asdf900 2 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Bom Fiz a dll pra bpt a algum tempo atras,Estou postando agora mais está funfando 100% Mais se começarem a pedir hack... Não irei postar mais nenhuma versao estou fazendo um favor a voces só postando ela '-' apesar de não merecerem.... Comandos : SHIFT + F1 = HP MP RES SHIFT + F2 = IR BC SHIFT + F3 = IR ET1 SHIFT + F4 = TIER UP ( Só use dentro da City ) SHIFT + F5 = RESETAR STATUS E SKILL( Só use dentro da City ) SHIFT + F6 = SKILL SEM DELAY SHIFT + F7 = TELETRANSPORTE DOWNLOAD E SCAN : Removido É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : Baruc , eu 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjogando 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Vou testar~^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdf900 2 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · qual qer dúvida manda msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjogando 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN VERDADEIRO VLW'S PELOS ARMDAMAX E MAIS UM SEI O KE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgrvitor 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · é, to começando a jogar priston tale e nao sei como usar esses hacks, poderia me dizer? fico mto grato ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdf900 2 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Aqui na própria WC vc encontra tutoriais de como injetar uma dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pike753 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · n to conseguindo abrir o arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 22 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Bom, eu kero saber se esse hack so funfa no BPT ou se serve tb para PTyes, CrommussPT, SweetPT, RealmPT, enfim, outros PRiston Tale por ai.... vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdf900 2 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Man apenas bPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quiuqui 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Naoo Funfa ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juuh1 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · boa tarde a todos! Queria saber se o pessoal da Webcheats bloqueia um cidadão desse q posta viru?......ARMDAMAX legal prq não posta o cú da mãe? eu pelo menos sei que vou tomar block ou uma advertencia pelo menos........prq vcs da webcheats não bani o ip de um cidadão desse ? prq de ontem pra hj jah teve 2 nego com essa mesma palhaçada!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pandrio 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · sabe galera,não tinha lido a observação acima, em que ele diz:SO USE DENTRO DA CIT. é ,eu na pressa não percebi ,mais digo a vocês,so use dentro da cit,pois se usar fora ddela vocês irão ver o que vai acontecer!pesames a minha conta :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdf900 2 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · sabe galera,não tinha lido a observação acima, em que ele diz:SO USE DENTRO DA CIT. é ,eu na pressa não percebi ,mais digo a vocês,so use dentro da cit,pois se usar fora ddela vocês irão ver o que vai acontecer!pesames a minha conta :chorando: Se usar tier up fora da cidade a conta leva block ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandocolla 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · tem virus q danifica o pc nessa bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdf900 2 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · alguns hacks possuem realmente arquivos que são detectados como vírus mas que são inofensívos á máquina e que serverm para o perfeito funcionamente do programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordeght 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · boa valeu pelo hack muito bom esta funfando 110% e não tem nenhuma transferência tcp e nem udp ou seja não ta nem enviando informações para outros ips externos e nem recebendo informações de outros ips traduzindo mais ainda não e vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
busterblad 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Funciona Mesmo Depois da Atualizaçao 18/08/2011? Alguem Testo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxWillian2011xx 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · ardamax não baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdf900 2 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · qlqer coisa add meu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdf900 2 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Quando precisar farei uma att da dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 6 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · cara tenho uma duvida quando baixo tal mais nao aparece injector nem nada como eu sei que dll vai ser injetada corretamente so aprece assim executar clico la e nada como eu faço e so logar normalmente Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo887 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · hum... vo testa! se funfa aviso cara nao abre o hack eu baixei e abrir o hack so que nao abriu! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G1R7D4 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Scan falso geral pegando kl e nem se toca! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados