mesmo VANDAO ABRAÇO Véiu !!!![/b] As ordens. CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-BugadU-! 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 · Poste na area certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_gomes 0 Postado 2 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 · Mano to coom o msm problema que vc este programinha que o vandao deu certo mesmo posta ae cara pq deve ter mais gente com este problema como eu e o cara que posto !!! Ae Vandao Eu acabei de testar aki em casa cara funciono vlw mesmo posta ae para as pessoas cara ^^ !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados