Michell Erick 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Sumario : - Turtorial - Downloads & Scans - Creditos Turtorial : 1. Nome Do Processo Para BPT é game.exe Mesmmo 2. Automatico Ou Manual (Selecione Automatico) 3. Selecione Uma Ou Mais Dll Que Você Ira Usar 4. Apaga Toda a Lista De Dll's Ou Apaga Somente Uma 5. Lista De Dll's Que Você Carregou 6. Se Você Selecionou Automatico o Botão Injetar Ficara Inutiu Sair Para Sair XD Downloads & Scans Scan Injetor : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Pacote: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Injetor Un[L]ock Feito Por Michell Erick Dll Armagedon Ronaldo Dias Topico Michell Erick Olha Esse é Meu Segundo Projeto Em Delphi Eu Usei Source De Outro Injector Por Isso Eu Puis Editado Por Min. Se Te Ajudei Agradeça ? Sua Mão Não Vai Cair :}~ Duvidas : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mid2 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 quais sao as funçoes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michell Erick 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 quais sao as funçoes? A Dll Não é Minha Pois As Funçoes Estão No Pacote Num Bloco De Notas Comandos.txt :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t3co. 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Pod me dizer o pq dos dois virus q tem o injector? Parabens pela iniciativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michell Erick 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Pod me dizer o pq dos dois virus q tem o injector? Parabens pela iniciativa. Cara Sinseramente Não Sei Por Que Apareceu Isso Mais Garanto Que Não Seja Nada (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Uia' show de bola maninho... gostei de ver !!! UP UP !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Fico bom a "Edição" .. Abre button por button da source e estuda profundo éla que voce ira aprender rapidinho .. Inject Funfando UP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cudecavalo 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 conta de transz Descoooobrii uma conta di transiformice galeeeras entreem o nome é: Peidodorato e a senha é: Zz5ca3oh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macalado 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 nao entendi o ctrl+ 8 mas flw hack lokaoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aas007 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 up injetor otimo 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acldc 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Injector, aparentemente, perfeito. Dll ótima, mas o que mata é não ter no delay :/ porém, o criador dela tem seus motivos... Agradecido ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erropoco 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Boa iniciativa, ficou bom o injetor tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macalado 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 vlw pelo hack mas alguem me fala oq o ctrl 8 faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados